Conserte isso!

56 4 0
                                    

Quando a lua alcançava o ponto mais alto do céu eu estava lá, no escorregador.

Vi o sorriso dele brilhar com o reflexo da lua, e meu coração disparou. Senti cada pelo do meu corpo se arrepiar quando ele me tocou no escorregador. Era loucura, eu sabia, mas naquele momento tudo parecia tão simples e tão feliz...

-Vamos lá Hannah, desce.-Ele disse enquanto me chamava e apontava o celular para onde eu estava.-Vou tirar uma foto.

-Não faça isso, haha eu estou de saia.-Me ajeitei na ponta do escorregador e observei-o.-Não é pra tirar foto!

-Uma foto só, pra guardarmos esse momento.ele apontou a camêra para onde eu estava e dei um sorriso.

-Pronto,ja tirou a foto -Antes que eu descesse ele guardou o celular.

-Agora vem-Ele se coloca na ponta do escorregador e abre os braços. Dou risada e desço.

Na ponta do escorregador ele me segurou, e num piscar ele se aproxima lentamente ,colocando a mão na minha nuca ele me olha nos olhos, me aproximo e sinto sua respiração, e então encostamos nossos lábios ,um beijo inocente, como se fosse o primeiro (era o meu primeiro) movimento os lábios e ele acaricia meus cabelos.

Nos afastamos, ambos com um sorriso, meu rosto queimava enquanto saboreava a sensação do beijo. Era como passar horas em um balanço e quando sair ainda se sentir á balançar.

Ficamos algum tempo pulando e brincando no parque até dar meu horário.

-Bom, está entregue.-Paramos em frente ao jardim de casa, e ele segurou minha mão.-Valeu pela noite.

Sorri enquanto via ele sumir na curva do bairro..

(...)

Quando cheguei na escola na manha seguinte, observei que certos olhares e cochichos vinham na minha direção. Todos riam e apontavam, olhei confusa para rostos conhecidos como o de Bryce e por fim para Clay, até mesmo ele parecia mais confuso do que eu, então decidi me aproximar.

-Clay..-Cheguei perto e olhei em volta, todos riam.-Você sabe o que esta acontecendo?

Ele me encarou por um longo tempo até finalmente abrir a boca.

-Acho que aqui não é um bom lugar para falar disso, vem.-Fomos para o refeitório que ainda estava vazio e ele me olhou.-Hannah, você não sabe o que fez?

Encarei confusa e sorri nervosa.

-O que você quer dizer? eu não fiz nada!.-Coloquei os cotovelos na mesa e me apoiei nas mãos para parecer mais séria.

-Justin Foley disse pra todos os caras do basquete que vocês transaram no escorregador foguete, e para comprovar que estavam lá, mostrou uma foto sua sentada no escorregador, com um sorriso.-Ele senta a minha frente e me encara, acho que pressentiu que minha cara já estava no chão.

-Eu... eu não fiz nada, nós nos beijamos, foi só isso-Passo a mão nos cabelos prestes a chorar, já conseguia sentir o meu estomago embaralhar e tudo rodar.

Mas antes que eu pudesse demonstrar qualquer emoção, a moça do refeitório nos mandou ir pra sala.

Quando o sinal bateu e os corredores ficaram vazios eu tambem fiquei, por dentro. Como eu ia entrar na sala? como ia encarar a todos na hora do almoço?

Ele tinha acabado de destruir minha reputação, e como consertar? 

I Need ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora