Nayeon Povs
Chego em casa ainda com o pensamento em Momo, e com o mesmo me deito e durmo. Acordo no outro dia um pouco mais cedo, vou para o banheiro faço minhas higienes tomo um banho rápido e logo me arrumo. Desço as escadas e pego uma maçã na fruteira, meus pais ainda estavam dormindo.
Com a mochila nas costas e fones no ouvido sigo na direção da casa de Momo, ela provavelmente deve estar dormindo, mas mesmo assim me certificarei de chegar cedo o suficiente para podermos conversar.
Chego em sua casa e toco a campainha uma, duas vezes e nada dela atender. Verifico se a porta estava trancada, e acabou que não, "de comer e dormir ela não esquece", sussurro para mim entrando na casa.
- Momo? Está ai? - perguntei em um tom um pouco elevado para que se ela estivesse no andar de cima pudesse me ouvir.
- Quem é você? - uma voz desconhecida me perguntou, me viro para ver quem era e me deparo com um mulher adulta, aparentemente saudável, e pelas roupas parece que estava indo trabalhar.
- M-me chamo Nayeon, sou amiga da Momo...
- Ah, ok. Ela está lá em cima, dormindo obviamente. Bom já vou indo, até logo. - falou passando pela porta a fechando, e pude ouvir o carro ser ligado e o som aos poucos sumir.
Nem seu nome ela me disse e muito menos o que estava fazendo ali. Balancei a cabeça dispersando as várias perguntas que estavam se formando e subi as escadas em direção ao quarto de Momo. A mesma estava deitada em sua cama dormindo, parecia meio inquieta. Me sento na cama ao seu lado e começo a fazer carinho em sua cabeça e ela vai se despertando aos poucos.
- Nay...eon? - falou bocejando - O que esta fazendo aqui a esta hora?
- Queria conversar com você... - falei enquanto ela se sentava na cama - E quem era aquela mulher que estava aqui quando eu entrei?
- Err... - hesitou - Minha... mãe...
- Sério? Nem me apresentei direito, quem sabe na próxima. Mas... quando ela chegou?
- Ontem antes de irmos pra pizzaria... Vou tomar meu banho - falou pegando a toalha apressadamente e entrando no chuveiro.
Aproveitei para arrumar sua cama que estava toda bagunçada. Ao terminar, começo a andar pelo seu quarto observando as fotos que nele haviam. A maioria era de Momo com uma menina que eu chutaria ser sua irmã.
- Essa garota nas fotos com você é sua irmã? - perguntei em um tom um pouco elevado por causa do barulho do chuveiro.
Houve um silêncio, mas logo ela respondeu.- Sim...
- Que legal! Mas... onde ela está? Sua mãe está aqui, ela mora com seu pai? - perguntei animada, achei muito legal o fato de Momo ter uma irmã mais velha, bom, pelo menos pela foto ela parecia ser mais velha.
- S-sim... Eles estão nos EUA, minha irmã foi fazer um teste...
O chuveiro desliga e Momo sai do banho enrolada na toalha com o rosto corado... socorro, que corpo..
- E-eu esqueci minhas roupas...
- A... O-ok, vou me virar para você poder se trocar - corei ao perceber que a encarava e me virei sentando na cama.
- Como ela é? Sua irmã... - perguntei de olhos tapados tentando disfarçar a situação.
- Ela er- é incrível. Sabe... ela deixa tudo ao redor dela mais fácil e feliz, sempre que o nossos pais brigavam ela resolvia o problema com a maior calma do mundo. Ela me ensinou tudo o que sei, até cantar e dançar, ela foi fazer este teste porque realmente era boa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanfictionSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...