Dia 2- O teste

26 2 2
                                    




                              

Hoje, em um pleno sábado, minha mãe teve a coragem de me acordar as 8:00 para tomar café cedo e me arrumar para fazer um teste de nivelamento para uma escola de dança. Sim, eu sabia que teria essa prova e também sabia que seria ao 12:00, só não sabia que teria que acordar cedo. Não sou uma pessoa de manhãs, prefiro as tardes e noites. De qualquer forma, eu estou feliz, pois acho que fui bem e eu espero ficar em uma turma avançada ou na minha faixa de idade. Fiz teste para balé e jazz, pois era o que fazia em minha antiga escola de dança e era bem elogiada. Durante os testes, tive um intervalo de meia-hora mais ou menos e nesse tempo conversei com uma garota chamada Mia, ela era bonita, cabelos médios e castanhos escuros, olhos castanhos e não tão grandes (comparado aos meus... Aliás, quase todos os olhos são menores que os meus), um sorriso lindo com aparelho fixo, lábios finos e uma personalidade meiga e dócil. Ela tinha me dito que também fazia jazz desde 2010 e que amava aquela escola. Por fora eu estava como que não queria nada, mas por dentro estava torcendo para eu parar na mesma turma que ela, pois ela foi a pessoa que tive bastante facilidade em conversar e algo me dizia que poderíamos nos tornar amigas em breve.

Assim que cheguei em casa, tomei um belo banho e me direcionei ao quarto. Pus meus fones e deitei em minha cama. Olhei para o teto de forma inquieta e ansiosa,  quero logo saber os resultados e eu só saberei no domingo.

~

Conclusão sobre o dia de hoje: até que foi legal

Os Lados de LunaOnde histórias criam vida. Descubra agora