Cap. 17

233 9 0
                                    

Pov's Lauren Cabello Jauregui

Depois daquele momento que falei sobre ter tido uma lembrança minha com Camila, um silêncio desconfortável  se instalou entre nós. Até que escutei alguma fungadas vindo do lado dela.

- É... Camila chora não por favor - Falei - Sei que isso é importante, mas por favor não chora - Falei.

- De-desculpa é importante, só isso e bom era uma das nossas lembranças favoritas por isso a emoção, mas não liga, daqui a pouco passa - Falou dano um risinho de lado.

- Não precisa pedir desculpas, tá tudo bem.. - Falei tentando fazer ela parar de chorar - É... Camila será que posso ficar sozinha um pouco? Não quero ser grossa, mas é difícil para mim digerir isso tudo... - Falei abaixando a cabeça.

- O-okay, eu deixo sim... Imagino como deve ser para você, e bom só vou chamar a Dinah para poder me pegar, pois eu não consigo me mover sem ajuda - Falou dando um risinho.

- Desculpa... - Falei.

- Tá tudo bem,não se preocupa acho que também preciso de um tempo - De um risinho.

Ficamos naquele silêncio desagradável novamente, até que ela grita:

- DINAAAAAHHHH! VEM CÁÁÁÁ! - Gritou me fazendo rir.

Uma Dinah toda desesperada entrou no quarto.

- O QUE ACONTECEU!? VOCÊ ESTÁ BEM!? LAUR ESTÁ BEM? -DJ falou desesperada sem parar.

- CALMA DINAH - Camila gritou, chegava ser cômico o estado de desespero - Só te chamei para você poder me levar lá para baixo, a Lauren quer ficar um pouco sozinha e como eu não tenho como ir sozinha te chamei, a minha bela escrava - Ela falou, e vi uma Dinah acirrar olhos em sua direção e eu cair na gargalhada.

- Escrava, com todo respeito Tia Sinu, é tua mãe Tanajura! E você Gaspar é melhor para de rir! E vocês nunca mais me chamem desse jeito ser for bobeira, pois dá próxima eu jogos vocês duas daqui de cima! Sapatas - Quando DJ acabou de falar eu e Camila explodimos em uma gargalhada.

Quando Camila e Dinah saíram eu deitei na cama e comecei a pensar sobre aquela lembrança e de repente veio outra.

FLASHBACK ON

- Lauren, eu estou com muito medo. Você não acha que deveríamos ir para outro lugar?...pra sua casa. - Camila falou

- Hmmmmm.- Falei fazendo uma cara de safada.
- Olha, não é nada disso que você está pensando.
- Aham sei...
- Sério, é só porque não quero mais ficar aqui, só isso. - Falou fazendo cara de cachorrinho abandonado.
- Ok, então vamos...se você insiste.

Chegamos na minha casa e fomos direto para o quarto. Deitamos na cama, colocamos um vídeo de amorzinho (que ela queria) e ficamos lá vendo. No meio do filme beijei ela, e nos beijamos tanto que ninguém estava mais ligando pro filme mas para uma outra coisa.

FLASHBACK OFF

Everything for you (G!P)Where stories live. Discover now