Lion?

31 6 0
                                    

No dia seguinte.

Luna: eu nunca tinha visto a Lucy cantarolando antes, parece que seu dia ontem foi maravilhoso. Digo me sentando.
Lucy: foi graças a você e o Natsu. Ela fala colocando o café da manhã na mesa.
Luna: não sei do que você ta falando. Me faço de desemtendida.
Lucy: o Natsu me disse que você ajudou ele a preparar um encontro perfeito pra gente, obrigado mana. Ela diz me abraçando.
Luna: é pra isso que servem as irmãs, mais velhas. Falo retribuindo o abraço, tomamos o nosso café da manhã, e fomos pra guilda no caminho a Lucy me fez uma pergunta.
Lucy: eu nunca vi você invocar algum espírito celestial antes, e nem vi as suas chaves. Ela fala pensando.
Luna: hum, você tem razão vou invocar um. Falo pegando uma chave que apareceu do nada. Abra-te portão de sanitário! Falo levantando a minha mão para o alto.
Sagitário: no que posso ajudar?
Luna: eu queria te apresentar a minha, irmã mais nova ela também é maga celestial.
Lucy: muito prazer eu me chamo Lucy, mas eu não entendo como pode ter duas chaves de sagitário?
Sagitário: bom é muito simples de explicar, a muito tempo atrás existiu uma maga negra chamada Hanami, ela era conhecida por fazer cópias mágicas como objetos mágicos, ela quando soube que havia chaves celestiais ela também queria ter mais foi banida do reino de Dragon, pelo portador das chaves  verdadeiras ele a aprisionou, em um lugar muito distante do reino só que depois, de milhares de anos depois ela voltou, só sua irmã a derrotou e ficou com as chaves dela.
Lucy: e com quantos anos ela derrotou ela? Ela perguntou curiosa.
Sagitário: pelo que eu me lembro bem acho que foi com sete anos de idade. Ele diz pensando.
Lucy: que! Não acredito! Quando eu era criança não conseguía nem bater em alguém. Ela fala indignada.
Luna: pois pode acreditar, você já pode ir sagitário.
Lucy: quando eu crescer quero ser igual a você Luna. Depois rimos.
Luna: se você quiser nós  podemos treinar juntas?
Lucy: ótima ideia mana.
Luna: eu sempre tenho ótimas idéias. Falo convencida.
Rimos no caminho todo pra guilda.
Gray: qual é o motivo de tanta risada?
Luna: nada de importante Gray e cade o pessoal? Pergunto olhando em volta.
Gray: não sei, quando eu cheguei ninguém da equipe estava aqui. Ele diz voltando sua atenção para a sua bebida. E é ai que eu, me toco hoje é aniversário do Gray então acho que todos estão preparando uma festa surpresa pra ele, e pelo jeito esqueceram o aniversário dele também e por isso não apareceram, então vou perguntar a Juvia oque todos estão tramando, com a minha magia de telepatia.
Conversa mentalmente.
Luna: Juvia onde vocês estão?
Juvia: Luna, nós estamos preparando a festa do Gray-sama, então você podia chamar a rival do amor pra nos ajudar?
Luna: hã, tá a onde vocês estão?
Juvia: na casa do Gajeel.
Luna: okay, enquanto isso eu vou distrair o Gray, parece que ele acha que todo mundo esqueceu o aniversário dele.
Juvia: coitado do meu Gray-sama.
Luna: tchau Juvia já, vou mandar a Lucy aí.
Depois de conversar com a Juvia mentalmente explico tudo pra Lucy e ela vai a casa do Gajeel, então eu fico distraindo o Gray.
Luna: Gray vamos fazer uma missão?
Gray: tá que tipo de missão? Ele pergunta desanimado.
Luna: essa aqui. Falo colocando um papel na mesa. Aqui diz pra achar um cara desaparecido, a recompensa é de 200.000.00. Jews então vamos.
A missão era ao norte da cidade de magnólia o Gray não ficou muito animado com a missão, mas oque ele não sabe é que estamos fazendo uma festa surpresa pra ele, eu amo fazer surpresas.
Chegamos na casa de uma moça que ofereceu a recompensa, tocamos a campainha e uma mulher de cabelos vermelhos como da Erza nos atendeu.
Kimi: oi vocês são magos?
Luna: sim, olá eu sou a Luna e esse é o Gray e nós queríamos informações, sobre o garoto que desapareceu.
Kimi: claro o meu sobrinho desapareceu a alguns dias, oque me deixa muito preocupada é que ele não mandou nenhuma notícia, ele sempre me manda cartas dizendo como ele está mas esses últimos dias ele não me, disse nada!
Luna: ele freqüenta alguma guilda?
Kimi: não que eu saiba, mas desde que ele  brigou com o ex amigo dele ele só piorou.
Luna: bom, eu não sei, isso não ajuda muito mas nós temos que tentar, qual é o nome do seu sobrinho?
Kimi: Lion.
Não sei por que mais o Gray se sentiu incomodado com aquele nome.
Luna: a senhora teria uma foto dele?
Kimi: tem sim, aqui está. Ela fala me entregando a foto do garoto.
Gray na hora que vê a foto arregala os olhos oque me deixou bem curiosa, por que pela expressão dele parece que ele o conhecê, saímos da casa da senhora e paramos para conversar.
Luna: Gray você o conhecê?
Gray: eu não quero falar sobre isso, afinal eu não quero fazer mais essa missão. Ele vai embora me deixando sozinha.

Gray on

Eu estava indo pra guilda quando não vejo ninguém lá, então possivelmente estão fazendo uma missão, espero que todos não tenham se esquecido, do meu aniversário de repente a Luna e a Lucy entram na guilda sorrindo e vou até elas ver oque esta acontecendo a Luna disse que não era nada demais então eu ignorei, a Lucy disse que tinha que resolver coisas de princesa em Dragon, depois a Luna me perguntou se eu, queria fazer uma missão com ela eu, não queria mas ela insistiu então fomos fazer uma missão chegando lá estranhei o fato do garoto desaparecido ser Lion, e era ele então eu, fui embora sem dar explicações alguma a Luna, mas de repente um raio aparece na minha frente, quando vejo era a Luna estava, parada na minha frente me encarando com os olhos vermelhos, oque me deu bastante medo.
Luna: por acaso você se esqueceu quem eu sou pra você virar as costas pra mim Gray! Ela fala com uma Aurá mortal.

Gray off

Luna on

Gray: n na não! Ele fala completamente gaguejando e com medo. Eu percebendo que eu, fui assustadora demais me acalmei.
Luna: me desculpa Gray não foi a minha intenção te assustar. Falo voltando ao normal.
Gray: tudo bem.
Luna: afinal você conhecê ele? Pergunto já calma.
Gray: sim, nós não nos damos muito bem e, é por isso que eu quero manter distância dele. Ele fala seco.
Luna: tudo bem, não precisa me contar o por que, mas você veio nessa missão comigo e vai termina lá, afinal você, é um mago da Fairy Tail e nunca deve desistir, das missões Gray.
Gray: tudo bem, então vamos procura lo mesmo eu não querendo.
Procuramos por quase toda magnólia, fomos até uma casa abandonada, recebemos informações sobre uma casa abandonada, as pessoas disseram que ouviram gritos vindos da qui então fomos lá, ouvimos alguém gritar por ajuda vimos que não havia ninguém  então, eu fui na frente o Gray não queria ver ele então manteve distância mais via tudo de longe, cheguei até ele, ele estava amarrado.
Luna: você está bem? Pergunto preocupada.
Lion: quem é você? Aqui é perigoso saía daqui garota!
Luna: as pessoas que te fizeram mal não estão mais aqui, então fica calmo. Falo tranqüilizando ele.

Aventuras da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora