Capítulo 24

167 9 0
                                    

— Emma? — Minha mãe entrou no quarto e eu a olhei. — Tem visita para você, uma tal de Luzi Benitez. — Franzi o cenho e me levantei  da cama, andei ate a sala e vi uma loira assentada no sofá.

— O que você quer comigo?

— Olá Emma. — Ela sorriu cínica e eu revirei os olhos. — Eu sou a loira que estava com o Justin em Zagreb, descobri que vocês dois estão brigados por causa daquelas fotos, e eu vim esclarecer as coisas, não aconteceu nada, entre eu e Bieber somos apenas amigos, só isso.

— Ele mandou você vir aqui?

— Não.

— Você estava na Europa com ele?

— Claro que não. — Ela riu. — Eu moro lá em Zangreb, sou jornalista e como precisei vir à Los Angeles, resolvi da uma passadinha aqui na sua casa. Bieber não te traiu, pelo menos comigo. — Ela sorriu. — Ele te ama muito, você e a Julie.

— Hm. — Me sentei no sofá.

— Enfim eu vou indo, perdoe Justin, mesmo eu e ele passando pouco tempo juntos, descobri que ele ama muito você e a Julie, e não te trairia.

— É só isso? — Ela assentiu, me levantei do sofá e andei ate a porta, abrindo a mesma. — Anotado more, tchauzinho. — Ela revirou os olhos e veio ate a porta.

— Foi um prazer te conhecer. — E saiu.

— Falsa. Nojenta. — Gritei antes de bater a porta.

— O meu pai chega amanhã e eu espelo que vocês dois se acetempoque se não, eu fujo pa bem longe, bem longe. — Julie falou aparecendo na sala.

— Julie, você tem apenas 3 anos, para de querer se comportar como uma adolescente, adolescente aqui só a Isabella. — Ela me mostrou a língua e saiu correndo.

— Você ainda acha que ele te traiu? — Meu pai falou aparecendo na porta.

— Eu não sei, pai. — Suspirei. 

— Amanhã cedo, ele vai vim buscar a Julie. — Ele se sentou do meu lado. — E eu acho que seria a hora perfeita para vocês se acertarem, isso não está afetando só a você, também está afetando a Julie, ela anda bem triste e disse ate que vocês não a amam.

— Drama.

— Pode ate ser... — Uma ideia brilhante passou pela minha mente.

— Pai, você acha que Justin já chegou? 

— Ele disse a Julie que chegaria de madrugada.

Eu tenho as chaves da casa de Justin e bem que poderia recebê-lo de braços abertos. 

Se ele, meu pai, essa tal de Lize disseram qur ele não me traiu. Por que não acreditar?

Levantei-me do sofá e corri ate meu quarto, peguei uma mochila no guarda-roupa e coloquei um par de roupas, fechei a mochila e andei ate a escrivania, pegando as chaves e minha carteira, saindo dali.

— Vocês podem cuidar da Julie, por favor? — Perguntei aos meus pais que estavam asssentados no sofá, assistindo tevê.

— Claro. Vai lá resolver sua vida. — Assenti sorrindo e andei ate eles.

— Tchau, obedeça seus avós e eu te amo. — Falei dando um beijo na Julie, que posteriormente foi limpado pela mesma.

***

Pov's Justin

Coloquei minhas malas no chão e peguei as chaves para abrir a porta da minha casa,  me assustei ao ver a porta já aberta, estava tudo escuro.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora