Alguns anos depois.
Nashi: mamãe olha oque a tia Luna me ensinou. Ela fala mostrando um novo feitiço.
Lucy: que legal filha e você Narin oque aprendeu?
Narin: eu aprendi a fazer a água levitar com o pensamento, olha só. Ela fala movimentando a água no ar e que acabou de cair em cima da cabeça da Nashi. Me desculpa Nashi eu não queria.
Nashi: tudo bem, mas é melhor você praticar mais. Ela fala rindo e depois as duas estavam rindo.
Depois a Luna entra com o filho mais velho, por que a Narin é a filha mais nova.
Lucy: Luna que visita agradável, você veio me ajudar a fazer aquela receita maravilhosa de bolo de morango, aposto que quando a Erza vir nos visitar ela vai amar. Ela diz pensando.
Luna: a minha receita não é tão boa assim, mas eu te ensino a fazer o bolo de morango.
Noruto: e pelo oque vejo Narin você ainda erra nesse feitiço não é? Ele fala olhando a Nashi toda ensopada que fazia cara feia.
Nashi: ela vai conseguir fazer esse feitiço Noruto! Ela fala mostrando a língua para ele.
Luna: crianças parem com isso.
Lucy: por que vocês não vão brincar?
Nashi: ótima ideia!
Narin: agente pode ir na casa do tio Gray para chamar o Gray?
Por que como a Juvia tinha se casado com o Gray, eles tiveram dois filhos que se chamam Gray e Graly Fullbuster.
Noruto: você quer ver o seu namoradinho? Ele fala olhando para a Narin.
Happy: eles se gostam!
Narin: eu não gosto do Gray, mas você é apaixonado pela Graly né? Senhor apaixonado.
Noruto: que!? Não eu nunca disse isso! Ele fala cruzando os braços.
Luna: eu não sabia que você estava aqui Happy.
Happy: eu senti o sei cheiro então eu, vim correndo. Ele fala indo em meus braços. Eu estava com saudades mamãe.
Luna: mas agente se viu ontem Happy.
Happy: aye.
Narin: então nós podemos ir?
Luna: por tanto que vocês também convidem a Graly.
Nashi: e o Alen?
O Alen é filho da Lévy e do Gajeel.
Lucy: também.
Nashi: eba!
Narin: e vocês falam que eu estou apaixonada. Ela fala revirando os olhos.
Nashi: vamos. Ela fala puxando a Narin.
Noruto: ei esperem por mim! Ele fala correndo atrás das duas.
Happy: eu também vou! Ele fala indo atrás.
Lucy: crianças. Ela fala se sentando no sofá.
Luna: é elas crescem tão rápido, mas você pode tirar a bunda desse sofá por que você vai aprender a fazer o meu maravilhoso bolo de morango maninha. Falo fazendo aspas com as mãos.
Lucy: ta bom, mana.Hayo minna desculpem pelo capítulo pequeno fazer oque? Tchau não se esqueçam de ler meu novo livro Invasão a Londres! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras da Fairy Tail
Fanficessa fanfic é a continuação de um amor de fogo, Lucy e Luna iram viver muitas aventuras de irmãs e haverá novos casais (eu ainda estou revisando, assim como a primeira temporada)