Jessica

54 4 0
                                    

-Hannah, Hannah Baker-Estendo a mão.

-Jessica Davis, mas você pode me chamar de Jess-Damos um aperto de mão e ambas sorrimos.

Não demorou muito até que a coordenadora nos atendesse. Seu pedido era estranho mas não tão difícil, ela queria que fossemos amigas. Aquela mesma historia, garotas novas, sozinhas, deveriam estar juntas. Novatas unidas jamais serão vencidas!

-Sabe, eu não sei o que aquela coordenadora acha, ela não pode ir juntando as pessoas assim e as tornando amigas, como eu, uma traficante vai andar com uma menina que parece ter o nome de um pão italiano. Ficaria ruim para os negócios.-Ela me olha enquanto pega e bolça.-Não acha?

-Concordo plenamente, porque uma garota como eu, com sobrenome que parece um tipo de pão italiano vai andar com uma garota que parece nunca ter visto todos os filmes da barbie.-Dou uma gargalhada maligna e vou caminhando a sua frente pelo corredor.

-Você ta zuando que já viu todos os filmes da Barbie?! Meu Deus, Hannah você é meu idolo

-Claro que já vi, mais de 3 vezes cada.

-Gostei, parece até que aquela coordenadora acertou.-Ela para um pouco antes do ponto de onibus e olha em volta-Vai fazer alguma coisa agora?

-Eu estava pensando em ver Barbie pela 7 vez essa semana e você?

-Que tal irmos tomar um café no Monet's, se realmente vamos ser amigas você precisa saber todo o meu esquema, essa semana eu estive pensando em trafico de goma de mascar, daria muito dinheiro.

Com as teorias de como ganhar dinheiro com o tráfico eu e a Jess começamos a nos aproximar. Bastava uma caneca de chocolate para cada uma de nós começar a contar tudo que passou ou que sonhava passar.

Jess tinha 17 anos e vivia presa em casa por causa do pai policial. Namorou um cara por 1 ano e meio até dar um pé na bunda dele por causa de traição e se mudou de sua antiga cidade por causa dos boatos que espalharam sobre ela e quando começaram a afetar sua familia todos tomaram a decisão de partir. Seu maior desejo era ser lider de torcida.

-Imagina, ficar pulando e dançando, sabe As apimentadas? eu assisti umas 50 vezes, e eu queria ser que nem elas, rainhas-Ela abriu os braços como se visse seu futuro a sua frente.-E você? qual seu maior sonho no colégio?

-Pra ser sincera, que acabe!-Sorrio e ela cospe o chocolate de volta para a caneca.

-Porra Hannah, você tem que ter algo que adoraria fazer no ensino médio. Qualé, nem dançar em um baile com o rei do time?-Dessa vez quem cospe o chocolate para volta da caneca sou eu.

-Nem que me matassem eu iria em um baile com o capitão do tipo, pode ter certeza, o daqui não presta.

Com a minha reação exagerada eu tive que contar tudo que aconteceu nas ultimas semanas. Jess jurou que tacaria as gomas de mascar na cueca dele e ele nunca mais conseguiria tira-las.

-F.M.L?-Ela colocou a mão no centro da mesa e me olhou.

-F.M.L? o que é isso?

-Fuck My Life.

Dou risada e coloco a mão sobre a dela. Fazia muito tempo que eu não me sentia enturmada, fazia muito tempo que eu não tinha uma pessoa para chamar de "amiga". Fora o Clay, essa tinha sido a primeira vez que alguém parou pra me ouvir e pra ficar ao meu lado.

-Fuck my life.-Disse.

I Need ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora