Capítulo 1

220 13 2
                                    


Pov's Emma Twit

Acordei com o toque do meu celular, olhei no visor e era Robert, diretor da agência. O peguei e desbloqueeibo ecrã, atendendo a ligação.

- Robert?!

- Eaí Emma?! Como você esta?

- Bem... Na medida do possível.

- Tenho uma ótima notícia para você. E acho que vai melhorar o seu astral.

- E o que seria?

- Me encontra às 10 da manhã naquela cafeteria aonde vamos sempre.

- Estarei lá.

- Okay. Manda um beijo para os Twist. - Ele desligou a chamada e eu comemorei.

Bom eu me chamo Emma Twist e tenho 19 anos, moro em Los Angeles, com o meu pai Willians Twist, Minha mãe Elizabeth Twist, minha irmã de 13 anos que se chama Isabella e por fim, o motivo do meu sorriso, meu porto seguro, minha filha de três anos, Julie Twist.

Meus pais fizeram de tudo para que eu me formasse como atriz, e agora eu estou aqui sem trabalho e vendo meu pai se matar de trabalhar para colocar um prato de comida aqui em casa. E não bastando isso tem também os remédios da Julie, que não são muitos caros, mas como minha família está endividada e eu desempregada, não temos condições de comprar.

O pai da Julie? Hm?! Ninguém mais, ninguém menos que, Justin Bieber, é aquele cantor famoso. Ele não sabe da existência da Julie e se depender de mim, nunca vai saber.

- Mamãe. - Escutei a voz sonolenta da minha princesa, me virei na cama e encarei aqueles lindos olhos castanhos, que ela puxou do pai, na verdade a Julie é uma pequena cópia do Justin, tem o nariz empinadinho igual o dele, o cabelo castanho em uma mistura de loiro e castanho, uma mistura do meu cabelo e o dele.

- Bom dia, meu amor. - A trouxe para o meu colo e depositei alguns beijinhos em seu rosto.

- com fome. - Ela murmurou colocando a cabeça na curvatura do meu pescoço.

- Eu estava te esperando para a gente ir comer.

- Então vamos. - Ela aumentou a voz e rimos.

Me levantei da cama, e saímos do quarto, indo para a cozinha em seguida. Coloquei Julie sentada no balcão e andei até a geladeira, peguei uma caixinha de leite e em seguida uma sacola de pães e levei até o balcão, preparei o leite da Julie e coloquei na mamadeira, depois preparei os pães, coloquei os mesmos em um prato e entreguei a Julie que largou a mamadeira de lado e começou a comer os pães.

- Vou ir pegar seus remédios. - A deixei na cozinha e fui para o quarto peguei os remédios que ela deve tomar toda manhã e voltei para a cozinha. Julie estava do mesmo jeito que eu deixei.

- Mamãe. A tia Isa já foi pa escola?

- Já. - A respondi, olhei no visor do meu celular e eram 09 horas da manhã. - Filha. A mamãe vai te deixar lá na lojinha da vovó, okay? Vou precisar dar uma saidinha.

- Tá. - Ela sorriu.

[...]

Mais uma vez eu saio da lojinha da minha mãe com o coração apertado. É triste ver a loja do jeito que está, vazia, não está como antes. Antigamente a loja da minha mãe, era uma das melhores da região, lotava de gente, havia uns 30 funcionários, agora?! Agora só tem a minha mãe de funcionária e eu nem sei, porque ela insiste em vir abrir a loja.
A cafeteria que o Robert está me esperando não fica muito longe daqui, umas 2 quadras e eu posso muito bem ir a pé.

[...]

Entrei dentro da cafeteria e logo vi Robert, ele estava sentado em uma mesa bem afastado de tudo, assim que nossos olhares se encontrou, ele sorriu, fiz o mesmo e andei até ele.

- Está aqui a muito tempo? - Perguntei me sentando, coloquei minha bolsa no lado e o olhei.

- Não. Acabei de chegar.

- Ah sim.

- Então Emma, eu tenho quase certeza que tenho um trabalho para você.

- Não brinca? Sério Robert?

- Sim. - Ele parou de falar e deu um gole no seu café. - Então, um acessor de um cantor famoso veio até aqui, ele viu o nosso catálogo de meninas e escolheu você.

Devo continuar??

👇🌸NOTAS FINAIS🌸👇

Se vocês estiverem lendo isso com aquela intuição de que já leu uma fanfic assim ou parecida, estão certos, ela foi postada no spirit e agora eu a trouxe para cá, vou fazer algumas mudanças mas nada exagerado, corrigirei alguns erros e editarei algumas coisas desnecessárias, ou até encrementa-las.

Sobre essa fanfic, ela não é toda clichê, okay? Envolve muita risada, choro e fatos que aconteceram na vida real do Justin.
Eu amo ela de paixão e arrisco-me a dizer que vocês não vão se arrepender.

Como essa fanfic já foi postada no spirit e tenho todos os capítulos aqui, não vou demorar atualizar.

Eu amo, amo mesmo quando votem e comentem, então por favor façam isso, comente o que está achando, quais suas expectativas, dê a sua opinião. Vou adorar lê-las. ❤

E gente vai ser bem, raro mesmo, eu postar alguma nota inicial/final aqui. Só quando a coisa for bem importante. Okay?

E alguns capítulos vão ser bem curtinhos e outros bem longos, não tenho costume de detalhar muito as coisas, espero que vocês não se importem.

Peço que se vocês gostarem, divulgue para seus amigos, e leitores. Ficarei muito agradecida.

Então é só isso. Beijo e espero muito que vocês gostam. Fiquem bem 💓

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora