But What?

263 27 27
                                    

Momo POV

Depois de mais conversa e risos Nayeon me deixou em casa e foi para a sua, pensei em convida-lá para entrar mas estava escurecendo e achei melhor não.

Subo para o banheiro tomo um banho quente e demorado pensando no dia de hoje... Nayeon estave cuidando de mim desde o dia que cheguei aqui na Coreia, me protegeu de tudo e de todos, se um dia ela precisar eu serei a primeira a ajudar. Fiz minha higienes e fui para meu quarto me jogando na cama, todos os acontecimentos ruins do dia tinham sido encobertos pela tarde divertida que passei com ela. Pego meu celular e mando uma mensagem para a mesma.

Chat On

Momo: Nayeon? Já chegou?

...

Momo: NAYEOOOON VOCÊ TÁ VIVA?

Nayeon: ESTOU! Ainda não tinha chegado criatura, quanto desespero! 

Momo: Disculpa :( da próxima eu te levo na sua casa...

Nayeon: Pra você se perder? Nem pensar, agora vai dormir que está tarde e amanhã temos aula.

Momo: Ok... Boa noite!

Nayeon: Boa noite, até amanhã ^^

Chat Off

Fiquei observando a tela do celular apagar aos poucos e junto eu dormi, com um sorriso no rosto.

***

Acordei levando um baita susto pelo fato do celular estar grudado na minha cara e o despertador soar em meu ouvido. Me levanto bem sonolenta (prazer, Momo, sobrenome, preguiça) vou par a o banheiro tomo um banho frio pra me despertar e faço minhas higienes. Enquanto me vestia ouço a campainha tocar.

- Já vai! - grito do meu quarto.

Coloco a roupa rapidamente, desço abro a porta e sou de cara com a Nayeon sorrindo.

- Bom dia! Já está pron... Parece que não, acordou agora? 

- Bom dia! Er... - disse meio sem jeito por ela me ver daquela maneira.

- Você dorme demais sabia? Vem, vamos logo - falou rindo e me puxando escada a cima.

Enquanto eu arrumava direito meu uniforme ela penteou meus cabelos e fez minha maquiagem, eu não tinha pedido, na verdade eu nem usava maquiagem, mas não quis impedi-la.

Acabei de me arrumar e fomos para a escola e ficamos esperando as meninas no portão da escola. Aos poucos foram chegando, Jeongyeon, Jihyo, Tzuyu, depois vieram Mina, Chaeyoung juntas assim como Sana e Dahyun, estavam de mãos dadas parecendo um casal... ignorei aquilo d cumprimentei elas.

Jogamos um pouco de conversa fora e fomos para nossas salas, Sana, Dahyun e Tzuyu estavam na mesma que Eu, então me senti um pouco aliviada. Depois de horas e horas, que pareciam intermináveis, o sinal do intervalo bate.

- Oba, recreio! - Dahyun falou toda animada.

- É intervalo Dahyun - Sana a corrigiu.

- Querida, se eu quiser chamo de hora do lanchinho - falou e Sana apertou suas bochechas. Não vou mentir que achei a palavra "querida" estranha.

- Parem de graça e vamos logo, as meninas devem estar esperando - Tzuyu interveio e a seguimos até o local aonde encontrávamos as outras.

Estávamos conversando e eu estava me sentindo mais solta depois que o problema dos garotos foram embora, Nayeon também estava mais sorridente na roda, o que me deixou contente.

- Nayeon nos contou o que houve ontem Momo, nos desculpe, tínhamos esquecido o que aqueles merdas faziam com novatas - falou Mina com um olhar triste.

- Tudo bem, Nayeon me protegeu - falei e vi que ela corou, aproveitei abracei a mesma que se encontrava do meu lado.

- Huuuuummmm... Eu shi... - Dahyun ia falar algo mas foi interrompida por Sana, que logo depois sussurrou algo em seu ouvido.

- E-er...O que acham de sairmos hoje a noite? Estou morrendo de vontade de comer uma pizza. - Chayoung falou quebrando o silêncio que tinha surgido ali.

- Eu quero! - Mina falou e todas concordamos.

- Ok!  Nos encontramos de noite na pizzaria da praça - foi ela acabar de falar e o sinal bateu.

Cada uma foi para sua sala, acompanhei Nayeon até a dela.

- Você vai né? - perguntei olhando para o chão.

- Vou, se você for. Te vejo lá? - senti meu rosto corar e o manti mirado no chão para escondê-lo.

- Vou. Até logo! - me virei sem levantar a cabeça e corri para minha sala.

O resto das aulas correram rápido e o sinal de fim de dia tocou. Fui para o portão e esperei as meninas. Combinamos uma última vez o lugar e pegamos caminho de nossas casas. Nayeon estava querendo me acompanhar até em casa mas eu neguei.

- Não, não, não. Eu vou te acompanhar hoje. E antes de qualquer mas, eu já gravei o meu endereço, não se preucupe - lancei tudo e fui andando na frente - Então... pra que lado é sua casa mesmo?

- Bobinha, - falou em meio a risos e seu deu uma corridinha até onde eu estava cruzando nossos braços, o que acelerou meu coração - Por aqui.

O caminho fomos conversando e rindo, como de costume. Eu me sentia solta com Nayeon e nossas conversas fluiam, eu realmente gostava de passar o tempo com ela.

- Pronto, até logo!

- Obrigado Momo, até daqui a pouco - se despediu com um beijo em minha e entrou correndo para dentro da sua casa. 

Fico paralisada alguns segundos colocando a mão em minha bochecha mas logo sigo caminho. 

Chego em casa e começo a me arrumar, em nenhum momento o sorriso que estava em meu se desfez... até aquele momento. A campainha toca e saltindando vou atendê-la.

- O... O que está fazendo aqui? - uma expressão fria e surpresa tomou conta do meu rosto. 

- Que educação é essa? Não vai me convidar pra entrar?

- Não,  nem o capeta te convidou pra entrar no inferno. - reviro os olhos e saio da frente para que ela possa entrar.


One in A Million Onde histórias criam vida. Descubra agora