Capítulo 6

163 11 1
                                    

Meus olhos se abriram lentamente diante da claridade que entrava pela janela e eu sorri ao ver que Julie dormia ao meu lado. Uma de suas mãozinhas estava em sua boca e outra no meu peito, tirei delicadamente a que estava no meu peito e me levantei da cama.
Fui ate a janela e olhei para o céu, o mesmo estava nublado, ja o clima, um friozinho agradável. Fechei as cortinas do quarto e sai do mesmo.

Hoje é domingo e numa hora dessas meu pai e a Isa estão na igreja. Somos católicos e frequentamos bastante a ingreja, graças a Deus, a fé não nos falta.

Sai do quarto e fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, em cima da mesa havia uma sacola de pão e garrafa de café.

Abri a geladeira e não tinha nada além de água.

Assim que meu pai chegar vou chamá-lo para irmos fazer compra.

Saí da cozinha e fui para o meu quarto, troquei o meu pijama por uma blusa de frio rosa bebê e um shortinho branco, peguei meu celular que estava em uma mesinha e fui para a sala.

Me joguei no sofá e liguei a televisão, comecei a trocar os canais e parei em um que fala da vida dos famosos. Vai que passa algo falando da minha pessoa, já que eu sou uma sub-celebridade.

Desbloqueiei o ecrã do meu celular e vi as notificações chegando, no mesmo momento a campanhia tocou, deixei meu celular de lado e andei ate a porta.

— Que que ta acontecendo aqui?

— Evelyn? Amiga que saudades que eu estava de você. — Falei me jogando nos braços da minha melhor amiga que eu não via há 2 anos.

— E você acha que eu não? — Ela falou me abraçando com mais força.

— Entra. — Dei passagem para ela e assim que ela entrou, fechei a porta.

— Que história é essa que você ta pegando o Justin Bieber? — Ela falou se jogando no sofá.

— Ai ai. — Suspirei. — [...] Eu não tive saída Evy, era a vida da minha avó. — Terminei de contar tudo que aconteceu nesses ultimos dias.

— Isso é tão... — Ela deixou a frase no ar. — Você é tao... Mesmo sabendo que sua avó é uma desgraçada, não gosta de você, não gosta da Julie, você faz isso? Emma você tem que parar de ter esse coração bom. E se ele descobre?

— Evelyn eu poderia sim deixar minha avó morrer. Você acha que eu não pensei nisso? Mas aí lembrei de quando meu avô morreu, minha mãe ficou tão mal. Eu sei, eu estou me arriscando, ele pode descobrir, mas como minha mãe diz, essa hora vai ter que chegar. — Suspirei.

— Okay. — Ela suspirou. — Mas diz aí, ele continua  fodendo bem?

— Eu não fui pra cama com ele. — Revirei os olhos.

— Okay.— Rimos.

— Vai. Agora levanta, deixe-me ver como você está. — Evelyn se levantou do sofá e deu uma giradinha no ar.

Evelyn passou duas temporadas no Japão, a trabalho e voltou ainda mais bela. Seus cabelos ruivos que antes era curto, está longo e seu corpo mudado.

— E esse corpão?

— Custou só dez mil reais. — Ela riu.

— Você fez cirurgias plásticas? — Perguntei boquiaberta.

— coloquei silicone na bunda, no peito, reduzi as curvas e fiz lipo. — Ela riu.

— Onde você arranjou tanto dinheiro em Evelyn? — Perguntei em um tom divertido.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora