Momo POV
Telefone On
Momo: Não, Sana eu acabei de desembarcar do avião.
Sana: Como você pode descer do avião ligada neste maldito celular? Que vício hein!
Momo: É o meu principal meio de comunicação, então não é vício é a necessidade.
Sana: Você gasta mais o seu tempo no celular do que dançando, cantando ou criando novas músicas, suas músicas são ótimas.
Momo: Pra sua informação eu danço 16 horas por dia, canto praticamente 24 horas por dia, e não tenho tido muita inspiração para criar novas músicas, não nem se quer criar uma melodia decente.
Sana: Entendi... Ah! Oi Mina.
Momo: A Mina está ai? Liga o viva-voz.
Sana: Okay, pronto
Momo: Minaaa!
Mina: Ooooi Momo.
Momo: Estou morrendo de saudade de vocês, já estão aqui?
Sana: Então.....
Mina: Nós não vamos poder ir...
Momo: O que? Como Assim?
Sana: Estamos ocupadas com o conselho da escola então mandamos uma grande amiga ir te buscar., ela já deve estar ai pela hora que ela saiu daqui.
Momo: Ah, tudo bem então...
Mina: Sana, estão chamando a gente.
Sana: Já? Okay, Momo nos temos que ir, tchau!
Momo: Ei!!!
Telefone Off
Não acredito que ela desligou na minha cara! Não deu nem tempo de perguntar como é, nem qual o nome da pessoa que elas mandaram vir me buscar. Confesso que não gostei muito da ideia, de cara conhecer novas pessoas, acabei de chegar do Japão e não sou boa fazendo amizades, Sana e Mina são umas das poucas que tenho.
Começo a anda pelo aeroporto com vários pensamentos aleatórios que foram despertados por um grito doce e... espera, meu nome?
- MOMO?! HIRAI MOMO?!
Começo a procurar a pessoa que estava me gritando e sinto alguém segurar meu braço.
- Te achei! - disse uma garota desconhecida por mim de cabelos negros e pele branca como as nuvens - Sou Im Nayeon, Sana e Mina me mandaram aqui para te buscar – disse ela estendendo a mão e me cumprimentando com um enorme sorriso.
- Sou Hirai Momo – falei retribuindo o sorriso e o cumprimento.
- Vem, vamos. - falou me puxando pelo pulso.
- Pra onde?
- Pra sua casa, ué. – disse ela rindo.
Nayeon me puxou até o lado de fora do aeroporto, chamou um táxi e assim que entramos ela passou meu endereço pro motorista.
- Como sabia meu endereço? - perguntei.
- Sana me passou, ela me pediu para te ajudar a identificar as ruas, pra você não se perder logo de primeira. – disse enquanto se ajeitava no banco - Você conhece as meninas há muito tempo?
- Já tem um tempo, nos conhecemos em um estúdio de dança, Mina fazia Balé, a Sana era da minha turma, um dia nossos professores decidiram fazer uma aula conjunta, e nós duas conhecemos a Mina, desde então, somo inseparáveis. - Como você conheceu elas? - perguntei para Nayeon, mas chegamos bem na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanfictionSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...