Sem Ela

93 9 0
                                    

Enquanto o vento batia forte nas arvores e fazia todo tipo de folha cair nos meus pés, eu estava ali, olhando para ele.

-Oi Hannah.-Sorri enquanto ele apoiava a bicicleta na arvore próxima e caminhava até mim.-Eu sei que isso pode ser estranho mas fui ao Crestmont ver se vaga ainda não tinha sido preenchida e o gerente me entregou isso.

Ele estende um crachá escrito Hannah Baker, era simples, apenas um papel plastificado com meu nome.

-Uau, eles são rápidos-Observo o crachá sorrindo-Eu fui lá hoje mesmo.

-Ele comentou, e com isso descobriu que nos conhecemos.-Ele pega a bicicleta novamente e me olha-bom..era só isso mesmo, me avise se abrir alguma vaga.

-Claro.

E a maior conversa que eu tive com alguém que não fosse a Kat tinha terminado com um "Claro". Eu não podia simplesmente chama-lo para entrar? Porra Hannah, você é tão medrosa.

Chegando em casa sou recebida por um belo prato de Clam Chowder *, que devoro em minutos.

-Phillip me ligou hoje, comentou sobre o emprego, acho que vai ser bom você ter suas economias enquanto tentamos alavancar a farmácia aqui.-Meu pai se ajeita na cadeira, sei que minha mãe falar da farmácia na mesa o deixa incomodado.

-Esta tudo bem?-Digo encarando-o

-Esta tudo bem sim querida, esta com fome em-Ele sorri e aponta para o meu prato.

Sei que não esta tudo bem e que eles não querem comentar. Nos mudamos justamente por causa da farmácia que estava tendo prejuizos, e acho que em parte, por minha culpa tambem.

Durante o inicio do ensino médio comecei a ser alvo das garotas da antiga escola. Era a piada, mesmo sem fazer nada eu ainda era o alvo, e meus pais descobriram. Uma menina que chora todos os dias depois da escola não podia estar tendo uma vida fácil, eu não consegui disfarçar. Mas eu queria deixar isso só comigo, para que eles precisavam saber? como poderiam me ajudar? eu simplesmente deixei quieto e sofri no meu canto.

No dia em que eles me contaram que sabiam o que eu estava passando e que estavam decididos a ir embora eu concordei. Pode parecer doido, largar tudo porque uma garota não sabe viver o ensino médio? Eu reclamei, mas do que adiantava? a filha deles não podia sofrer na mão de garotas imbecis.

1 Semana depois estávamos nos mudando, e tive que ir a escola retirar minhas coisas do armário. Minha amigas Sam e Van me deram um caderno para que eu pudesse escrever minhas aventuras na nova escola, disse a elas que iria visita-las quando desse. Não vi nenhuma das garotas que me importunava enquanto sai com um sorriso de orelha a orelha, Tinha me livrado...

(....)

Passei a noite conversando com a Kat, ela se mudava no dia seguinte e tinha me passado uma lista de contatos da escola. Talvez se eu começasse bem não precisaria me preocupar com garotas más. O que sera de mim sem ela? 

I Need ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora