Estava completando 3 semanas sem a Kat, e por enquanto eu estava sobrevivendo. O que me distraia da "solidão" do ensino médio era os dias no Crestmont que se tornavam menos entediantes quando o Clay estava lá.
-O que você pretende fazer de faculdade?-Ele carrega um balde cheio de água logo atrás de mim.
-Bem...eu..não faço ideia -Dou risada e molho o escovão dentro do balde antes de esparrama-lo ao chão novamente.
-Não gosta de algo especifico?
-Eu gosto de viajar, sabe, conhecer novos lugares-Apoio no escovão e encaro-o-E você?
-Com uma mãe advogada e um pai professor não se tem muita escolha a não ser fazer algo ligado a letras.-Ele passa a mão no cabelo e me observa.
-É uma boa escolha-Coloco o escovão novamente dentro do balde e sorrio imaginando um Clay sendo professor.
(...)
No dia seguinte encontro Clay na saída do colegio, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa sou interrompida.
-Hannah Baker-Justin literalmente pula na minha frente. Abro um sorriso enquanto observo-o.-Eu tava pensando, faz um tempo que a Kat se mudou então quem sabe agora a gente não possa sair?
-Quem sabe-Aquele sorriso me fazia parar de raciocinar.
-Ta afim de uma carona? a gente vai com o Zach pra casa do Bryce, se não tiver nada pra fazer-O carro do zach para logo em seguida ao nosso lado.
Pensa comigo, um carro cheio de garotos indo pra casa do babaca do Bryce, isso é o mesmo que se jogar para os tubarões.Olhei em volta para criar uma desculpa o mais rápido possível, até que eu vi o ônibus.
-Não valeu, eu tenho que pegar o ônibus.-Fui correndo para dentro do nibus com um sorriso de orelha a orelha, o capitão do time de basquete queria sair comigo, isso era um máximo.
Quando olhei pela janela lá estava o Justin correndo atras do ônibus.
-Me passa seu numero!-Ele grita batendo a mão pro ônibus parar. Quando o motorista percebe o que esta acontecendo ele parou
-Você é louco! -Pego um papel e começo a escrever meu numero. Quando termino entrego pra ele pela janela.-Me liga-Sussurro
E com um sorrio e um aceno nos despedimos.
(...)
Não demorou muito até que ele me mandasse uma mensagem.
Justin
Eai, você esta fazendo algo importante?
Hannah
Estou fzd minha lição de casa.
E de repente ele estava me ligando. Vou até a porta correndo e fecho-a, eu sabia que minha mãe odiava que eu mexesse no celular no horário de estudo.
-Hannah?
-Justin -Dou uma leve risada enquanto mordo o dedo indicador.
-Eu posso te ajudar na sua lição se tiver afim.
-Bem, eu tenho uma questão que adoraria que você me ajudasse, que é sobre dois carros e o tempo que levaria para eles se encontrarem.-Deito no cama ansiosa para que ele tivesse entendido a mensagem por trás.
-Ah... haha, eu acho que eles vão se encontrar agora.
-Hihi, parque Eisenhower. Escorregador de foguete. Disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Reasons
FanfictionNinguém sabe ao certo quanto impacto tem na vida dos outros. Muitas vezes não temos noção. Mas forçamos a barra do mesmo jeito... "E se..." Os acontecimentos tivessem sido diferentes na vida de Hannah Baker, como teria sido? "Se meu amor fo...