feliz aniversário Gray!

18 6 0
                                    

Lion: quem é você?
Luna: eu me chamo Luna, e você é o Lion eu, e o meu amigo estávamos te procurando, afinal por que você estava preso? Pergunto desamarrando ele.
Lion: eu, era de uma guilda das trevas mas eu, quis voltar para casa e eles fizeram isso comigo, e cadê seu amigo?
Luna: ele não quis entrar então falei pra ele vigiar do lado de fora, agora precisamos ir sua tia está muito preocupada com você. Falo me levantando e ajudando ele a se levantar mas sou atingida na cabeça e caio no chão.
Luna: esse corpo humano não ajuda em nada. Falo me queixando de dor na cabeça.
Lion: como você é estranha, mas não interessa se você dizer onde esta Gray Fullbuster (acho que é assim que se escreve). Eu não machuco você.
Luna: vai pensando que eu vou entregar meu amigo esta muito enganado babaca.
Lion: então você terá muitas consequências. Ele fala com um sorriso psicopata.
Luna: acho que você nunca ouviu falarem de mim eu sou Luna Heartifia! Nessa hora sinto o cheiro de medo dos capangas dele. Então acho que sim. Sorri pra ele com a melhor cara de psicopata de todas causando mais medo ainda, oque fez os capangas dele ocorrerem de medo.
Lion: voltem aqui seus idiotas! Mas eles já haviam ido embora.
Luna: agora é só eu, e voc... Sou enterronpida pelo Gray.
Gray: Luna essa luta é entre mim e ele, nada pessoal.
Luna: tudo bem.
Lion: pensei que você não viria.
Gray: pensou errado, agora vamos lutar! Ace make!
Lion: rijo mor ace!
Os dois lutaram por pouco tempo por que o Gray era mais forte, entregamos ele as autoridades e contamos a situação para a senhora Kimi, mas antes de ir pra guilda conversei com a Juvia.
Conversa mentalmente.
Luna: então Juvia já estamos indo pra guilda, já está tudo pronto?
Juvia: que ainda não, enrolá ele mais um pouco!
Luna: como se nós já estamos no caminho pra guilda, ele vai achar estranho não acha?
Juvia: é o único jeito!
Luna: tá eu, vou tentar atrasar ele.
Juvia: obrigado, tchau.
Luna: tchau.
Tentei enrolar o Gray de qualquer forma tomamos sorvete e paramos para conversar.
Gray: o dia foi, bem divertido.
Luna: que! Mas ainda é 14:00 Gray! Ainda podemos fazer mais coisas!
Gray: Luna você ta muito estranha hoje oque ta acontecendo?
A única coisa que veio a minha mente foi de apagar o Gray, mas eu sei que não seria legal fazer isso com ele, e afinal hoje é aniversário dele então tudo oque me restava era entregar meu presente a ele.
Luna: bom é que hoje é seu aniversário então eu, queria te animar e entregar seu presente. Falo entregando uma caixinha pequena de presente a ele, mas sem eu perceber ele me abraça e sinto lágrimas caindo de seu rosto no meu ombro.
Gray: eu não acredito que você se lembrou, obrigado Luna! Ele fala entre soluços.
Fico sem reação a única coisa que fiz foi retribuir o abraço.
Luna: Gray não fica assim, aposto que todo mundo se lembrou só não conseguiram dar os parabéns a você agora abra o seu presente. Falo secando as lágrimas dos olhos dele.
Gray: obrigado Luna, você é a minha melhor amiga que eu, poderia ter! Ele diz abrindo o presente.
Luna: não tem de que Gray.
O Gray abre o presente era um colar com um desenho de floco de neve.
Gray: que bonito, obrigado Luna.
Luna: eu sei que não é um tipo de coisa que você usaria mas de onde eu, venho os dragões de gelo tem que dar esse colar a sua amada, oque significa, que a mulher que receber esse, colar será feliz ao seu lado para toda a sua vida.
Gray: obrigado, tenho certeza que será. Ele olha pra mim sorrindo.
Nós páramos em uma praça que ao redor, tinha lindas sakuras e pétalas caindo por causa do vento, nós ficamos observando a paisagem quando eu, descido falar com a Juvia.
Conversa mentalmente.
Luna: esta tudo pronto agora? Eu não posso mais enrolar ele Juvia.
Juvia: está sim, pode trazer o meu Gray-sama.
Luna: já estamos indo.
Luna: Gray vamos voltar pra guilda.
Gray: por que agora que eu, queria ficar aqui com você apreciando a vista das sakuras.
Luna: por que o pessoal deve estar preocupados com agente e já esta ficando tarde. Eu disse puxando ele.
Fomos para guilda quando eu, descido ir na frente para alertar a todos que o Gray estava chegando, todos estavam esperando ele chegar quando eu, fico surda com um " surpresa "! De todos na guilda.
Gray: vocês se lembraram? Ele pergunta surpreso.
Erza: claro que sim, de última hora mas sim. Ela diz bagunçando o cabelo dele.
Natsu: feliz aniversário sr cueca. Ele fala entregando um presente a ele.
Gray: eu, só não vou te bater hoje por que é meu aniversário.
Era: foi tudo ideia da Juvia.
Gray foi até ela.
Gray: podemos conversar?
Juvia: sim, vamos.
Eles foram em outra parte da guilda que não dava para ver eles.
Juvia: então oque você queria conversar?
Gray: pra falar a verdade eu, queria te dar isso. Ele fala colocando rapidamente o colar no pescoço dela com delicadeza. E dizer que eu, te amo. Ele fala e depois a beija mas depois para quando são chamados pela Erza.
Erza: ei pombinhos venham cá, festejar! Ela fala já comendo um pedaço do bolo.
Lucy: Erza não era o Gray que devia cortar o bolo?
Erza: eu não resisti.
Ela fica com uma gota na cabeça. 😅
Todos cantamos parabéns e festejamos o Gray parecia bem feliz com a festa.

Continua.....

Aventuras da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora