Anteriormente em Everything...
- Eu também de te amo amor, obrigada,obrigada,obrigada por isso e por tudo - Falou me enchendo de beijos e eu só sabia sorrir.
- Essa é sua primeira surpresa bebê....
Pov's Lauren Jauregui
- Amor? Primeira? - Camz perguntou curiosa.
- Sim, preparei mais algumas surpresas durante esses dias - Falei abraçando por trás e dá um cheiro em sua nuca e ela se encolheu.
- Te amo tanto Lauren Jauregui - Falou se virando ficando de frente para mim - Não pelo que você fez me trazendo para Disney, agradeço muito por isso, mas por você ser quem eu esperava, na verdade mais do que eu esperava em alguém, você faz meus dias ficarem felizes, você faz minha noite não ficar entediante quando me liga, quando liga de madrugada só para dizer um "eu te amo Camz", me acalma quando estou quase surtando com as provas e trabalhos da faculdade, você é meu tudo Lauren Jauregui, você conseguiu conquistar esse meu coraçãozinho de pedra, eu te amo, yo te amo , i love you, ti amo,je t'aime em todas as línguas e letras possíveis - Ela terminou com sua declaração eu já estava chorando e eu a beijei com todo o amor que sinto por essa mulher.
- Pequena como você me faz um declaração dessas!? - Falei sorrindo e vi aquele sorriso enorme se estampar em sua boca - Amor estou sem palavras, eu que agradeço por você ter me tirado daquela depressão, por ter me salvado e não ter deixado eu fazer aquilo... Faço isso e tudo mais para poder ver esse sorriso, esse mesmo que você está dando - Falei e ela sorriu e eu sorrir - É o que basta para minha felicidade e quero que anote você será minha esposa, mãe dos meus filhos, meu mundo, vai envelhecer comigo, passar o que tiver para passar comigoentão,eu que te agradeço e esse é só mais um mês de muitos bebê - Falei e vi ela chorar agora .
- Yo te amo - Falou e me beijou.
Horas mais tarde...
- Que quarto lindo! - Camz falou logo que entrou em nosso quarto.
O quarto tinha uma vista maravilhosa para o parque e uma cama de casal com duas Minnie se beijando e a decoração era do Mickey e sua companhia , quarto era realmente lindo!
- Sim bebê, escolhi o melhor para nós duas - Falei chegando perto dela que estava vendo a vista na pequena varanda que tinha.
- A vista aqui é maravilhosa... - Falou suspirando e abracei por trás e dei um beijo em seu ombro.
- Linda demais, só não mais linda que você minha pequena.
- Ai Amor - Falou corando e abaixando a cabeça.
- Olha aqui Camz.
Camila ficou de frente para mim e me encarou com aqueles olhos castanhos brilhando e foi aquela troca de olhar, verde no castanho, castanho no verde.
- Tudo que eu irei fazer por você por nós será pelo resto da vida, eu te amo muito e quero muito você na minha vida e diante dessa vista e... Só um minuto - Entrei no quarto e peguei aqueles negócio da orelha do Mickey - Coloca isso, faz parte.
- Ai Amor, você é coisa mais fofa que já conheci - Falou apertando minhas bochechas e sorrindo e colocou em sua cabeça - Pode continuar.
- Eu andei pensando e bom são dois anos de amizade, três meses que ficamos e seis meses de namoro, percebi que é você que quero para o resto da minha vida e você também já me disse isso - Sorrimos - E bom hoje aqui, não é o melhor lugar, mas, com essa vista aqui nesse lugar eu Lauren Michelle Jauregui Morgado a nerd da advocacia, a que não falava com ninguém, aquela que... Você sabe - Ela suspirou e concordou - Mas eu quero te pedir algo, talvez digam que está rápido de mais e que deveríamos esperar mais, mas eu tenho total certeza do que quero e quero você, vem ser minha esposa, ser a senhora Cabello Jauregui , quer casa comigo minha Camz?
Camila abria a boca e fechava como se estivesse sem reação e vi seus olhos marejarem.
- Lolo... Estou sem palavras...
- Só me responde sim ou não,bebê - Limpei algumas lágrimas perdidas em seu angelical rosto.
- Eu te amo tanto e é claro que aceito meu amor, minha noiva, minha Mickey...
YOU ARE READING
Everything for you (G!P)
FanfictieO que se pode se esperar de um acidente? Lauren perder a melhor parte de sua história, será que Camila vai conseguir recuperá-la? Fic G!P Se não gosta não leia! Obrigada