capitulo 13

77 11 3
                                    

Eu: okay, você é lucifer? o demônio?

Lucifer: por favor, não me chame assim, eu não aguento mais, anjos malditos que me deram esse “nome/apelido” so porque fui atirado ao inferno, de forma injusta, devo ressaltar!

Eu: okay, isso é demais, eu não..

Lucifer: não esperava me ver dessa forma? Queria que eu fosse o que? Vermelho, tivesse chifres e uma cauda? São apenas lendas, nos não somos maus, okay, alguns são, so porque não aguentaram o inferno, depois de milênios alguns anjos podem surtar!

Eu: você disse que era o meu pai, então quer dizer que eu sou..

Lucifer: se você disser anticristo eu vo te enforcar, por deus, por que todo mundo pensa que eu sou ruim? Sou apenas um anjo que caiu e a historia foi cantada de um jeito errado! Ninguém nunca se preocupou em ouvir a minha versão!

Eu: talvez seja por que você é conhecido como pai da mintira!

Lucifer : outra mentira!

Eu: quem foi o anjo que me tirou do ceu? Que me impediu de contar a “verdade”

Lucifer: o arcanjo Rafael

Eu: espera, então quer dizer que aquele negocio de os 4 arcanjos é verdade? Miguel, lucifer, Gabriel e Rafael, vocês realmente..

Lucifer: sim mas diferente do que é contado, o único invejoso e mentiroso é Rafael, isso é culpa dele

Eu: mas a guerra que você mencinou antes de você ser mandado para o inferno, o que aconteceu?

Lucifer: a guerra congelou, parou totalmente por milênios esta assim ate agora uma trégua é assim que chamam, porem ainda há muita tensão, apesar de as facções não estarem oficialmente em guerra sempre acontece algumas batalhas que fazem os anjos ficarem agitados, porem acreditam que quando você voltar, poderam finalmente colocar um ponto final em tudo e a paz finalmente prevalecera depois de milênios de conflitos.
Eu: e como eu posso colocar um ponto final nisso tudo? Como eu poderei voltar aos céus?
Lucifer: você já conheceu Miguel e Gabriel também..

Eu: você quer dizer o..

Lucifer: sim

Eu: ai meu deus!

Lucifer: continuando, apenas eles sabem a resposta, acho que desde de sempre Gabriel vem tentando chamar sua atencao, te ajudar, te mostrar um caminho, mas acho que algo o impede, você tem q voltar e pergunta para ele

Eu: como eu posso

Lucifer: você tem que voltar, AGORA

Foi então que tudo em minha volta pareceu escurecer, e senti meu corpo batento contra o piso frio

(...) 

Gabriel: Alison, o filme tava tao ruim assim?

Eu: o que?

Gabriel: você dormiu durante o filme

Eu: porque ta tao escuro?

Gabriel: a energia caiu

Eu: que horas são?

Gabriel: 13;35
Eu: cedo...

Gabriel: sim...

Foi ai que o meu sonho me veio a mente, o que foi aquilo? Sera que... ALISON, não! Não pode ser real, Lúcifer ser seu pai? Por favor né! Não é

‘Alison, por favor, se na sua missão, nossa legião esta contando contigo’

Eu: AI MEU DEUS!

Gabriel: o que foi?

Eu: você é o... meu pai é LUCIFER WTF

Gabriel: se acalma

Eu: você ta calmo de mais, então... é verdade?

Gabriel: sim, mas se acalma!

Eu: se acalma? Imagina que você... não, não acredito, isso não é possível, anjos não existem! É so uma historia, eu nem acreditar eu acredito!

Gabriel: agora você vai acreditar, você precisa prestar atenção em mim, eu não sei como, mas você precisa deixar a mente aberta para mim, você tem que aceitar e deixar eu te contar.

Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora