Capítulo 4

194 12 10
                                    

Acordei com os raios de sol  iluminando o  meu rosto, e rapidamente fechei os olhos com força e em seguida voltei a abri-los calmamente. Arrastei o meu corpo até o banheiro e lá fiz a minha higiene matinal. Caminhei até à cozinha preparando um café-da-manhã rápido, e enquanto o leite aquecia no micro ondas fui até a sala vendo Julie assistindo desenho.

— Bom dia meu amor. — Dei um beijo no rosto dela.

— Bom dia mamãe.

— Acordada a muito tempo?

— Não. — Ela forçou um sorriso. — com fome.

— Irei pegar o seu leite. — Me levantei do sofá e fui para a cozinha, o micro-ondas apitou e eu peguei a luva, pegando o leite em seguida. Enquanto eu colocava as coisas em uma bandeja, escutei os gritos da Julie.

— Mamãe colecole, você tá passando na tevê, cole mamãe. — Peguei a bandeja rapidamente e fui para a sala.

"JUSTIN BIEBER FOI VISTO COM UMA GAROTA MISTERIOSA"

E apareceu várias fotos minhas e do Justin na lanchonete.

Os dois pareciam que se divertia, a garota chegou até a jogar um guardanapo no cantor. — Falou a narradora da reportagem.

— Eeee! Será que Bieber esqueceu a Selena de vez? Ou será que ela é só mais um dos passatempos do cantor?

— Minha mãe passou na tevê. — Julie falou rindo, revirei os olhos e coloquei a bandeja em cima da mesinha do Centro.

— Toma aqui seu café.

Não contei para Julie do contrato, ela tem um certo problema em guardar segredos .

[...]

Já durante a tarde, Scotter me ligou e disse que Justin estava vindo me buscar, mandei a Isabela levar Julie para a lojinha da minha mãe e me preparei para receber Justin, arrumei a casa e em seguida me arrumei, troquei a minha roupa de ficar em casa, por um vestidinho florido.

Escutei a campainha tocando e fui atender, era Justin ele estava vestido como se acabou de sair um tiroteio, sua blusa estava toda rasgada, sua calça então nem se fale.

— Bieber?! Acabou de voltar de uma guerra?

— Vai se ferrar Emma. Isso aqui é estilo. — Ele deu uma giradinha e nos rimos.

— Entra.

— Cadê as minhas beliebers?

— Saíram. — Sorri e ele se jogou no sofá.

— Pode se sentar Bieber. — Revirei os olhos.

— O Scotter te falou que a partir de hoje onde eu for, você vai ter que ir?

— Sério isso?

— Exceto o banheiro. Minha querida Emma Você não vai ter esse privilégio de me ver nu. — Justin falou se gabando e eu ri.

— Graças a Deus né?! — Rimos. — E aonde vamos?

— Para os ensaios da turnê.

— E seus dançarinos sabem disso?

— Do nosso namoro? — Assenti — Alguns. Eu confio neles.

— Hm. Então vamos.

— Vamos. — Ele se levantou do sofá e foi até um espelho que tem ao lado da porta.

— Gostoso. — Ele afinal a voz. —  Ah obrigado. — Ele voltou a sua voz e Rimos.

— Cara você é muito convencido. — Tranquei a porta e coloquei a chave embaixo do tapete.

O contrato Onde histórias criam vida. Descubra agora