Pov's Camila Cabello Jauregui
Dinah e eu demos de cara com a Keana.
- Oii Mila! - Keana me comprimentou.
- Oi Keana... - Falei sorrindo amarelo para ela.
- Tudo bem? Oi Dinah! - Falou me perguntando e cumprimentando DJ.
- Oii Keana! -Dinah falou a abraçando.
- Eu estou bem... Só vou sair para respirar um pouco, depois dessa situação toda eu não sair para "relaxar " - Falei fazendo aspas com as mãos.
- Ahh sim, imagino que foi e está sendo difícil e bom a Normani me ligou falando que a Laur queria falar comigo e bom eu vim - Falou dando um risinho.
- Pode ir lá em cima Keana, vou sair com a Mila agora fique a vontade - Dinah falou e Keana despediu com um aceno entrando na minha casa.
[...]
Dinah me levou para o lugar onde eu me sentia calma, relaxada, me deixava mais leve... Agora estou sentada na areia com a Dinah ao meu lado, estamos em silêncio desde que chegamos ela sabe que é meu momento e não se atreve a falar até que mesma comece o assunto.
Não sei o que na praia tanto me atrai, gosto da sensação que ele passa uma calmaria, uma paz inexplicável, me deixá mais leve.
- Chee eu... - Tentei começar a dizer mas meu choro me cortou, DJ me puxou para seu colo e me abraçou e começou a me balançar como uma mãe balança seu bebê.
- Chora Chan, chora, coloca para fora tudo coloca - Falou.
Depois de chorar litros e litros no colo da Dinah, resolvi contar o que eu ouvi.
...- Fala sério Normani! Nem sei quem é ela! Bom saber eu sei mas não faz diferença na minha vida okay? O que eu sei dela é o que vocês me falaram, mas eu não lembro? Para mim não faz diferença! E eu quero conversar com a Keana - Ela falou....
- Então era por isso que você estava chorando quando eu cheguei lá em cima - Dinah falou assimilando o que acabei de falar - Você acha que ela falou isso para valer mesmo? - Perguntou.
- Chee você tinha que ver o quanto ela estava alterada na hora que ela falou isso, ela estava tão decidida dava para perceber pela tom da sua voz; ela não me quer, ela não quer nem pelo menos tentar saber quem eu sou, quem o Alren é... Ela não quer - Falei desabando em seu colo novamente.
Ficamos mais alguns minutos em silêncio e eu chorando no colo da minha amiga.
- Sabe que eu não entendo? - Levantei meu rosto em sua direção e ela continuou - O porque ela chamou logo a Keana para conversar, sendo que tinha a Mani, a Ally ou até mesmo eu para que ela pudesse desabafar... - Ela falou interrogando o por que a Lauren ter chamado a Keana.
- Sabe Dinah antes dela conhecer a gente, ela já era amiga da Keana e que eu me lembre era a Keana e a Vero as melhores amigas da Lauren, bom a Vero ainda é, já a Keana ela se afastou um pouco por causa de mim e porque elas já tiveram um pequeno caso, mas nunca deixou de ligar para ela e contar sobre como ela estava comigo, como estava o Alren e por acaso ela é madrinha dele, enfim nunca pararam de se falar - Falei me lembrando da época da faculdade - E sim eu tinha muitos ciúmes dela com a Keana mas depois eu aceitei a amizade das duas, pois eu percebi que ela não era mais perigo... Só que agora aquela insegurança voltou e ter ouvido o que ela falou sobre mimme partiu em pedaços - Falei desabafando e algumas lágrimas que ainda restaram rolaram pela minha face.
- Camila eu vou conversa com a Mani, já que era ela que estava lá e saber o porque que ela falou isso, e não deixa essa insegurança voltar, você batalhou tanto para não te-lá mais por favor... - Falou acariciando meu cabelos.
Flashback On
Mais um dia cansativo e estressante na faculdade, quem pensa que faculdade é tudo de bom se engana, é muita coisa e logo hoje o dia resolveu se contra a mim. Perdi o primeiro horário de aula por causa que eu me atrasei, meu café do starbucks derramou no meu vestido e dei graças a Deus que eu tinha uma roupa extra no meu armário e por fim minha querida namorada, Lauren Jauregui, passou o dia com sua queridinha ex-peguete, Keana Marie Issartel, e não me deu atenção só mandou uma mensagem de manhã falando que não iria passar o intervalo comigo...
My Green Eyes♡: Bom dia Meu Amor!
Camila Cabello: Bom dia Meu Anjo! Tudo bem?
My Green Eyes♡: Tudo meu bebê. Só que eu tenho uma má notícia :(
Camila Cabello : Que má notícia Flor?
My Green Eyes♡: Hoje vou passar o intervalo com a Keeks, okay? Tô com saudades dos nossos momentos
Camila Cabello : Poxa :( Queria ficar com você hoje, mas tudo bem pode ficar com elas, vou ficar com as meninas
"Keeks" revirei os olhos só de lembrar, que menina chata não desgrudar da minha LoLo.
No momento eu estava sentada perto da árvore onde costumavamos sentar e olhei em direção a Lauren e Keana que estavam só sorriso uma para outra, aquilo já estava me dando nos nervos.
-Se olhasse matasse a Keana já estaria morta - Dinah chegou fazendo piadinha e logo escutei riso de Normani.
- Hahah muito engraçada você em! - Falei com ironia para seu lado.
- Ihhh pode parando com essa ironia e esse mau humor pro meu lado, não sou tuas negas para você tratar de qualquer jeito, eu sou maravilhosa querida, mereço respeito - Falou rindo me causando um pequeno risinho em meus lábios
Flashback Off
YOU ARE READING
Everything for you (G!P)
FanfikceO que se pode se esperar de um acidente? Lauren perder a melhor parte de sua história, será que Camila vai conseguir recuperá-la? Fic G!P Se não gosta não leia! Obrigada