o pedido de casamento

33 8 0
                                    

- vocês querem me matar, por que se for vão conseguir - Meu pai fala.

- A Luna tem razão você é bem, dramático pai - Falo.

- Como vocês conseguiram fazer esse feitiço? Natsu pergunta curioso.

- Bom eu não sei, na hora que nós falamos, o feitiço eu não me lembro de mais nada - Luna fala pensando.

- Que estranho nem eu - Falo pensando.

- Hum - Metalicana fica pensativo.

- No que você esta pensando? Grandine pergunta o olhando.

- Se lembram da história de Yukimi? Ele pergunta.

Todos: sim.

- Mas oque isso tem haver? Natsu pergunta confuso.

- Quando a irmã mais nova da Yukimi ficou sem ela, ela fez, um feitiço para que a próxima pessoa que usasse esse feitiço para uma boa ação, ela ficaria no lugar da pessoa que ia se sacrificar, então foi por isso que a Luna não morreu - Igneel concluí.

- Acho que eu preciso ler mais - Grandine fala pensando.

- e você quiser eu te em presto alguns livros? Levy pergunta sussurrando, pra Grandine e ela a sentiu com a cabeça.

- Bom agora que está tudo resolvido, eu vou dormir já lutei muito por hoje - Luna fala bocejando.

- Eu também - Afirmo.

- Então vocês duas podem ir descansar - Nosso pai fala.

- Quer dizer que a festa acabou? Erza pergunta.

- Sim, ágora vão para seus quartos - Meu pai ordenou. E nós fomos.

[...]

- Cara o pai de vocês é muito mandão! - Gray fala.

- Claro ele é o rei - Luna fala o olhando.

- E em breve você será a rainha - Quando, eu disse isso ela ficou paralisada.

- A é rainha, eu tinha me esquecido disso, mas eu ainda tenho dois anos para aproveitar como princesa.

- Oque vamos fazer amanhã? Gray pergunta.

- Já ia me esquecendo - Luna fala 😅.

- Você tá esquecendo demais - 😒 Ela olha pra ele com uma Aurá negra, pior que a Erza.

- Oque você disse? 😣

- Nada - 😓 Depois todos riram.

- Amanhã nosso pai irá pedir a nossa mãe em casamento - Luna fala animada.

- Aye - Happy afirma.

- Então vamos ajudar com a festa de casamento.

- Vai ser tão romântico - Levy fala sorrindo 😍.

- Lévy você tem que dar um tempo de ler livros assim - Gajeel fala a olhando.

Nos despedimos e cada um foi pro seu quarto.

- Lucy eu vou ver como o Sting esta depois eu vou dormir - Ela fala me olhando.

- Mão vai dormir tarde.

- Prometo.

Luna.

Fui para o quarto do Sting ver se ele já havia acordado, mas ele continuava dormindo então passei no quarto do meu pai para falar do pedido de casamento eu bati na porta.

- Entre - Eu entrei e ele estava, sentado olhando para o teto.

- Pensando no pedido de casamento? Pergunto.

- Sim - Ele responde.

- Que tal você fazer o pedido amanhã? Aposto que a vista do sol nascendo, é linda para seu pedido.

- Ótima ideia, eu só não sei que roupa, eu vou usar amanhã.

- Não se preocupe eu vou te ajudar com esse detalhe enquanto, isso a Lucy arruma a mamãe.

- Arigato filha.

- Não tem de que pai, boa noite - Eu falo me retirando do quarto dele.

- Boa noite.

No dia seguinte.

Passei a tarde toda procurando uma roupa bem bonita, para o papai usar no seu pedido de casamento, e depois de tanto, procurar finalmente encontrei e ele ficou perfeito.

Enquanto isso com a Lucy.

- Não, não, não - Falo jogando algumas roupas no chão.

- Filha eu já experimentei um milhão de vestidos, lindos e você não achou nenhum bonito? O que é que esta acontecendo? E cade a Luna e os outros?

- Eu achei todos os vestidos bonitos só que eu quero um especial, e respondendo sua segunda pergunta nada e terceira a Luna esta com o Sting os outros foram ver o resto do reino - Falo mentindo.

- Sei eu conheço a sua cara de quando você mente.

- Eu não sei do que você ta falando, agora vamos ver esses vestidos - Falo apontado para mais vestidos que empregadas traziam.

Enquanto isso no jardim.

- Natsu será que da pra você parar, de comer seu idiota e Gray da pra melhorar esse cisne de gelo e Juvia espero que não chova hoje! - Erza fala a encarando.

- Quem disse que a Erza era a nossa chefe? Natsu pergunta sussurrando para o Gray.

- Oque vocês falaram? Erza pergunta com uma Aurá negra.

- Calma Erza, hoje é um dia muito especial para a mãe da Lucy e a Luna então eu acho melhor, vocês não brigarem hoje - Sting fala calmo.

- Sting só você mesmo pra não ter medo da Erza - Levy fala o olhando.

- A Erza não da medo perto da Luna.

- Bom isso você tem razão - Gray fala pensando.

- Eu, ouvi isso! Então já esta tudo pronto? Luna pergunta.

- Sim - Erza responde.

- Só falta os pombinhos - Levy fala animada.

- Eu vou usar minha magia de telepatia para chamar elas - Luna fala.

- Você tem magia de telepatia? Levy pergunta curiosa.

- Sim - Ela responde.

- Você nunca leu a minha mente não é? Levy pergunta preocupada.

- Fica calma Lévy-chan eu não li, a sua mente - Ela suspirou aliviada - Mas, você tem algum segredo que eu não posso saber?

- Claro que não - Levy fala  corada.

- Hum, Lévy safadinha - Luna fala mentalmente para a Lévy que ficou vermelha a ainda mais.

Enquanto isso com a Lucy

- Finalmente achei o vestido perfeito!

Minha mãe estava com um vestido de primavera todo estampado com flores.
Depois de admirar tanto a sua mãe ela ouviu alguém a chamar.
Conversa mentalmente:

- A mamãe já esta pronta Lucy?

- Sim, e ai?

- Esta tudo pronto, você pode trazer ela para o jardim.

- Já estou indo.

Levei a mamãe para o jardim e disse para ela ir, reto por que eu iria ver a Luna, ela percebeu que eu estava mentindo mais foi mesmo assim.

Layla on

Eu já estava cansada de esperimentar tantos vestidos e depois de passar, a tarde toda escolhendo finalmente encontramos um, a Lucy parecia muito estranha mas deu para perceber a felicidade, em seus olhos fomos até o jardim que estava mais bonito que antes ele estava todo enfeitado, e o Acnologia estava no jardim muito elegante, ele me pediu para que eu me sentasse e conversamos, sobre nós quando eu disse a ele que eu o amava, ele se ajoelhou e me pediu em casamento e eu aceitei.

Continua....

Aventuras da Fairy TailOnde histórias criam vida. Descubra agora