Capítulo 9

4.6K 434 27
                                    

Minhas pernas amanhecem hoje razoavelmente bambas. Dois orgasmos por telefone durante quase duas horas de conversa quente... Acho que descobri que meu lindo e gostoso namorado não é um ótimo parceiro sexual apenas pessoalmente, não que algum dia eu tenha duvidado disso, mas agora está provado que até mesmo à distância ele é capaz de me fazer ver estrelas.

A primeira coisa que checo quando acordo é o meu celular. Uma mensagem dele enviada ás oito e quarenta está esperando. Meu pau ainda não se recuperou das suas fotos ;-). Sorrio, discando seu número pra ouvir sua voz. Provavelmente ele está ocupado, mas será rapidinho. Ele atende no segundo toque.

— Bom dia, amor. Dormiu bem? Eu sei que eu dormi, com seus gemidos gravados na memória.

— Hmmm, bom dia. Está querendo me fazer gozar de novo? Porque se for esse o caso, vou logo dizendo que já estou molhada.

Escuto seu pigarro e logo em seguida, ele pede licença a alguém. Após um breve minuto de silêncio, sua voz mais rouca agora, invade meus ouvidos.

— Manda uma foto pra mim?

— Você está ocupado?

— Estou em uma reunião com a minoria acionária.

— E você estava falando dos meus gemidos na frente deles?

— Eu falei baixinho. — escuto sua risada abafada.

— Se está em reunião, então talvez eu deva ligar mais tarde. Só queria ouvir sua voz. Na verdade, tenho que sair. Tenho uma consulta com a Dra. Brice daqui a pouco.

— Sério? Faz um tempo que você não a vê.

— Pois é, sinto meu corpo um pouco diferente. Tenho umas perguntas pra fazer a ela.

— Certo. — ele silencia por um instante e então pergunta — A Agnes está por aí agora?

Franzo minha testa, sem entender seu repentino interesse pela minha enfermeira. Afinal de contas ele sabe que ela está dormindo aqui.

— Está. Por quê?

— Preciso falar com ela rapidinho.

— Se vai pedir pra ela me acompanhar, saiba que isso já está nos planos.

— Não. Não é isso. Pode pedir pra ela me ligar?

— Tudo bem.

— Eu preciso voltar pra reunião agora, mas vou esperar sua foto.

— Agora? Não está ocupado?

— Vou ficar menos entediado se tiver algo interessante para olhar.

— Seu pervertido. Você não vale nada.

— Quero a foto. — ele sorri, então completa em tom mais sério — E quero saber tudo o que a Dra. Brice disser.

— Te ligo assim que voltar de lá. Boa reunião.

— Boa consulta.

Desligo com um sorriso no rosto. Tiro uma foto bem provocante das minhas pernas abertas e mando pra ele, imaginando sua expressão quando ele a vir. Começo a me levantar e vou logo tomar um banho bem longo. Eu mando uma mensagem pelo celular pra Agnes e peço pra ela subir. Estou penteando os cabelos quando ela chega.

— Bom dia, Ellen. Chamou?

— Sim. O Nick pediu pra você ligar pra ele, acho que era importante.

— Claro, vou ligar agora mesmo.

Observo ela discar o número dele e em seguida, ela sai do quarto e começam a falar. Na verdade, o Nick deve está falando e ela só ouve porque não escuto sua voz. Se eu fosse paranoica, pensaria que ele está tramando algo que não quer que eu saiba. Em seguida, Agnes pede licença pra entrar no quarto e mexer em uma gaveta da mesinha de cabeceira que tem algumas coisas do Nick. Ela vasculha por um tempo e sai novamente, com uma agenda telefônica. Decido parar de prestar na interação deles e terminar de me arrumar.

Recomeço (SR #2)Onde histórias criam vida. Descubra agora