Capítulo 8

136 7 0
                                    

15 de fevereiro às 16:54 da tarde.

— Emma? — Escutei a voz do Justin vindo do banheiro.

— Fala.

— Traz uma toalha para mim.

— Eu não sou sua empregada.

— Não falei que você é. — Bufei e me levantei da poltrona, andei ate o closet e peguei uma toalha laranja.

— Toma. — Joguei a toalha para ele e voltei para o quarto, me jogando no sofá.

"Emma. Como você está?"

"Como está o Justin? Ansioso?"

"Siga-me Emma"

"Venha ao Brasil e traga o Justin"

"Jemma tapete de Jelena"

"Jemma tapete de jailey"

"Você é tão linda"

"O Justin merece coisa melhor, não uma garota que só quer aparecer."

Lia os tweets que algumas pessoas me mandavam, meus dedos coçam para mandar essas hater tomar no meio do cu.

Daqui a pouco acontece o Grammy e as pessoas que vão arrumar Justin, já estão aqui no quarto esperando por ele. Jaxon o irmão mais novo dele esta se arrumando no quarto ao lado e eu? Eu me encontrava atirada em uma confortável poltrona que havia em uma pequena sala existente naquele quarto de hotel. 
Eu não vou, vou ficar aqui nesse quarto de hotel, vendo tudo pela tevê, melhor assim, acho esses famosos muito artificiais.

Justin saiu do banheiro e foi para o closet, voltando logo em seguida com um roupão, a massagista dele pediu para ele deitar na cama e começou a massagea-lo.

Sobe essa mão daí vadia. A loira esta descendo a mãos do pescoço dele, para a bunda. 

Não que eu esteja com ciúmes, por que isso é uma coisa que eu não tenho.

Depois de alguns minutos, uma outra mulher passou um creme Verde no rosto dele.

— Linda fiona. — Não pude deixar de zoa-lo, Justin me mostrou seu lindo dedo do meio e eu revirei os olhos.

Tirei uma foto dele, em que ele estava despercebido e postei no snap, com a legenda "Princesinha quase pronta para a festa de debutante"

Bateram na porta e eu me levantei, abrindo a mesma, era Florido, John e Jaxon.

— Jaxon, você está lindo. — Me abaixei ate ele.

— A genética Emma. — Justin falou e eu revirei os olhos.

— Obrigado Emma, eu sei, eu também estou lindo. — John falou entrando para dentro do quarto, revirei os olhos novamente e me levantei, indo para a minha poltrona.

John iria com eles para ficar com Jaxon, enquanto Justin se apresentava e ficava assentado ao lado dos famosos.

Depois de longas três horas Justin e Jaxon se encontravam arrumados, ambos com um visual clássico preto e branco,  tirei algumas fotos para eles e depois postei uma no instagran, com a legenda "Esta chegando a grande hora. #Grammy"

Eles foram para a arena onde acontece a premiação e eu me joguei na cama ligando a tevê, em um canal que passava um filme.

Pouco antes da cerimônia transmitida ao público começar, foi anunciado que Justin venceu a categoria "Best Dance Recording", com Skrillex e Diplo na canção "Where Are Ü Now", prêmio que ele sonhava em receber desde o início de sua carreira."

"ELE GANHOU! ELE GANHOU! ELES GANHARAM"

"Parabéns @Diplo @Skrillex @JustinBieber" —  Postei esses tweets.

...

Justin e Jaxon chegaram no red carpet, ao perceber que Jaxon estava tímido por causa câmeras, Justin fez diversas brincadeiras na tentativa de fazê-lo se sentir mais confortável com a situação, o que não adiantou. Bem feito otário.

...

A tão esperada apresentação de Justin no palco terminou e foi embalada pelas músicas "Love Yourself" e "Where Are Ü Now". Ele começou sua apresentação somente com voz e violão, mostrando seu potencial vocal e emocionando com seu talento. Em seguida, ele dividiu o palco com seus parceiros Skrillex e Diplo e agitou a plateia em um ritmo contagiante, cantando uma nova versão de " Where Are Ü Now".

Fiz um snap dele cantando Love yourself, com a legenda "Essa voz".
E um outro dele cantando where are u now, com a legenda "Eles mereceram".

"Eu ganhei porra" — É o que estava escrito na mensagem que eu havia acabado de receber dele.

"Jura? Nem sabia. Parabéns" — Respondi-o, usando a minha ironia.

"Amanhã eu vou ter uma entrevista e vou assumir o nosso namoro. Scott que disse."

"Tanto faz"

"Hm... estou indo para a after party tchau"

— Tchau. — Falei para mim mesmo.

Guardei meu celular debaixo do travesseiro, desligando a tevê logo em seguida, virei-me para o lado e rapidamente dormi.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora