Por quê as pessoas são tão nojentas? grudar chiclete em cadeiras é tão fora de mão!
Fiquei uma hora arrancando chiclete das poltronas com o Clay, era extremamente nojento mas foi bom passar o tempo conversando sobre coisas aleatórias.
-Pronto, esse aqui foi o ultimo.-Ele levantou uma goma azul e me olhou.-Esse aqui nem terminou de mastigar, certeza que largou o chiclete para dar umas bitocas em alguém.
-Bitocas?-Dei risada.
-Minha vó costuma falar assim.-Ele enrola o chiclete em um papel e o joga dentro da sacola.-Isso é bem nojento.
-Você já disse isso mil vezes.-Comecei a rir.
-Hannah, eu..-Ele senta em uma das poltronas e mexe as mãos nervoso.
-Você?-Disse me sentando e encarando-o.
-Estava pensando se você não quer sair um dia desses?
-Ah.. é pode ser..-Com a surpresa da pergunta fico meio sem jeito.
Com um sorriso bobo ele se levanta e vai em direção a porta. Sei que minha resposta não foi das melhores, mas eu estava com medo... depois de tudo que aconteceu com o Justin e os boatos estavam se espalhando cada vez mais rápido, não faltava muito para eu sair de casa e ver um outdoor com a minha foto escrito "você deu pro Justin no parquinho #NãoSejaVagabunda.
Quando dá o meu horário fico na saída esperando ele sair.
-Clay-Exclamo quando ele passa pelo portão.
-Eu achei que tivesse ido embora-Ele se aproxima com um saco de pipoca.
-Eu estive pensando, porquê não vamos tomar um café ou seja lá o que você goste no Monet's, não é tão longe daqui.
-Claro.
(...)
Ficar um dia todo com o Clay me deu a oportunidade de pegar informações sobre o Justin, ninguém sabia muito da vida dele fora do colégio,mas talvez ele não tivesse uma. Ele não trabalhava e também não frequentava os locais próximos a escola.
-Teve uma vez que ele chegou tão chapado na escola que passou o dia no banheiro achando que era a casa dele, e se recusou a sair.-Ele ri e beberica a caneca de chá.
Sorrio e dou um gole no meu chocolate. Sei que é feio querer dar na mesma moeda, mas temos que conhecer nosso inimigo, para termos uma estratégia de um ataque. Como me senti mal por usar meu tempo com o Clay para falar do Justin chamei ele para ver um filme nos Crestmont, mas dessa vez sem ser em nosso turno de trabalho.
(...)
No dia seguinte tive que ir para a sala da coordenadora para uma conversa apoiadora sobre como ser novata. Mas antes de chegar lá uma garota tromba com copo d'água em mim.
-Ei! toma mais cuidado.-Digo passando a mão na blusa.
-Foi mal, é que eu fui pegar água e não sei mais onde eu tô, pode me dizer onde é a sala da coordenação?
-Eu estava indo pra lá, pode vir comigo.
A garota começou a me seguir e a puxar assunto. Seu nome era Jessica e ela tinha acabado de ser transferida, era morena, loira ,e seu cabelo era todo cacheado, era linda.
-Por que esta indo pra coordenação?-Perguntei
-Disseram algo como ajuda para a novata.
-Você tem uma história triste para contar, assim eles ficam com pena e te passam no primeiro semestre.-
-Oh meu deus você não tem ideia, virei traficante aos 9 anos.
Começamos a rir e sem perceber estávamos inventando histórias sobre nossas vidas. Parecia que finalmente teria uma amiga naquela escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Reasons
Fiksi PenggemarNinguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros. Muitas vezes não temos noção. Mas forçamos a barra do mesmo jeito... "E se..." Os acontecimentos tivessem sido diferentes na vida de Hannah Baker, como teria sido? "Se meu amor fo...