Momo POV
Chegamos na sala de aula e havia um grupo de três meninas, reunidas no meio da sala. Nayeon me puxou até elas e começou a me apresentar.
- Meninas está aqui é a Momo. - apontando para mim.
- MOMO! - gritou uma das meninas e a vejo vindo me abraçar logo em seguida, percebi que era Sana.
- SANA! - grito junto e dou um abraço apertado nela - Estava morrendo de saudades!
- Eu também! Obrigado por ter ido buscar ela ontem Nayeon, essa aqui do jeito que é nunca teria achado a casa - disse em direção a Nayeon me dá um soquinho na cabeça - Agora deixe eu te apresentar as outras... Está aqui é Dahyun e aquela é Jihyo.
- Prazer em conhecê-las, sou Hirai Momo - disse estendendo a mão para a menina de pontas coloridas e depois para a de cabelo castanho.
- Então essa é a famosa Momo que Nayeon e a Sana tanto falam? Prazer em conhecê-la, sou Jihyo, a responsável por esse grupo de crianças - falou apontando para cada uma ali.
- Para com isso Jihyo, vai assustar ela... Oi, eu sou a Dahyun, mas poder me chamar de tofu - terminou com um enorme sorriso que me contagiou.
Começamos a conversar sobre várias coisas até o professor entrar na sala.
- No intervalo vamos nos encontrar com as outras e apresentá-las a você - disse Nayeon, que naquele momento estava sentada na carteira em minha frente, Sana estava do meu lado com Dahyun sentanda à sua frente, e Jihyo sentava do meu outro lado.
A aula correu bem rápido, talvez porque eu estava me divertindo com as meninas, não falava muito mas estava atenta à conversa delas, que falavam coisas totalmente aleatórias e engraçadas que me tiravam várias risadas.
O sinal bateu e fomos para o lado de fora do prédio, estávamos indo em direção à três garotas que estavam sentadas no gramado na lateral da escola.
- MOMO! - alguém gritou, olhei para o grupo e pude ver Mina vindo em minha direção - Que saudade! Que bom que chegou bem, ainda bem que mandamos a Nay te buscar, caso contrário tenho certeza que se perderia - disse ela arrancando risos de todas, menos eu.
- Podem parar, não sou tão lerda assim - falei fazendo bico chateada.
- Tira esse bico fofo e vem se apresentar pro resto do grupo - Mina pegou meu pulso e me puxou até aonde o resto das meninas estavam.
- Meninas, essa aqui é a Momo, aquela que falamos ter acabado de chegar do Japão.
- Prazer em conhecê-las...
- Chaeyoung. - falou a menina de cabelos curtos e escuros enquanto se levantava e me cumprimentava, seguida pela outra - E está aqui é Jeongyeon - a outra de cabelos curtos, porém claros, também me cumprimentou.
- Aah, fala sério! Isso aqui tá muito formal! - gritou Jihyo fazendo todas rirem.
Nos sentamos e passamos o resto do intervalo conversando e fazendo brincadeiras. Durantes as conversas haviam várias trocas de olhares estranhas, ignorei e me foquei em algo que me incomodava mais, Nayeon... ela estava muito quieta... nem parecia a Nayeon, ela estava sentada ao meu lado e várias vezes me olhava com um olhar preocupado. Talvez tenha sido pelo o que aconteceu nos corredores. Não gostava de vê-la daquela forma, a conheço a pouco tempo mas a Nayeon animada e super alegre é a que eu queria ver. O sinal tocou indicando o fim do intervalo. As meninas começaram a ir para suas salas. Me despedi delas e fui em direção a minha sala, mas antes que pudesse entrar nela, sinto uma mão me puxar para dentro dos banheiros quando passei por eles.
- Shhh... Não grite... Só queremos nos apresentar - disse um garoto de cabelos negros com sorriso malicioso... sim, eram aqueles dois garotos de hoje mais cedo.
- Me larguem seus idiotas! - falei me debatendo tentando soltar meu braço que era segurado por ele.
- Ele ficou bravinha Hyun Jeon - falou o segundo de cabelo claro e os dois riram.
Eu não estava gostando nada daquela situação, eles estavam planejando algo e não era bom.
- Me soltem ou irei gritar! - minha voz era uma mistura de desespero, medo e choro.
- Nós não vamos dei...
- AQUI ESTÃO ELES DIRETOR! - uma voz feminina gritou do lado de fora do banheiro.
Assim que ouviram o grito os meninos se assustaram e me soltaram tentando fugir, mas quando tentaram sair foram barrados pelo diretor. A menina que havia gritado entrou apressadamente dentro do banheiro e me abraçou. Era Nayeon.
- Você está bem!? Não fizeram nada com você certo!? - ao ouvir sua voz me acalmei.
- S-sim... - falei com voz de choro.
- Não se preocupe, está tudo bem agora - sussurrou em meu ouvido e se virou para o diretor - Agora o senhor acredita em mim, diretor? - falou, claramente controlando para não gritar.
- Claro Im Nayeon, da outra vez não tínhamos provas, mas agora mesmo vou providenciar o castigo de...
- Castigo nada! Eles merecem ser expulsos! Depois de tudo o que causaram, acha que algo vai mudar depois de um simples castigo? - ela quase gritava.
- Você tem razão, Im Nayeon, vou providenciar os papéis de expulsão agora mesmo. Vocês dois, venham comigo agora! E em pensar que esse tempo todo achei que vocês eram inocentes - gritou para os meninos e saiu os puxando pelo braço para fora do banheiro.
- Ah... - suspirou ela - Tem certeza que está bem? - perguntou virando-se para mim e limpando o rastro que as lágrimas deixaram em rosto.
- Estou... C-como você sabia? Que...
- Depois te conto os detalhes... Consegue continuar por hoje ou prefere ir embora?
- Acho que vou embora... Não quero entrar naquela sala, eles provavelmente vão me insultar...
- Então vamos.
- Você? Pra onde? Você não pode perder o resto das suas aulas...
- Para onde você quiser fora dessa escola. E acha mesmo que vou deixar você sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanficSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...