Momo Pov's
"Finalmente! Hoje é o dia em que receberei alta do hospital. Não aguento mais esse lugar" - pensei enquanto ajudava Nayeon a acabar de arrumar as coisas para irmos à sua casa.
- Tem certeza que não tem problema? Não quero incomodar, as meninas podem ficar comigo... - Perguntei coçando a nuca um pouco envergonhada.
- Para de besteira, já falei mil vezes que não, e minha mãe ainda veio aqui confirmar. Agora vamos - Falou apressadamente enquanto com uma mão saia me puxando para a saída e na outra carregava a mala em que estavam nossos pertences.
Descemos pelo elevador e ao sairmos pela porta avistamos a mãe de Nayeon nos aguardando em seu carro. Entramos na parte de trás e ela seguiu caminho.
Todas as vezes em que o carro freiava Nayeon colocava sua mão a minha frente, fazendo o papel do cinto do carro, que eu estava usando, mas ela insistia e eu acabava rindo.
Paramos em frente a uma casa, bem grande por sinal, e então descemos.
- Bem vinda a minha casa Momo, - Disse Nayeon - vem, entra - Empurrando a porta com o pé, já que suas mãos estavam ocupadas pelas malas.
- Para de bobeira, me dê uma mala, eu consigo! - Insisti.
- Não! Eu vou subir, está leve, olhe! - Levantando as mala várias vezes como se fossem pesos - Vamos logo - Falou indo em direção a escada que levava ao segundo andar e eu segui.
Já nos últimos degraus, Nayeon pisa em falso e acaba caindo, mas como eu estava logo atrás, segurei suas costas e a empurre, fazendo-a subir os últimos degraus.
- Essa foi por pouco... - Suspirou.
- "Aguenta", sei... - Falei fazendo aspas com os dedos, o que tirou uma risada nasal dela, peguei uma das malas e esperei ela seguir para o quarto aonde eu iria ficar.
- Tadaaa! - Abrindo a porta de um dos quartos daquele corredor, que por sinal, era bem comprido - Este é meu quarto, e você vai ficar aqui comigo.
- Q-quê? - Gaguejei.
- Por quê? Qual o problema?
- Não, nenhum, tudo bem... - Sorri.
Não sei por que, mas aquilo me deixou um pouco nervosa e talvez... ansiosa?
- Esta porta do guarda-roupa está vazia, pode guardar suas coisas aqui, eu vo indo tomar um banho e quando acabar te ajudo, ok? - Apontou para o guarda-roupa e logo depois para o banheiro, o mesmo ficava no seu quarto.
- Ok... - Respondi e voltei a arrumar minhas coisas.
Estava guardando minhas coisas quando escuto um barulho, relativamente alto, e um grito vindo do banheiro.
- O que foi?! Tudo bem?! - Falei correndo até o banheiro e abrindo a porta, dando de cara com as costas mais sexys que ja vi em toda minha vida "Meu Deus o que to fazendo?".
- AH! Me desculpa! Achei que tinha acontecido algo - Apertei os olhos e fechei a porta do banheiro apressadamente
- Tudo bem! Eu só bati meu pé no box do chuveiro, estou bem - Disse Nayeon de dentro do banheiro.
- Ah... Ok então, desculpe-me...
- Para de besteira, pode até vir tomar banho comigo se quiser...
- Quê!? - Engoli seco.
- Brincadeira sua boba! - Gargalhou e a ouvi ligar o chuveiro.
Voltei a guardar minhas coisas com aquela cena na mente, sacudia várias vezes a cabeça tentando dispersar o pensamento mas não conseguia.
- Tá vendo coisas é? - Falou a morena atrás de mim me dando um baita susto.
- Santa Jihyo! Quer me matar de novo? - Pus a mão no coração me virando para encara-lá, e de novo... "piedade", dei cara com uma pessoa extremamente sexy, molhada e enrolada em uma toalha de banho.
- A-a-a...
- Esqueci minhas roupas... - pegou seu pijama em cima da cama e voltou para o banheiro.
"O QUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?", dei leves tapas em minha face. Assim que vi Nayeon sair do banheiro, peguei minhas roupas e entrei direto para tomar meu banho.
Abri o chuveiro e deixei uma ducha fria cair sobre meus ombros, enquanto aquelas cenas se repetiam em minha mente até sentir um ardor em meu abdômen, o ferimento ainda não estava curado, então, logico que iria arder.
Acabei meu banho, me sequei, tomando mais cuidado na região de minha barriga, vesti minha roupa e sai do banheiro.
- Já acabou? - Perguntou Nayeon de costas para mim arrumando o guarda-roupa.
- Já... Aish! - Ainda ardia.
- O que foi? - Se virou me encarando.
- Nada... Só está ardendo um pouquinho...
- Vem, deita aqui - Deu dois tapinhas na cama indicando que eu me deitasse la.
Hesitei um pouco mas fui. Ela mexeu em algumas gavetas e armários, voltando depois com várias coisas para tratar de machucados.
- Vou cuidar deste ferimento pra você - Avisou antes de levantar levemente minha blusa e começar a passar os remédios em cima do machucado me fazendo arrepiar sempre que tocava em minha pele.
Nayeon Pov's
Estava cuidando do machucado de Momo, e confesso que estava me controlando tendo uma visão bem priveligiada daquele ABS abençoado que ela possui.
Acabei que passar os devidos medicamentos e enfaixei a ajudando se sentar logo depois.
- Está com fome? - Perguntei guardando os objetos que tinha acabado de usar.
- E como... - Suspirou.
- Vamos, está na hora da janta!
- Calma sua doida, ainda está ardendo! - Fez bico.
- Não me obrigue a te carregar - ameacei.
- Não vou mesmo não... - Riu - não quero cair da escada - Riuu mais ainda.
- Idiota, vamos logo! - Falei já na porta a chamando.
- Ok, ok, estou indo - Falou se levantando e eu já me adiantei descendo as escadas.
Momo Pov's
Enquanto a via descer as escadas, sorria. E só de pensar nas cenas que tinha acabado de ver meu coração acelerava... não, não... eu não podia estar gostando dela...
Eu não podia me apaixonar por uma garota
*Annyeonghaseyo Hee Young Imbida*
Pronto Atualização dupla. Agora vou lançar 2 fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One in A Million
FanficSe dentro de você se manifesta-se um sentimento desconhecido por você, qual você temesse senti-lo. O que você faria? ♤♡♢♧ Se você entra-se numa relação e só no meio dela se toca - se que os seus sentimentos fluem por outra pessoa, mas e se você não...