Depois de andar um tempo cheguei em casa e surpresa:
****: Alison meu amor quanto tempo, estava com saudades!
Eu: oi vovó, o que a senhora esta fazendo aqui?
Vó: nossa falando desse jeito parece que nem queria me ver..
Eu: claro que não, obvio que eu queria te ver estava morrendo de saudades, mas é que estou curiosa para saber o por que dessa visita!
"minha avó materna mora em outra cidade quase nunca a vejo nas férias de final de ano e aniversários, já minha avó paterna havia morrido a um tempo e meus avôs também"
Vó: a eu vim ver minha neta linda e alguns conhecidos, mais me programei mal, achei que você sairia da escola mais cedo então marquei com eles as 13;00 e agora já são 12:45 minha neta me perdoe mais juro que antes das 16:00 estou de volta...
Eu: okay vovó, ah a senhora sabe onde a minha mãe tá?
Vó: ela ainda esta trabalhando, ela veio almoçar mais cedo, deixou 20,00 reais pra você comprar algo para comer
Eu: okay, obrigada vó, te espero as 16:00 é melhor a senhora ir logo, vai acabar se atrasando pra sua "reunião"
Vó; verdade, preciso ir, se não chegarei tarde, ateEu: ate
(...)
Já eram, 14:00 e eu ainda não havia comido nada, então resolvi ir no mercado comprar alguma coisa para comer.. eu estava lá andando normal ate que um menino trombou comigo, me desiquilibrei e quase cai, porem ele me segurou..
*****:: oi, foi mal, não te vi, você esta bem??
"ele era moreno com os olhos verdes bem marcantes."
Eu: claro, só... não foi nada
****: okay desculpas novamente
eu: okay, tchau
****:tchau
ATA continuei, vendo as prateleiras e depois fui pro shopping resolvi que estava com muita preguiça de cozinhar e fui comprar um lanche do mac donalds
Voltei pra casa depois de um tempo olhando uns livros nas livrarias que tinha lá e na cidade, queria tanto levar eles embora, mais não tenho dinheiro agora..
Liguei a tv e coloquei na netflix, resolvi assistir american horror story de novo por motivos de: ELA É MUITO BOA
Quando fui perceber já era 16:15 então resolvi ir no quarto ver se tinha alguma tarefa para fazer, escutei a porta abrindo e perguntei;
Eu; quem é?
***: sou eu Alison.
"reconheci a voz da minha vó e decidi fazer a tarefa depois, sai do quarto e desci as escadas, a encontrei sentada no sofá tentando mexer na televisão"
Vó; coloca em alguma coisa pra mim assistir aqui por favor Alison
Eu: okay vó, o que vc quer assistir?
Vó; qualquer coisa
Então coloquei em Titanic, me lembro dela falando que adorava esse filme..
Vó: ah esse filme é tão lindo, pena q ela joga o colar no final, se ela não queria era só dar pra mim
Eu: vó ela estava triste por ter perdido o amor da vida dela!
Vó: idai? Eu também perdi o meu e nem por isso joguei fora minhas coisas
E com esse comentário super feliz me despedi falando que tinha q voltar para o quarto fazer a tarefa de religião, uma redação sobre a mitologia grega, okay fácil, acho que devo agradecer a Rick Riordan (escritor de Percy Jackson e os olimpianos) depois de ler os livros deles você já vira um grego, por que olha quantas historias da mitologia grega que da pra aprender lendo aqueles livros....
Depois de uns 10 minutos escrevendo a redação, fui tomar banho, uma coisa que eu amo nessa casa: tem uma banheira no meu banheiro, ah como eu amo isso, liguei a torneira da banheira e esperei ela encher e depois finalmente entrei nela e me deitei com a cabeça submersa, apenas pensando ate ficar sem folego.....
.
.
.
.Peço desculpas pelos prováveis erros de ortografia
Menor capítulo ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e o inferno
Fantasy"Um abismo entre o céu e o inferno, um anjo e a filha de um caído, apenas um passo em falso e uma guerra pode começa" (...) -Está mais forte do que antes -O que? -Sua aura... Não sei se isso é bom ou ruim, pode atrair mais pessoas para te matar, e...