capítulo 12

74 11 0
                                    

Dessa vez dormi no quarto do Gabriel, você provavelmente deve estar se perguntando (se não tiver também, não ligo, vou responder mesmo assim) nos estamos namorando? Talvez, a gente se beija e ele me chama de “anjo” mais acho que estamos apenas ficando por enquanto, já é sexta feira e nos últimos dias a única coisa que eu fiz foi: pensar, não sabia o que iria fazer, não sabia se poderia voltar para minha casa, nem se eu queria, não sei se vou conseguir ficar no mesmo lugar que a minha mae sem querer pular no pescoço dela, realmente, não tenho onde ficar, talvez na casa da minha vó, mais não quero dar trabalho para ela e é muito longe, na casa do meu pai nem pensar!  So talvez uma pessoa..... minha irmã, ela mora na cidade, e pelo menos não tenho muitos problemas com ela, ela so me irrita as vezes fazendo piadinhas ridículas e aumentando drasticamente as coisas em relação a mim, fazendo eu parecer uma retardada sem cérebro na frente das pessoas, mais fora isso ela é de boa, o marido dela é um amor, eles n foram me visitar  quando eu estava no hospital por que estavam viajando, tinham ido ao Rio de Janeiro, eles são empresários de uma empresa de perfumes e joias, não sei por que continuam nessa cidade já que eles tem dinheiro, mas, vai saber, se fosse eu, comprava uma mansão na Grécia e ficava la pra sempre e esquecia que um dia já vivi aqui... peguei o celular e liguei pra ela, disse s e poderia ficar na casa dela ate me acertar com a nossa mae (ou seja nunca, ela so não precisa saber disso agora) ela concordou disse que tinha uma chave da porta da frente, la em casa, guardada em uma gaveta na cozinha, disse que tinha um cartão “reserva” no quarto deles e que se eu precisasse eu poderia usa-lo, mais falei que não era necessário, pos eu tinha dinheiro da pensão do meu pai guardada e também na conta bancaria, a da conta bancaria ficaria um pouco mais difícil de retirar, mais eu daria um jeito, depois de um tchau e responder  "sim" varias vezes para a pergunta " você tem certeza que ta bem?"finalmente desliguei, e fiquei parada olhando para a bancada.

Miguel: Alison?

Eu: ahh Miguel oi

Miguel: o que você ta fazendo aqui?

Então Gabriel surgiu atras dele e falou:

Gabriel: ela dormiu aqui

Miguel apenas assentiu, foi ate a geladeira pegou uma agua e quando virou estava com um sorriso malicioso

Miguel: pelo menos usaram camisinha?

Eu: porra- falei baixo e mandei a cabeça na mesa (não muito forte) e fiquei ali com os olhos fechado enquanto Gabriel falava

Gabriel: irmão por favor se contenha!

Miguel: o que? Mais eu so fiz uma perguntinha não é Alison?- ele me cutucou e puxou os meus ombros para cima me forcando assim a levantar a cabeça, apenas olhei para Gabriel com uma cara tipo o que eu falo?????- ai que fofinha!!!!!! Você ta vermelha, ela não é um amor? Por que você não foi se apaixonar por mim?

Gabriel: Miguel por favor, menos

Miguel: okay- ele olhou para mim – não se preocupe foi só uma brincadeira, eu não sirvo pra você

Então ele saiu da cozinha e eu apenas fiquei ali olhando para Gabriel enquanto ele olhava para mim..

Eu: okay isso foi estranho...

Gabriel: meu irmão é estranho as vezes...

Eu: alias bom dia

Gabriel: bom dia pra você também

Ele foi ate a geladeira e pegou leite e depois café

Gabriel: você quer?

Eu: não, obrigada

Gabriel: você falou com a sua irmã?

Eu: sim, falei

Gabriel: eeee?

Eu: vou ficar na cassa dela ate me resolver

Gabriel: entendo, então..  não vai ficar comigo ate domingo?

Eu: depende, você quer que eu fique?

