Pov's Karla Camila Cabello Jauregui Estrabão
Vi uma Mani toda desesperada entrando no meu quarto junto com Alren.
- Gente, ajuda por favor!! A Lauren desmaiou!! Vem Dinah corre! - Mani falou desesperada.
Fiquei sem reação. Alren começou a chorar.
- Mam-a t-a t-a desmai-ada lá em baxo - Falou chorando.
- Mommy tá aqui bebê, a Mama vai ficar bem, chora não shh... - Falei aconchegando Alren em mim.
Pov's Lauren Michelle Cabello Jauregui
Não sei onde eu estou.
Vejo uma porta.
Resolvo entrar.
Vejo uma luz.
Resolvo segui - lá.
Me deparo comigo e com Camila, parecíamos concentradas em que estávamos fazendo.
Nós estávamos assistindo um filme, creio ser de terror, pois Camila estava agarrada em mim.- Camz! É só um filme Amor! - Falei rindo do seu "medo", mas sabia que boa parte era manha dela.
- Não! Você sabe que eu não gosto muito de filmes de terror, pois eu fico com medo, e ainda você insisti pra mim ver com você - Falou sentando e fazendo bico.
- Ahh Pequena... Vem cá,vem!? - Puxei ela pra vim perto de mim, só que ela se afastou.
- Não! Não, quero ficar mais aí com você - Falou aumentando o bico em seus lindos e carnudos lábios.
-Amoorr vem cá, eu te protejo bebê - Falei chegando mais perto dela e ela se afastando - Camzii! Para com isso, vem cá eu te dengo amor.
- Você me obrigou a ver esse filme, tô de mal com você - Falou e virou a cara. Meu Deus! Como a minha namorada é dengosa.
- Você mesmo falou que queria perder o medo de filmes de terror Minha Rosa - Falei.
- É... Até pode ter sido, mas não era pra você deixar - Falou ela.
Abrir a boca incrédula, agora ela que quer e insiste pra eu ajudar ela e eu sou a culpada por deixar!?
- Mas... Você que insistiu com isso Amor! Eu falei que não ia dar certo, mas você como é teimosa insistiu - Falei.
- Não sou teimosa! - Falou fingindo uma irritação - Idiota.
-Chata.
- Cachorra.
- Birrenta - Falei.
- Vadia.
- Gostosa.
- Puta.
YOU ARE READING
Everything for you (G!P)
FanfictionO que se pode se esperar de um acidente? Lauren perder a melhor parte de sua história, será que Camila vai conseguir recuperá-la? Fic G!P Se não gosta não leia! Obrigada