Pov's Lauren
Acabamos de chegar em algum lugar que não sei bem aonde fica, mas de acordo com o GPS estamos perto de São Francisco. Paramos em um posto aonde tem um restaurante, enquanto a Camz está levando nosso filho para fazer xixi vou encher o tanque do carro. Estou muito ansiosa para chegar na casa de Norminah, pois estou com muita saudade delas e do meu xodozinho, que já esta quase uma adulta.
Entrei no restaurante e percebi que Camila estava me esperando para pedir a comida.
- Quantas vezes eu já falei que você não precisa me esperar para fazer o pedido, meu bem. - Falei em um tom doce.
- Eu achei que podíamos fazer isso em família como sempre fazemos. - Ela falou fazendo uma carinha fofa que não consigo resisti.
- Tudo bem meu amor, o que vocês vão querer?
- Eu quero uma coxinha, mama!!- Alren disparou
Eu e Camz rimos, pois achamos muito fofo e logo depois nós demos um beijo nele.
- E você meu bem?
- Acho que vou querer a mesma coisa que Alren.
- Tudo bem, três coxinhas e três sucos de laranja, pode ser?
- Pode sim.
Nosso pedido chegou bem rapido, comemos, conversamos um pouco, fomos no banheiro de novo e depois colocamos o pé da estrada novamente.
- Tá chegando, mommy?! Ta chegando, mommy?! - Alren falou animado pela centésima vez.
- Falta só mais uma cidade. - Falei pela centésima vez.
- Toma meu celular para você se entreter um pouco. - Camila falou antes de pegar no sono.
Ela estava tão bonita dormindo que eu tive que tirar uma foto dela quando parei no sinal vermelho. Depois de 30 minutos chegamos finalmente na casa de Norminah.
- Titiaaaaas!! - Alren falou gritando e todo mudo riu.
- Oi, pequeno!! - Elas falaram em uni-som que até pensei que tinham combinado.
- Oi, meu xodó! - Falei dando um abraço em Liza. - E ai, já arranjo algum namorado? - Emendei com um tom de brincadeira.
- Para tia. - Falou toda envergonhada.
- Oi farofeiras! - Falei dando um abraço no casal Norminah.
- Oi Gasparzinho! - Falou DJ e eu revirei os olhos, nunca muda e nos abraçamos.
- Oi Chancho! - Camz falou cumprimentando a DJ.
- Oi Cheeche! - Falou DJ a abraçando.
Depois daqueles abraços todos, entramos na casa delas e ficamos conversamos até anoitecer e percebi que Camila tinha ficado com ciúmes, pois estava dando mais atenção a Liza do que a ela, mal ela sabia que ia ser recompensada por tudo mais tarde.
YOU ARE READING
Everything for you (G!P)
FanfictionO que se pode se esperar de um acidente? Lauren perder a melhor parte de sua história, será que Camila vai conseguir recuperá-la? Fic G!P Se não gosta não leia! Obrigada