Cap. 26

184 9 0
                                    


Anteriormente

 "Estávamos em uma troca intensa de olhares, aqueles verdes brilhando em minha direção. Percebi ela chegando mais perto encostando nossas testas e aproximando sua boca na minha, quando..."

Pov's  Camila Cabello Jauregui 

Lauren caiu e tentando se segurar me puxou para baixo, fazendo nós duas cairmos no chão.

  - LAUREN NÃO! - Gritei, mas foi tarde demais.

  - Ai Iiiihhh! - Lauren choramingou. Eu cair em cima da Lauren e não conseguia levantar pois estou ainda com o gesso na perna.

- Lauren ! Você é doida? - Falei com tom de brincadeira. 

- Doida não, só não calculei errado - Falou rindo e eu a acompanhei. 

  - Idiota - Falei rindo e ela me acompanhou.Depois de alguns minutos de risadas minhas e dela, ficamos em um silêncio meio constrangedor.
Eu a encarava e ela me encarava de volta, verde no castanho, castanho no verde, intensa troca de olhares. Estávamos muito perto uma da outra, questão de centímetros de distância, Lauren começou a chegar mais perto do meu rosto, colocou sua mão na minha nuca e me puxou mais para perto. Colou nossas testas e acabou com a nossa distância me beijando intensamente. Que saudades daqueles lábios carnudos, o beijo era intenso e lento, beijávamos com o seu fosse a última vez que faríamos isso. Nos afastamos por falta de ar e ficamos com as testas coladas e olhos fechados só escutando uma a outra recuperando o ar perdido.

 - Uau... - Ela falou baixinho, mais para ela do que para mim.Depois dela ter falado isso me puxou para mais um beijo intenso. Depois de alguns minutos cessamos nosso beijo, novamente por falta de ar, e me "joguei" ao seu lado e escutamos a porta ser aberta e uma Dinah com cabelos molhados entrando desesperada na quarto.

- O que aconteceu aqui? - Ela perguntou afobada ao olhar nós duas astiradas no chão, com a sobrancelha arquiada.

 - Bom, ao seu ver estamos caídas aqui e foi culpa dessa idiota aqui - Falei apontando para Lauren.

- Não sou idiota - Lauren falou fazendo biquinho e Dinah e eu rimos da sua manha.

- Idiota sim, você que puxou para baixo tentando me beijar - Falei e arregalei os olhos, não era para ter falado aquilo, não que eu não confiasse nela mas...

-Pera! Deixa ver se eu entendi -DJ falou - Essa coisa azeda aqui estava na ponta da cama e foi "tentar" te beija, só como ela sonsa esqueceu que está com a perna quebrada e caiu te puxando junto? - Questionou.

- Exatamente - Laur falou - Em minha defesa, não tenho culpa se ela tem uns lábios convidativos e carnudos e bom não sou muito boa em calcular - Lauren falou e eu e Dinah caímos em uma risada, pela idiotice dela.

- Você é uma idiota Gaspar - DJ falou tentando controlar a risada.

 - Sou não rhum - Lauren falou e aumentou o bico em seus lábios.

 - Você é sim Bebê - Falei, depois que ficamos rindo da cara da Lauren chamei DJ - Chee ajuda essa pequena Tanajura a se levantar do chão - Falei fazendo cara de cachorro abandonado para seu lado.

- Eu te ajudo pequena Tanajura - Dinah falou ironizando e eu revirei os olhos em sua direção.

 - Não vai me ajudar não? - Lauren questionou. 

- Eu não, não sou obrigada ajudar uma leite azedo - Dinah falou e eu rir.Dinah me pegou no colo e me colocou na cama e foi em direção da Lauren a ajudando também. 

- Então... - DJ começou - Se resolveram? E ainda quero te bater leite em pó.

 - Bom... Eu esclareci tudo para ela e não quero não lembrar dela - Lauren falou sorrindo para o meu lado.

- Bom mesmo coisa branca, mas mesmo assim minha vontade de te bater não passou, me aguarde -Dinah falou semicerrando os olhos em direção a Laur.

 - Não prescisa bater nela não DJ,  creio que ela aprendeu - Falei acariciando suavemente a coxa da Lauren e dei um selinho nela.

 - AI MEU DEUS ! - Dinah gritou fazendo eu e a Lauren se virar para ela assustada - COMEÇOU ESSA VIADAGEM SOCORRO DEUS!  - Ela falou e eu cair em uma crise de risco junto com a Lauren.

- Não é VIADAGEM,  é romântico - Lauren falou convencida me fazendo rir novamente agora com a Dinah me acompanhando.

 - É VIADAGEM sim! Vocês são insuportáveis juntas, misericórdia! - Chan falou.

- Ai Meu Deus ! Não aguento socorro - Falei rindo e elas olharam com cara de "eu te conheço" e eu rir mais ainda. 

- Eu sou viada então logo eu faço  VIADAGEM - Lauren falou e eu a Dinah caímos na risada...

Everything for you (G!P)Where stories live. Discover now