Maybe...

235 25 32
                                    

*Notas do Autor no final*

Momo Pov's

Me sento na cama e vejo Nayeon sentada na poltrona no quanto do quarto, mexendo atentamente em seu celular.

- Nayeon? - A chamo e ela rapidamente olha para mim.

- Sim? - Diz ela se ajeitando na cadeira.

- Tem certeza que não quer ir pra casa descansar um pouco? Você está aqui desde que eu fui internada... além do mais seus pais devem estar preocupados - Falei coçando a nuca envergonhada por fazer ela passar por aquilo tudo.

- Não, além do mais, eu avisei a minha mãe. E também expliquei o que aconteceu, e ela concordou quando pedi para ficar com você. - Respondeu ela se levantando e se sentando comigo.

- Entendi... s-sua mãe parece uma boa pessoa, apesar de eu não conhece-lá... - Digo rindo.

Segundos depois escuto batidas na porta.

- As meninas vinham hoje? - Perguntou Nayeon.

- Não sei... Entre! - Gritei pra quem quer que estivesse do outro lado da porta.

Logo a porta se abriu e uma mulher de aparência de jovem, com uma grande sacola na mão e uma bolsa na outra, entrou.

- Mamãe? - Disse Nayeon surpresa.

- Mamãe? - Perguntei chocada.

- Sim - Disse a Senhora rindo - Muito prazer sou Im Ji Yeon, mãe da Nayeon.

Me levantei da cama.

- Oh! O prazer é meu, sou Hirai Momo - disse começando a me curvar.

- Não! - Exclamou Nayeon me forçando a deitar novamente - Seus pontos ainda não cicratizaram.

- Ela está certa - disse a Sra. Im - Bom, a Nayeon me contou sobre tudo, espero que não se incomode.

- Não, tudo bem... - Disse calma.

- Entendo, quando irá receber alta? - Perguntou ela com um sorriso aquecedor.

"Ter uma mãe que se preocupa com você deve ser muito bom...", pensei comigo mesma.

- Estou melhorando rápido segundo os médicos... talvez depois de amanhã - Suspirei colocando a mão sobre os pontos, o esforço que tinha feito me afetou um pouco.

- Você tá bem?! - Perguntou Nayeon arregalando os olhos..

- S-sim...

- Desculpe tê-la feito fazer esforço... - Lamentou a Sra. Im.

- N-não, que isso. Eu que sou teimosa às vezes - Falei rindo.

- E qual a recomendação médica ? - Perguntou ela calma.

- Repouso total, a ferida pode ser pequena mais ainda corre o risco de abrir, - Disparou Nayeon - e como a senhora viu, Momo é bem pabo - Disse Nayeon rindo, o que me fez fazer uma cara emburrada.

- Então está decidido - Disse a senhora rindo.

- O que está decidido mamãe? - Perguntou Nayeon indo até a poltrona em que estava sentada e pegando a garrafa de água que estava lá.

- Momo irá ficar lá em casa até se recuperar completamente! - Disse ela sorrindo.

- Sério? - Disse Nayeon sorrindo.

- Oh, n-não precisa se preocupar tanto comigo. - Falei negando com as mãos.

- Minha querida, aceite, você não conseguir ficar sozinha nesse estado, fora que Nayeon ia morrer de preocupação - Falou com um tom acolhedor - E também estou fazendo isso por Nayeon, nunca a vi se preocupar tanto com uma amiga igual ela se preocupa com você, se você ficasse sozinha, ela fugir na meio da noite pra ir te visitar não me surpreenderia - Disse a Sra. Im rindo e vi Nayeon se engasgar com a água que estava bebendo.

- Muito obrigada, de verdade, muito obrigada. - Falei me curvando um pouco ainda sentada.

- Bom, eu sei que comida de hospital é ruim, então trouxe algo saudável e que vai ajudar na sua recuperação - Disse ela pegando a sacola e começando a tirar a marmita de dentro.

Logo começamos a comer e conversar sobre assuntos aleatórios, até Sana e Mina chegarem.

