Capítulo 6

5.5K 436 10
                                    

Por todo lado que eu olho eu vejo luxo. Luxo como nunca vi em toda a minha vida. É claro que isso não é nenhuma novidade tendo em vista que passei quase toda a minha vida em um rancho no interior da Califórnia, mas que apesar de ajeitadinho, não era nenhuma referência de riqueza. Mas desde que conheci o Nicholas, o luxo me cerca. Esses últimos dias mais do que nunca.

O Hotel de Paris Monte-Carlo é o lugar mais lindo do mundo e acho que posso dizer isso sem nenhum exagero. Nicholas quis que nosso fim de ano fosse perfeito então reservou para nós uma das Suítes Diamante com a diária beirando os oito mil euros. Sinceramente, algo desnecessário já que a suíte conta com dois quartos e uma área total de mais de 130m². Somos apenas um casal, não uma família de vinte pessoas. Mas tenho que concordar que passar uma semana por aqui é como viver em um conto de fadas. O lugar é magnífico com sua arquitetura do século XIX e vista para o Place du Casino, e ainda por cima ter ao meu lado um homem como Nicholas Hoffman é... Uau. Nem consigo descrever. Acho que morri e fui diretamente para o céu numa viagem de primeira classe.

A nossa primeira noite no lugar é maravilhosa. Após um voo de quase doze horas, acabar em um quarto de hotel de luxo é tudo o que deve ser recomendado para uma garota. E passar essa mesma noite com um cara extremamente gostoso ao lado é um convite para o pecado. Então sem demora, tratamos logo de tirar nossas roupas, ou melhor, o Nick trata logo de tirar nossas roupas e nos meter na banheira de um dos dois banheiros lindíssimos nas cores branca e cinza.

— Como você se sente? — Nick me pergunta enquanto faz uma deliciosa massagem nos meus ombros.

— Como se eu fosse uma princesa. — murmuro baixinho, com total apreciação pelo que os seus dedos fazem — Ou uma rainha, ou...

Não termino minha frase. Ele aperta um ponto extremamente sensível na minha nuca e uma onda morna de prazer irradia pelas minhas terminações nervosas intactas.

— Que tal a mulher mais amada do mundo? — ele morde minha orelha de leve e me provoca mais arrepios com seu hálito quente.

— Sim. — digo extasiada — Isso também. A mulher mais amada do mundo.

— Quero que se sinta assim, porque isso na verdade você é.

Acho que quanto a isso eu não tenho nenhuma dúvida. Ele me ama, e Deus sabe que eu também o amo como uma louca. Agora nesse momento, mal consigo acreditar que brigamos há menos de um dia, e que a menos de um dia eu me sentia insegura e triste. O que a companhia um do outro, e apenas um do outro, não pode fazer conosco? Acho que nós nunca teríamos problemas se nosso relacionamento fosse o tempo todo só nós dois juntos em algum lugar do mundo.

— E se nós ficássemos aqui para sempre? — sugiro, de brincadeira... ou nem tanto.

— Tipo pra sempre, pra sempre? — ele pede sorrindo.

— Isso. Pra sempre, pra sempre.

— Acho que seria um desafio já que o hotel não permite longas estadias para poder atender a todos os interessados.

— Poderíamos ficar escondidos dentro de um dos quartos, ou nos enfiar no armário, ou...

Sua risada explosiva me para no meio da minha frase outra vez. É tão bom brincar com ele, sorrir com ele, estar com ele.

— Não posso garantir que ficaremos aqui para sempre, amor. — ele diz quando termina sua risada — Mas posso prometer que te levarei aos quatro cantos da Terra, assim sempre estaremos em um lugar novo, vivendo um novo sonho.

Sorrio.

— Nick a Terra é redonda, logo não tem cantos. — brinco.

— Então vou manualmente moldá-la para que tenha cantos e assim levar você a cada um deles.

Recomeço (SR #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora