Quando terminou a missa, fui ate uns colegas e os cumprimentei, eles me chamaram para ir no "encontro de jovens" que tem todas as quartas-feiras, confirmei presença e sai da igreja a procura de Julie e Justin — que saíram no meio da missa. — Os encontrei assentados em um banco, com eles estavam Lucca. Ah não. Afs. Sério mesmo?
Depois que Evelyn espalhou aquela notícia, eu parei de conversar com ele, até tivemos uma briga por meio de mensagens, cheguei até bloquear ele.
— Mamãe. Olha o tio Lucca, você também tava com saudade dele? — Julie falou assim que eu me aproximei deles.
— Oi Lucca. — Fui seca.
— Oi. — Ele forçou um sorriso.
— Mãe. O tio Lucca vai lá em casa amanhã.
— Se sua mãe deixar. — Lucca completou, me fitando.
— Você deixa, não deixa, mamãe?
— Sim. — Murmurei depooa de uns segundos pensando em alguma desculpa, como não achei nenhuma dissse sim.
— Então amanhã às 7 da noite, eu apareço lá.
— Tá bom, eu ja vou alumando as bincadeilas.
— Vamos? — Justin perguntou impedindo Lucca de falar.
Ele assim como eu não estava gostando de ficar ali.
— Sim. — Peguei Julie que estava no colo de Lucca e a deixei dar um beijo no rosto.
— Tchau tio Lucca.
— Tchau princesas. — o olhei pela última vez e andei até o carro de Justin. Ele já estava dentro do carro, de braços cruzados e sério.
***
Me encontro ainda no carro de Justin, com Julie no meu colo, a mesma pegou no sono rápido, e com isso veio um silêncio atormentador. Justin estava bravo com algo e não disse sequer uma palavra a mim.
— Por que você não gostou de ver Julie com aquele cara? — Perguntou me olhando pela primeira vez desde que entramos no carro.
— Estamos brigado.
— Por quê?
— Ele contou para a Evelyn que eu e ele ja havíamos... — parei de falar e olhei para ele. Ele vai ficar puto quando souber. — transado. — Falei e ele arqueou as sobrancelhas.
— Eu vi do jeito que vocês estavam se olhando. — Ele falou depois de uns segundos em silêncio. Seu olhar estava fixado no chão.
— Não começa. — O carro parou e percebi que estávamos na frente da minha casa. — O que eu e ele tivemos foi algo rápido, e está no passado.
— Mickey ajude Emma levar a Julie lá para cima. — Ele falou para o segurança.
— Boa noite. — Falei, quando Mickey abriu a porta do carro e pegou a Julie, não obtive resposta do Justin e sai do carro, bufando.
Garoto estranho.
Ele transa com umas mil garotas e eu nunca reclamei, agora vem fechar a cara,***
Pov's Justin
Escutei uma risada conhecida por mim e abri os olhos, Julie estava na minha frente com um pano nas mãos fazendo cócegas no meu nariz.
— Bom dia, papai.
— Bom dia.
— Ontem eu dumi e nem me despedi de você. — Ela fez bico e eu sorri, trazendo ela para perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato
FanfictionO destino tem façanhas incríveis, em um momento sua vida está da forma mais perfeita possível, em outra, você se encontra no meio de um oceano de problemas. A realidade de Emma não era das mais fáceis, tinha que ser mãe solteira, sem emprego e com...