Gabriel: sempre sera um prazer ficar na sua companhia anjo

(...)

No meu sonho, aquele homem estava la de novo, so que dessa vez em vez de estarmos em um campo, estávamos, em o que eu jugava, uma sala de trono, ele estava la sentado em um trono feito de pedras negras, tudo em minha era preto, cinza, prata ou vermelho, dessa vez eu estava usando um vestido cinza, e estava com a mesma coroa na cabeça, ainda não entendo a finalidade desses sonhos, são tão realistas, mas não servem para nada! O homem que no ultimo havia me dito que era meu pai, pareceu se dar conta da minha existência no salao então dispensou um homem que estava ajoelhado a sua frente e então se dirigiu a mim:

***:Alison, você precisa estar preparada para o que vai acontecer

Eu: e o que vai acontecer?

***:provavelmente uma guerra e você é o alvo principal.

Eu: por que? O que eu fiz?

***: a muito tempo atrás, quando deus foi “dormir” e deixou o “poder” o “controle do ceu” na mão de Miguel, as facções, vamos dizer assim, ficaram revoltadas, por que Miguel recebeu esse direito? Por que ele? Então começou uma guerra, todos queriam tomar o poder de Miguel, todos o achavam irresponsável e incompetente, mas fora Deus quem deu esse poder a ele, então a facções que estava no meu comando resolveu não contestar e não entrar na briga, após uns séculos, Miguel ficou totalmente paranoico, quando o fui visita-lo, ele achou que eu estava tentando mata-lo, o que não faz sentido se formos ver ate por que ele so pode ser morto pela espada angelical e eu não tinha nenhuma na hora pois havia sido revistado antes de entrar ali, mas mesmo assim, me julgou como culpado, traidor e me expulsou, toda a minha legião caiu comigo, tudo por causa da paraoia de um anjo, mas você... meu amor subiu  ao ceu, mesmo sabendo que havia sido expulsa e conseguiu falar com Miguel conseguiu faze-lo ver que havia cometido uma injustiça, ele iria te levar ate os anjos que faziam parte de um conselho e eles iriam ver a situação, estava quase certo que poderíamos voltar ao ceu, a esperança para os nossos estavam tao próxima.. mas... um outro arcanjo que me odiava mais do que tudo, te tirou dali e envenenou a mente de outros anjos do conselho para não me deixassem voltar, então estamos aqui... no inferno, esse lugar que não deveria existir de tao horrível que é.. e você em vez de ser jogada aqui, ficou fadada a uma vida humana... viver, crescer e morrer, sempre e pra sempre, e eu fui obrigado como castigo, além de ter que ficar aqui, ser o "ser" que vai escolher e coloca-la no mundo, escolher a sua família, mas sempre tem que ser a pior, como parte do seu castigo, mas dessa vez foi diferente, demorei de mas para te fazer renascer, algo me disse para fazer isso, então fiz, e aqui estamos!

Eu: aqui, aonde exatamente?

***: prontos prestes a voltar para a casa!

Eu: com casa, você quer dizer o ceu?

***: sim! Depois de milênios, finalmente vamos poder voltar e ocupar nosso lugar de direito no conselho!

Eu; por que, segundo você, nessa minha “reencarnação” foi diferente? O que aconteceu de errado?

***: toda vez que você renascia, fazia 19 anos antes de morrer de novo no natal, porem antes de morrer, você se lembrava da sua descendência divina, e tentava voltar ao céus, porem nunca tinha tempo o suficiente.. agora como demorei para te colocar no mundo novamente você provavelmente ira se lembrar mais cedo e terá mais tempo para tentar ir ao ceu e entrar em contato com os anjos do tribunal, mesmo Miguel já sabendo que eu não estava tentando mata-lo ele precisa da permissão dos anjos to conselho para me levar de volta...

Eu: anjos, anjos caído, Miguel, ser atirado ao inferno.. você é....

***: sim, eu sou Lucifer, aquele qual  o anrcanjo Miguel tirou as asas e mandou para o inferno

Entre o céu e o infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora