Estarei indo para Los Angeles, depois de muito tempo sem ir para a cidade onde nasci e cresci, não me entendam mal, amo Los Angeles, mas minha vida é aqui em Seattle agora, as coisas são tão corridas entre terminar residência, casa, marido e filhos. Sim temos quatro filhos e estou grávida da quinta, minha doce Blaire e não, não somos coelhos, elas simplesmente vieram e nós as amamos.
Nossas filhas são a luz dos nossos dias, graças a Deus James é o melhor marido do mundo e nossos pais nos ajudam com as crianças, porque após terminar o tempo de residência obrigatória me dedico somente a atuar na área, dando plantão apenas uma vez por semana na emergência médica local. Às vezes ainda faço alguma especialização, dou palestras e participo de muitos congressos. Os dias da semana são corridos, mas aos fins de semana sou toda das minhas princesas, bom vocês estão se perguntando onde quero chegar. Estou olhando fixamente para minha agenda e vendo como fui agendar um congresso em Los Angeles tão perto do recital da Onnyx. Onnyx é nossa segunda filha, minha cópia com a personalidade do pai, um gênio terrível e mesmo com apenas cinco anos já faz sua opinião ser escutada e não aceita um não sem um argumento válido.
Voltando ao congresso é impossível eu cancelar em um espaço tão curto de tempo para a realização dele, os organizadores não teriam como me substituir, vou chegar atrasada ao recital da minha Onnyx, mas compensarei minha princesa no nosso próximo fim de semana, quem sabe não vamos a casa de praia, ela adora, sim vou já deixar anotado aqui e já mando para a secretaria do James para ela já deixar na agenda dele.
Toc, toc, toc. Alguém bate à porta.
— Pode entrar.
— Dra. Aqui estão às fichas dos pacientes de hoje, precisa que eu faça alguma coisa?
— Sim Mary, você poderia ligar para a secretária do James e pedir para ela não agendar nada para o fim de semana do dia 10 de junho, por favor. E outra coisa, eu preciso que você consiga o telefone de Kelly Wilson, por favor.
— Claro Dra. Posso pedir para o primeiro paciente entrar?
— Pode sim Mary, muito obrigada.
O dia transcorreu como normalmente, crianças gripadas, com alergias, atendimentos de rotina, tudo normal na vida de uma pediatra.
Chegando em casa vejo que à uma mensagem em meu telefone.
"Dra. Teller, gostaríamos de estar confirmando a sua presença no congresso que acontecerá em Los Angeles do dia trinta de junho ao dia três de julho. Precisamos que entre em contato para estarmos passando as informações sobre o local do evento e de sua hospedagem. Assim que possível entre em contato com o telefone 555-63459. "
— Você vai para Los Angeles? — Não precisei me virar para saber quem estava falando, minha pequena pedra preciosa.
— Sim filha, mamãe vai participar de um con...
— Mas, e o meu recital? — Ela não me deixa terminar e já exclama com as mãos na cintura.
— Eu estarei em seu recital Onnyx, e se você for uma boa menina e se comportar, nós iremos à praia na outra semana.
Grande, praia foi à palavra mágica, ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
— Mas Mom, não vão te confundir com uma foca assim desse tamanho que você está...? kkkkkk — A danada fala e corre, sabendo que não poderei correr atrás dela.
— Corre minha pequena pedra preciosa, essa vai ter volta.
James
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Conto da Série Irmãos Teller
Short StoryOlá queridos leitores e Tags, bom vocês que não conhecem nós os Teller somos moderadores do grupo Somos Tagarelas e Daí temos a página no face e um blogue então se vocês não nós conhece corre em deles e venha nós conhecer. Bom voltando ao livro, al...