Momo Pov's
Abro meus olhos com certa dificuldade por causa de uma luz forte, abro meus olhos e vejo tudo branco.
- Onde... Eu estou? Como eu cheguei aqui? - Digo olhando para os lados - Hospital? Por que eu....
- Oh... Vejo que finalmente acordou - vejo uma mulher, provavelmente a enfermeira - Irei informar o Doutor e suas amigas que já está acordada, por enquanto repouse - disse ela saindo do quarto.
Logo me vem uma memória do que aconteceu.
Flashback On
- DEVIA TER SIDO VOCÊ NO LUGAR DELA!
Flashback Off
Fecho meus olhos com força e balanço a cabeça na tentativa de esquecer.
- Momo....?
Escuto uma voz que mudou completamente o curso dos meus pensamentos.
- Nayeon... - digo abrindo os olhos.
Ela vem até mim e segura minha mão.
- Eu estava tão preocupada! - disse ela com os olhos marejados.
- Me desculpa... - falei apertando a mão dela.
- Por que não me contou? - me perguntou deixando algumas lágrimas caírem.
- Não queria que você conhecesse o lado negro da minha vida - disse limpando suas lágrimas com uma das mãos.
- Você não confia em mim?
- Confio, só não queria te meter nos meus problemas.
- Eu sou sua amiga, se um problema for pesado demais para você, eu te ajudo a carregar - disse ela limpando o resto das lágrimas e parando de chorar.
Eu não disse nada apenas fiquei a observando por um tempo, até que ela se virou pra mim.
- Por que está me olhando tanto? - perguntou ela seria.
- Estava me peguntando se doeu - disse olhando pra ela.
- O quê? - Pergunto ela ainda seria.
- Quando você caiu do céu - disse sorrindo para ela.
Ela cora e vira o rosto.
- Por que está me perguntando isso? - diz ela sem olhar para mim.
- Por que naquele dia quando você mandou sonhar com anjos, eu sonhei com você - digo e vejo as orelhas dela ficarem vermelhas.
Vejo Sana e Mina entrarem junto com o Doutor, Nayeon solta minha mão e vai pra perto delas.
- Nayeon você tá bem? Você tá muito vermelha! - escuto Sana, e dou um leve risinho, logo o doutor se aproxima e começa a falar.
- Bom Srt. Hirai, como o corte não foi fundo, você não corre nenhum risco, porém deve ficar no hospital por alguns dias, e quando sair repouso total, precisamos de ter certeza que a ferida cicatrizou sem nenhuma infecção ou problemas, para o seu bem, a Senhorita entende?
- Sim, doutor.
- Bom é só isso, mais tarde a enfermeira irá vir e trocar suas ataduras - disse ele saindo.
- Como está se sentindo Momo? - perguntou Sana.
- Melhor - digo rindo.
- Você nos deu um baita susto! - disse Mina - Nunca mais faça isso, se estiver com problemas nos avise!
- Okay, prometo falar na próxima.
- Sua ligação quase me matou do coração - disse Nayeon rindo - Ainda bem que eu ja estava no meio do caminho... Nem quero imaginar o que teria acontecido se eu demorasse mais para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanfictionSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...