"Quiero el divorcio"

220 8 0
                                    

Algumas semanas depois...

Pov's Lauren Cabello Jauregui


Nessas últimas semanas eu e Camz e nosso baby nos aproximamos bastante, ela me contou várias coisas sobre Alren, sobre como foi nosso casamento em partes, enfim várias coisas sobre nossa família. 

Agora estou aqui largada e sozinha em casa, Camila, juntamente com minha sogra e minha mãe, levaram Alren ao parque e bom eu resolvi ficar estava um pouco indisposta hoje. Agora estou sem nada para nessa c enorme sem nada para fazer, estou precisamente astirada no sofá até que veio uma ideia na cabeça. Logo me levantei e fui em direção ao meu quarto e de Camila, vou procurar alguns álbuns de fotos nossa,  mas por onde eu começo? Pelo armário, Lauren sua burra, me xinguei mentalmente. 

Fui em direção ao armário que tínhamos no quarto, abrir a primeira gaveta e vi que era só papéis de contas pagas de um lado e do que falta pagar do outro, tudo muito organizado creio que seja por parte da Camila porque se fosse pela minha... vish isso estaria bagunçado. Abrir a segunda gaveta e ali estava alguns álbuns, também estava organizado, um lado fotos do Alren e de outro lado fotos minhas com a Camila. Peguei o primeiro álbum, na capa estava intitulado "Nuestro Pequeño Infinito", sorri com o título e abrir e me deparei com uma foto nosso onde eu estava a abraçando por trás e me parece que essa foto foi espontânea,fui passando foto por foto e percebi que éramos felizes e eu iria acabar com a felicidade dela e consequentemente a minha, que arrependimento por ter pensado em desistir dos dois. A última foto do álbum é nós duas dando um selinho ao por do sol, a foto parece ser de um photoshop que fizemos, abaxei  o olhar e vi na ponta da foto que estava "20/11/2014 Boy or Girl? " Agora entendi, foi quando ficamos sabendo que a Camila estava grávida, sorri. 

Resolvi ver alguns álbuns do meu bebê, vi fotos do seu primeiro aniversário, não olhei as do nascimento pois queria fazer isso juntamente com a Camila e as outras fotos também,  quero que ela me conte mais sobre ele e sobre os momentos juntos. Quando fui guardar o álbum percebi um envelope branco com um símbolo de advocacia e estranhei e me perguntei o que isso estaria fazendo ali no meio dos álbuns de fotos,  peguei o envelope e fechei a gaveta e fui me sentar na cama, pois antes estava sentada no chão,  abrir o envelope e tirei de lá o que tinha e vi que era um pedido de divórcio em nome da Camila e que só faltava eu assinar e o papel estava meio amassado. Do nada sinto una pontada na cabeça e não vejo mais nada.

 ..."  Mais um dia de muito trabalho e estresse do trabalho fora que eu e a Camila brigamos novamente, motivo? Ela está me traindo! Tenho absoluta certeza disso, ela chega todo sorridente em casa e a maioria das vezes cansada que chega em casa como e vai dormir.  Já estou de saco cheio disso, mas hoje ela vai me ouvir mas vai.

[...]

Cheguei em casa e Camila estava toda cheia de sorrisos falando ao telefone e quandi percebe que cheguei seu sorriso se desfaz e logo encerra a ligação. 

- Interrompi algo!? - Perguntei ironicamente em sua direção. 

- Não, por que interromperia? - Perguntou. 

- Pois toda vez que você tá de sorrisos falando ao telefone e me vê para de sorrir e arruma um jeito de desligar - Falei sentindo minha raiva querer subir. 

- Você não atrapalha, só desligo para poder te dar a atenção, nada demais - Falou me encarando e seguiu em direção a cozinha. 

- Por que tantos sorrisos a cada ligação! ? - Falei e ela se vira para mim e revira os olhos - Para de revirar os olhos para mim, eu já sei de tudo! - Esbravejei.

Everything for you (G!P)Where stories live. Discover now