um encontro ?

30 7 0
                                    

Luna estava indo pra guilda quando ela é derrubada, no chão.
Luna: aí, você quer morrer Natsu! Falo me levantando.
Natsu: não! Desculpa Luna.
Luna: você não olha por onde anda!? E afinal por que você estava correndo? Pergunto com raiva.
Natsu: eu estava indo pra guilda quando vi você ai eu, pensei que você, poderia me ajudar.
Lucy: ajudar com o que? Eu pergunto confusa.
Natsu: bom é que eu estava pensando em fazer uma surpresa pra, Lucy.
Luna: que! Eu pensei que você não se importasse, com esse tipo de coisa! Mas então o que eu posso fazer?
Natsu: sei lá, pensei que como você e a Lucy são amigas e irmãs, poderia me ajudar, a fazer algo especial pra ela?
Luna: já sei, eu vou fazer um lugar especial só pra vocês jantarem, a luz de velas! Ai vai ser tão kawaii! Eu falo com os olhos brilhando.
Natsu: ótima ideia.
Luna: mas eu não conheço nenhum lugar isolado em magnólia. Falo triste.
Luna: eu, conheço um ótimo lugar!
Luna: onde?
Natsu: vem comigo. Ele diz me puxando.

Na guilda.

Lucy: que estranho, a Luna e o Natsu, não apareceram hoje! Falo preocupada.
Lévy: calma Lucy-chan, daqui a pouco eles aparecem. Ela fala mudando, a página de um livro que estava lendo.
Lucy: vou perguntar para a Mira se ela viu os dois. Falo me levantando.
Lucy: Mira você sabe se a Luna ou o Natsu apareceram hoje ?
Mirajane: não meu amor eu, não vi eles hoje, sinto muito eu, não poder te ajudar.
Passo na minha casa e na casa do Natsu mas eles não estão em casa agora que eu fico mais preocupada.

Enquanto isso em algum lugar de magnólia.

Luna: está tudo pronto Natsu, ai mal posso esperar para ver a reação da Lucy quando ver essa surpresa!
Natsu: eu também! Mas e a Lucy? A gente não falou com ela hoje, ela deve estar preocupada.
Luna: é mesmo então tchau Natsu! Falo correndo até a guilda.

Chegando lá procuro a Lucy mas ela não estava lá, Mira me disse que ela parecia preocupada comigo e o Natsu, então vou pra casa ver se ela estava lá, mas sou recebida com um abraço e caio no chão.
Luna: ai qual, é parece que as pessoas tiraram o dia pra me derrubar hoje. Bufo.
Lucy: onde você estava!? Eu estava preocupada sabia? Sua irmã desnaturada!
Luna: desculpa, agora você pode sair de cima de mim?
Lucy: então onde você estava? Ela pergunta saindo de cima de mim.
Luna: bom eu estava treinando, um pouco minha magia de maga celestial, eu não, queria te incomodar então eu não te chamei. Falo inventando, uma mentira.
Lucy: sei, afinal você viu o Natsu hoje?
Luna: não. Menti na cara de pau. Mas não se preocupe daqui a pouco, ele aparece.
Escutamos alguém bater na porta Lucy foi abrir a porta e era o Natsu.
Luna: não falei. Eu falo convencida.
Lucy: Natsu a onde você estava, você me deixou bastante preocupada! Ela fala abraçando ele.
Luna: por que, você não derrubada ele, como você me derrubou em? Falo bufando.
Natsu: bom eu estava, ajudando o Happy a lidar com o Lector.
Luna: ei!
Natsu: que é?
Luna: eu vou deixar os pombinhos a sós. Falo me retirando.
Lucy: vocês estão muito estranhos.
Natsu: não sei do que você ta falando, então eu queria te perguntar se você quer sair hoje a tarde, comigo? Ele pergunta corado.
Lucy: sim, a onde vamos?
Natsu: surpresa, te pego às 18:00.
Ele foi embora.
Luna: e então ?
Lucy: então oque?
Luna: não vai me dizer oque ele falou pra você?
Lucy: ele só me convidou pra sair! Ela fala empolgada.
Luna: pra onde? Me faço de desemtendida.
Lucy: não sei, ainda.
Luna: ótimo, então vamos achar uma roupa pra você ir nesse encontro, ai que kawaii!
Eu ajudei a Lucy a se arrumar oque demorou, duas horas ela estava vestindo um vestido rosa chiclete, muito bonito que dei a ela de presente não demorou muito Natsu já havia chegado, eu fui abrir a porta e falei para ele entrar até que ele viu a Lucy.
Natsu: nossa Lucy você esta muito bonita. Ele fala corado.
Lucy: você também. Ela fala mais corada ainda.
Natsu: então vamos?
Antes de ir Natsu pisca e eu, faço o mesmo.
Luna: se divirtam, mais não até demais. Lucy fica completamente corada com o que eu disse, eles foram embora então eu aproveitei para chamar o Happy pra ficar comigo.

Enquanto isso Lucy e Natsu.

Lucy: pra onde estamos indo?
Natsu: pra um lugar muito especial, agora coloca esse lenço nos olhos. Ele fala me entregando um lencinho vermelho.
Lucy: pra que. Pergunto desconfiada.
Natsu: você confia em mim?
Lucy: sim. Então eu coloco o lencinho nos meus olhos e vou sendo guiada pelo Natsu para algum lugar, passamos por uma floresta estreita até chegarmos em algum lugar.
Lucy: já chegamos? Pergunto impaciente.
Natsu: ainda não, só mais um pouquinho e já chegamos pode tirar o lenço.
Eu tiro e começo a admirar o lugar que estávamos.
Natsu: então oque você acha?
Lucy: é lindo Natsu mas como você achou esse lugar?
Natsu: é meu lugar favorito da cidade e eu, só precisei de uma ajudinha. Ele fala coçando a cabeça.
Lucy: então era por isso que você e a Luna não foram pra guilda hoje? Sabia que tinha mão dela nessa história ela estava bem estranha.
Natsu: mas eu que tive a ideia ela só ajudou, um pouquinho.
Eu e o Natsu nos demos muitas risadas e nos divertimos muito hoje, eu nunca vou esquecer esse dia eu te amo Natsu Dragneel.

Continua....

Aventuras da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora