Pov's Camila
No mesmo dia que Sofi veio me ver um médico muito bonito por sinal mas não faz o meu gosto prefiro minha boa e velha Lolo veio me visitar.
- Olá Camila, eu sou o doutor Jackson Avery, o médico do seu filho e chefe da cirurgia plástica, ele teve uma queimadura de 2 grau no braço esquerdo como você já deve ter visto. Eu só queria que você soubesse que ele vai ficar bem e também preciso que você assine esse papel para ele receber alta.
- Tudo bem!- Ele me deu o papel e assinei- Eu vou precisar passar alguma coisa no local?- perguntei
- Vai sim, eu já receitei a pomada mas pode ficar tranquila que se você não gostar de ver essas coisas não precisa ter medo ou nada do tipo já está quase cicatrizando e não vejo motivo dele não poder ficar com as mães dele.
Ele sorriu, eu sorri de volta e ele foi embora.
Depois de mais uma semana desde que eu acordei o Dra.Callie Torres, chefe da ortopedia, veio me dar alta, logo depois a residente do Dr.Derek, Lexie Grey, veio me pegar com uma cadeira de rodas e me levou para ver minha vida.
- Ela pode me ouvir?- perguntei ao Dr. Derek que estava no quarto de Lauren.
- Sim. Eu e Lexie iremos sair para deixarmos vocês a sós.- Disse sorrindo
Esperei eles sairem e falei:
- L- Lauren? Me desculpe por ter feito isso com você, eu estou tão arrependida agora eu entendo que você não fez nada, eu te amo Lauren!! - Falei já me derramando em lágrimas.
Me sentia culpada por ver ela naquela situação e tudo por minha culpa, minha falta de compreensão, meu ciúmes idiota e por causa disso tudo posso perde o Amor da minha vida.
- Minha Razão, me desculpa, me perdoa, acorda por favor - Falei desabando em lágrimas novamente...
Fiquei mais um tempo com ela até a Dra.Lexie vim me buscar.
- Como você está? - Dra.Lexie perguntou
- Dra. Lexie... - Quando ia responder ela me interrompeu
- Senhorita Camila nada de Dra. , só Lexie okay? - Ela falou
- Okay Lexie, pra mim então também é só Camila combinado?- Falei abrindo um sorrisinho de lado pra ela .
- Combinadissimo , agora me fala como você tá? - Voltou a me perguntar
- Lex, eu tô acabada... Ver ela daquele jeito é saber que foi culpa minha ela estar daquele jeito, me parte me dói, mas me aliviou ver ela e ver que ela ainda estar ali sabe - Falei
- Mila, eu não tenho nada a ver com sua história com ela e eu nem tenho o direito de me intrometer na vida de vocês, mas o que realmente aconteceu?Desabafa comigo, pode confiar e vai fazer você se sentir melhor - Falou assim que chegamos no meu quarto.
- A gente estava voltando pra casa, nós estávamos na casa da DJ e da Mani, passamos o final de semana lá... - comecei falando - Paramos em um posto para compra alguma coisa para comermos e algo pro Alren e para trocar de lugar pra Lauren descansar. Eu fui na lojinha de conveniência com o Alren, quanto ela iria completar o tanque... Quando sair da loja me deparei com ela ajudando uma loira eguada e exibida, só faltou ela esfregar os peitos na cara da Lauren e a Lo não fez nada para ela parar e continua ajudando. Aí eu comecei a questionar ela porque ela não fez nada para parar com aquela insinuação daquela loira e por cima ela tava dando olhada pra ela, aí comecei a discutir com ela sobre isso e depois ficou tudo preto e viemos parar aqui - falei já chorando outra vez - Isso foi tudo culpa minha. Maldito ciúme!!
YOU ARE READING
Everything for you (G!P)
FanfictionO que se pode se esperar de um acidente? Lauren perder a melhor parte de sua história, será que Camila vai conseguir recuperá-la? Fic G!P Se não gosta não leia! Obrigada