Após aqueles momentos com o Clay acabamos nos sentindo mais próximos, porém, com a mesma rapidez que no aproximamos acabamos nos distanciando. O motivo? Jessica.
Num certo dia estávamos no nosso "escritório" mais conhecido como Monet's e a Jess ficou histerica com um garoto que a observava o tempo todo, de fato, ele era um gato, mas não olhava só para ela olhava pra mim também. Num impulso acabei indo até a mesa dele e me sentei a sua frente, Jess veio logo em seguida e ambas ficamos observando-o.
-Olá-Dissemos as duas juntas.
Claro que ele ficou roxo de vergonha e constrangido, mas logo nos enturmamos. Seu nome era Alex e ele estava na nossa turma tinha acabado de se mudar ou seja seriamos 3 novatos unidos jamais serão vencidos.
Não demorou muito para que nos tornássemos melhores amigos. Estávamos juntos o tempo todo e falando sobre tudo juntos o que fez com que eu me afastasse do Clay. Só conversávamos no trabalho ,porém, isso quando eu não trocava meus turnos para sair com os dois.
Mas um dia algo estranho começou a acontecer. Jessica e Alex começaram a ficar juntos mais do que o normal, até mesmo quando eu estava no trabalho eles estavam juntos um na casa do outro e eu comecei a achar isso uma exclusão. Pensa comigo, como eles dois faziam tudo juntos acabavam conversando sobre essas coisas e eu ficava de fora.
Então eles finalmente anunciaram, Jess e Alex estavam namorando.
Fizeram até um shipp pra isso, jessex* e era uma palhaçada. Comecei a literalmente ser excluida de tudo, até mesmo comecei a ir no Mone'ts sozinha. Não se sabe a solidão que é se sentir excluida daqueles que você praticamente juntou, e ela era minha melhor amiga e virou a cara.
Me tornei invisivel na escola.
Até que em uma manhã Justin se sentou na minha mesa do almoço, não levantei o olhar para encara-lo mas ele apenas ficou lá, comendo e me olhando de pouco em pouco.
-Onde estão seus amigos?-Ele disse me olhando.
-O que isso te interessa?
Com uma leve encarada de raiva ele se levantou e sentou ao meu lado.
-Olha Hannah, me desculpe, eu sei que não tem desculpas pelo o que eu fiz mas eu queria saber..
-Justin, vai embora-Sem perceber ele tinha começado a me deixar nos nervos
-Mas eu só..
-Sai daqui-E eu levantei a voz... Ele levantou e saiu, todos em volta estavam me olhando e rindo.
O que eu fiz pra merecer essa merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Reasons
FanfictionNinguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros. Muitas vezes não temos noção. Mas forçamos a barra do mesmo jeito... "E se..." Os acontecimentos tivessem sido diferentes na vida de Hannah Baker, como teria sido? "Se meu amor fo...