Momo Pov's
Sinto a luz do sol bater em meus olhos, tento me mexer e sinto um peso em cima de mim, me viro pra ver e me deparo com Nayeon dormindo igual a um anjo, fico a observando por alguns minutos.
Ela se mexe e abri os olhos devagar, se acostumando com a luz que invadia o quarto.
- Bom dia - Digo fazendo ela olhar para mim.
- Há quanto tempo está acordada? - Perguntou ela séria.
- Faz um tempinho já - Digo rindo fazendo-a ficar vermelha.
Nayeon se levanta sentando, faço a mesma coisa e depois a fitando por um tempo, logo escuto a porta sendo aberta, e Chaeyoung entrando com as meninas.
- OHHHHHHH Logo de manhã flertando? Vocês são muito atrevidas, hein! - Gritou Chaeyoung dando um sorriso malicioso.
Nayeon que provavelmente não ouviu a porta se abrindo, se assustou e ia cair da cama, por impulso, coloquei o braço na sua cintura e a puxei para perto, muito perto.
- V-você tá bem? - Perguntei sem pensar.
- Sim... - Disse Nayeon corada
- Meu OTP é real - Falou Chaeyoung.
Nayeon se soltou de mim e se ajeitou na cama, ambas estávamos vermelhas.
- Ihhhh..... Aí tem coisa - Disse Mina, fazendo eu ficar mais vemelha ainda.
Logo todas começaram a rir da nossa situação.
- Querem parar de palhaça logo cedo? Ou querem terminar de me matar?
- Okay... - disseram em uníssono.
As meninas terminaram de entrar, e se sentar, e passamos a tarde toda conversando com elas me atualizando do mundo lá fora. Aos poucos as meninas foram indo embora sobrando somente eu, Sana, Mina e Nayeon.
- Então, err... Momo... O que vai fazer a respeito de sua mãe? - Perguntou Sana fazendo aspas com os dedos - Ela vai ser encaminhada à... - a interrompo.
- Não quero saber pra onde ela vai... Só quero que ela desapareça... - falei seco desviando o olhar dela.
Um silêncio pairou no ar. Depois de alguns segundos ouvi batidas na porta, Mina se levantou para atender.
- É ela... - disse fechando meia porta e se virando pra nós, apenas assenti.
Mina abriu a porta por completo revelando minha "mãe", entrando arrastando um suporte de soro para dentro do quarto.
- Oi fi...
- Oi. O que quer?
- Podemos ficar à sós?
Balanço a cabeça pedindo para que as meninas se retirassem.
- Daqui eu não saio - falou Nayeon firme.
- Mas... Okay, diga logo o quer comigo Haruka.
- Eu quero me desculpar...
- É sério isso? Depois que tudo o que me causou acha que uma simples desculpas vai consertar tudo? Eu... - elevo o tom já com os olhos marejados - Você quase me matou, mais de uma vez! E eu nunca desisti de você, mas quando eu desejo seguir meu caminho, você me persegue e quase tira minha vida novamente...
- Me desculpe, só estava nervosa e triste pela morte de seu pai e sua irmã - falou dando lentos passos, chegando mais próxima de mim.
- Claro, você nunca me considerou parte da família... Você e meu pai nunca deveriam ter se casado, por pena ele se comprometeu com você - falo cuspindo as palavras nela.
- Voc... - ela levanta a mão para me bater, já que agora tinha chegado ao meu lado.
Fecho meus olhos virando o rosto pro lado esperando o golpe e não sinto nada.
Nayeon Pov's
- Se encostar nela mais uma vez, eu te mato - falei fuzilando Haruka com os olhos e segurando seu pulso.
- Quem é você pra se intrometer nos assuntos de minha família?!
- Sou eu quem chegou na sua casa primeiro e socorri Momo, sou uma testemunha, e pode ter certeza que te mandei para a pior cela que existe na cadeia onde você irá passar o resto de sua vida.
Ela puxou seu punho de minha mão acariciando o mesmo depois, lançando um olhar na direção de Momo.
- Filha?
- Nunca mais me chame assim. Foi um prazer te conhecer "mamãe", espero que apodreça no inferno - disse Momo ríspida.
Me dirigi até a porta abrindo a mesma, indicando Haruka para sair. Do lado de fora estavam os policias que a escoltariam.
Fecho a porta pela qual ela passou martelando os pés, e volto me sentando em uma poltrona ao lado de Momo, a mesma estava de cabeça baixa com um rosto triste.
- Não se preucupe, já passou - acabo de falar e ela mostra um sorriso, o motivo, não entendi.
- Me pergunto quantas vezes você já me disse isso... - falou calmamente ainda sorrindo.
- É mesmo... preciso passar a seguir o que falo... - nós duas rimos.
Sana e Mina entraram no quarto desesperadas e explicamos tudo à elas, que soltaram um suspiro de alívio ao ouvirem que Haruka tinha ido embora. O sol estava se pondo e as meninas foram embora, eu insisti em ficar e elas cederam.
Tinham acabado de sair e um silêncio pairou entre eu e Momo.
- Nayeon...? - me chamou enquanto olhava o pôr do sol pela janela.
- Hm? - respondi virando para observa-lá.
- Obrigada - falou se virando para mim mostrando o mais lindo sorriso que já vi em toda em minha vida.
O tempo parecia ter parado, meu estômago formigava e eu não sabia o que dizer.
Eu estava apaixonada, mas não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanfictionSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...