- OI MOMO! - Gritou Sana animada ao me ver - Você está melhor? Passou mal ontem? O médico já veio? - Me bombardeou de perguntas.

- Ei! Calma Sana, devagar! - Interrompeu Mina - Oi Momo, está se sentindo melhor?

- Sim, estou - Disse gargalhando da reação das duas.

- Oh, quem é você? - Perguntou Sana apontando para a mãe de Nayeon.

- Essa é minha mãe Sana - falou Nayeon.

- SUA MÃE? - Arregalou os olhos surpresa - Muito prazer senhora Im! - Falou indo apressada até a mãe de Nayeon se curvando para a mesma.

- Você não tem jeito mesmo - Resmungou Mina - Muito prazer senhora Im, meu nome é Mina, e o dessa louca é Sana - Falou se curvando.

- O prazer é meu - Respondeu a mãe de Nayeon se levantando rindo e  se curvando junto - Nayeon fala de vocês o tempo todo.

-Mãe! - Reclamou Nayeon.

- Lógico, com uma amiga maravilhosa como eu quem não se orgulharia não é mesmo? - Brincou Sana enquanto balançava os cabelos nos fazendo rir.

Elas se sentaram e começamos a conversar como sempre, me arrancando várias gargalhadas, confesso que doía um pouco por conta da ferida, mas estar com elas cobria toda dor.

- Ah! A Momo irá ficar lá em casa enquanto está se recuperando! - Lembrou Nayeon avisando as outras.

- Osh, nós viemos aqui para avisar Momo de que ela poderia ficar conosco enquanto se recupera - falou Mina - Mas, sem problemas, já que o cavaleiro dela chegou primeiro, nós deixamos - Sana e a senhora Im começaram a rir enquanto Nayeon corava violentamente.

- Parem de besteira vocês duas - Reeprendi Sana e Mina.

- Ela ficou nervosa Mina, vamos correr - "Sussurou" Sana.

- Vamos... - Respondeu Mina "sussurando" também - Bom, sabe que eu amo vocês mas nós temos que ir agora, podemos visita-lá em sua casa Sra. Im?

- Mas é claro que podem! Vou aproveitar esse momento e ir embora também, já está na hora - Respondeu a mãe de Nayeon enquanto pegava sua bolsa - Nem vou perguntar, tenho certeza de que Nayeon irá ficar aqui com sua espada protegendo Momo dos males que a cercam - Brincou e mais uma vez todas caíram na gargalhada.

- MÃE! - Reclamou Nayeon com o rosto todo ruborizado.

- Ok, ok, parei. Bom, vou indo - Beijou a testa de Nayeon - Até amanhã Momo - veio até mim e me assustei quando fez o mesmo em mim.

- Tchau Momo, tchau Nayeon - Saiu Sana dando tchauzinho.

- Tchau meninas, por favor não se comam em um hospital - Falou Mina sussurrando a última parte e logo a porta se fechou com a almofada que Nayeon tacou em sua direção.

Olhei para ela e começamos a rir.

- Elas não tem jeito mesmo, acham que nós nos gostamos desta maneira - Falei ainda em meio a risos.

- Pois é... - Disse Nayeon parando de rir - Bom, vamos dormir, amanhã será cansativo.

Nayeon Pov's

Vou até Momo e a ajudo a se ajeitar na cama, controlo meu coração quase saindo pela boca só de estar perto dela e ajeito seu cobertor. Depois de um boa noite vou até o sofá em que tenho dormido esses dias, me viro para o lado deixando um lágrima cair.

*Annyeonghaseyo Hee Young Imbida*
Antes de tudo Desculpas.
Sério.
Eu lanço a fic em dois sites, mas como eu estava sem Wattpad, eu esqueci de atualizar aqui, e acabei somente atualizando lá.
E eu vou postar outro Cap agora, como desculpa.
Atualização dupla melhor coisa.
E também vou postar outras duas fics minhas aqui também Monayeon/Namo.

One in A Million Onde histórias criam vida. Descubra agora