Sobre mim...

42 2 2
                                    

Bom, meu nome é Luana, tenho 17 anos e estudo no colégio CP (Colégio Phoenix). Dentre milhares de problemas, a escola está entre eles. Mas não a escola em si, mas sim as pessoas que estudam lá. Entrei lá faz uns 3 anos e sou relativamente conhecida, porém não faço muita questão de andar junto com os populares. Tenho um estilo um tanto quanto peculiar e essa é umas das únicas certezas de minha vida. Por isso sou considerada estranha, o que não acho tão justo, afinal, todos somos um pouco estranhos. Minha melhor amiga era a Rafa, mas por conta daquele destino escroto fomos separadas uma da outra.

                    

Desde sempre tive problema com uma garota chamada Camila e seu namorado Lucca. Dois idiotas que se acham os maiorais por simplesmente serem conhecidinhos por alguns colégios do bairro. Na minha humilde e sincera opinião, só são populares pois adoram causar em festas e são bonitos, apenas isso. Os únicos que estiveram em meu lado era: Larissa, Clara, Guilherme e Daniel. Eles sim, prestam em toda aquela escola. Chega de falar de escola e vamos falar sobre minha família. Minha irmã tem 22 anos e ela é uma pessoa que eu gosto muito, bem como uma amiga. Minha mãe é bem baixa assim como o meu pai e eu realmente são sei com quem eu me pareço mais fisicamente. Eu amo minha família e não sei o que seria se não tivesse eles por perto. Provavelmente você está se perguntando sobre os "crushes", bem, no momento eu não tenho nenhum, mas não garanto que daqui a uma semana eu não tenha, pois sou meio boba com essas coisas de gostar de alguém e coisas do tipo. Eu não estou muito afim de falar de mim e vejo que já escrevi o bastante, então acho que isso foi o suficiente para você me conhecer melhor... 

Seja lá o porque do motivo de você estar aqui lendo isso, bem-vindo ao meu mundo particular... os Lados de Luna.

Os Lados de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora