Partimos em busca de Zeref
Lucy.
- Então Luna você tem algum lugar especial que você e o Zeref iam? Pergunto.
- Pensando, bem acho que tem um especial - Luna fala pensando.
- Ótimo já que nós temos uma pista vamos lá - Levy fala.
Fomos voando para um lugar um pouco distante, do reino era um lugar repleto de sakuras bem a cara da minha irmã.
- Nossa aqui é tão bonito - Juvia fala admirando o local.
- Nem mesmo magnólia tem tantas sakuras assim - Wendy fala.
- Então qual é o lugar que vocês iam? Sting pergunta pude sentir um pouco de raiva e ciúme na voz dele.
- Mas para frente tem uma uma cachoeira, e lá tem uma passagem secreta - Luna fala apontado o caminho.
- Então vamos - Erza fala a seguindo, assim como todos nós.
Seguimos o caminho quando entramos, na cachoeira era mais bonita que do lado de fora, ouvimos alguém gritar eu logo percebi que era a voz da nossa mãe fomos correndo em direção a voz, quando chegamos ela estava amarrada a cordas mágicas.
- Mamãe você esta bem? Pergunto a abraçando.
- Minha filha oque você esta fazendo aqui, não vê que aqui é perigoso? Ela pergunta preocupada.
- Nós vi-viemos te bu-buscar - Luna fala gaguejando, e tirando as cordas mágicas.
- Filha! - Depois disso ela foi para os braços da Luna.
- Pensei que você não iria me reconhecer - Luna fala a olhando.
- Uma mãe sempre sabe quem é seu filho, apesar de nunca ter visto seu rosto - Nossa mãe fala chorando.
- Ai eu estou tão feliz por vocês! - Falo me juntando ao abraço.
- Por nós - Mamãe finalizá.
- Mais que cena comovente mãe e filha se reencontrando, que lindo - Um garoto de cabelos pretos e olhos ônix apareceu entre as sombras.
- Oque você quer Zeref ? Você não acha que já arruinou a vida de todos - Natsu fala o olhando com raiva.
- Eu só quero a Luna de volta e já conversamos sobre isso maninho - Zeref fala o olhando.
- Você nunca vai ficar com ela, por que ela é minha e de mais ninguém! - Sting fala com raiva.
Depois que ele disse isso Zeref foi para cima dele mas o Sting revidou, antes que ele pudesse ataca-lo.
- Raio da morte! - Sting fala o atacando.
Depois disso ouve uma grande explosão, e tivemos que sair correndo da caverna.
- Todos estão bem? Erza pergunta.
Todos: sim.
- Zeref esta morto? Luna pergunta.
- Acho que sim, o golpe que eu usei foi muito for... - Sting não termina a frase e caí no chão.
- Sting!! - Luna vai ao encontro dele para ver se ele ainda está vivo.
- Ele esta bem ele só usou muita magia - Wendy fala a acalmando.
- Ele precisa descansar - Lector fala o olhando nos braços da Luna.
- Vamos pra casa pessoal chega de aventuras por hoje.
Fomos para casa no caminho a mamãe e a Luna ficaram conversando, sobre como eu e ela somos parecidas nós rimos muito a viagem toda, quando, chegamos no castelo nosso pai estava com uma cara de preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras da Fairy Tail
Fanfictionessa fanfic é a continuação de um amor de fogo, Lucy e Luna iram viver muitas aventuras de irmãs e haverá novos casais (eu ainda estou revisando, assim como a primeira temporada)