Enquanto isso no castelo.
Lévy: vocês estão lindas!
Erza: Arrasaram. Ela fala mostrando o polegar e piscando pra gente.
Grandine: agora vamos esperimentar os véus. Ela fala animada. Então vocês vão precisar de um véu grande ou curto? Ela fala nos mostrando dois véus diferentes.
Luna: bom pra, mim tanto faz. Falo sem me importar muito com esse detalhe.
Lucy: Eu não sei. Ela fala indecisa.
Grandine: assim, vai ficar mais difícil vocês já viram dez milhões de véus e não escolheram nenhum. Ela fala impaciente e desespera.
Luna: não era, a gente que deveria estar assim? Pergunto confusa olhando a Lucy.
Lucy: é Grandine se acalma, pensando bem eu acho melhor...
Luna: o véu curto. Completei a frase.
Grandine: aí, finalmente vocês escolheram. Ela fala se sentando no sofá.
Luna: agora vamos comer?
Happy: aye, eu já estou morrendo de fome.
Grandine: tudo bem vamos.E com os garotos.
Noburo: eu, não consigo respirar! Falo quase sem respirar.
Gajeel: isso que dá arrumar uma gravata borboleta sozinho. Ele fala rindo da minha cara.
Noburo: eu não achei graça.
Gray: eu não sabia, que pra fazer um nó em uma gravata era tão perigo assim. Ele diz rindo.
Natsu: calem a boca, vocês só estão rindo por que não estão no nosso lugar!
Nato: calma rapazes, e parem com isso vocês dois. Ele fala olhando para o Gajeel e o Gray que estavam rindo.
Jellal: vocês deveriam se concentrar nos preparativos do casamento não em ficar rindo um da cara do outro. Ele fala repreendendo os.
Acnologia: o Jellal está certo, agora provém esses ternos. Ele fala dando um terno para cada um.[...]
Depois de alguns dia
Luna: eu não consigo! Ela fala desesperada.
Erza: deixa que eu falo com ela. Ela foi na direção da Luna e deu um tapa na cara dela e disse. Não seja covarde, você é a Luna lembra? Aquela que não tem medo de ninguém! Ela fala a encorajando.
Luna: eu não estou com medo eu, estou apavorada!
Lucy: Luna agente consegue, afinal é o nosso casamento e você não pode desistir agora, a não ser que você não ame o Noburo. Eu falo olhando nos olhos dela.
Luna: é claro que eu amo o Noburo!
Lucy: então você vai, se acalmar e vamos para aquele altar, onde os nossos futuros maridos estão.
Luna: obrigado, maninha. Ela fala me abraçando.
Lucy: não tem de que, mana. Falo retribuindo o abraço.
Erza: Lévy por que você está chorando?
Lévy: é que isso é tão bonito! Ela fala chorando.
Layla: agora só falta uma coisa. Ela e o nosso pai vem indo em nossa direção com uma caixa grande vermelha que parece ser um porta jóias, a minha mãe abre e dentro dele tem dois pingentes.
Acnologia: quando eu e a mãe de vocês, nos separamos compramos um colar para cada uma para que quando chegasse esse momento nós entregariamos eles a vocês. Depois minha mãe colocou um pingente de sol em mim e o meu pai colocou outro na Luna um pingente só que era de lua.
Luna: obrigado, mas assim vocês vão fazer agente borrar a maquiagem. Ela fala tentando não chorar.
Layla: mas sou eu que estou tentando não chorar. Ela fala secando uma lágrima que caiu em seu rosto.
Gray: as noivas já estão prontas? Ele fala entrando no quarto onde nós estávamos.
Luna: sim, padrinho. Ela fala olhando para ele e depois para a Juvia que eram padrinhos dela e do Noburo.
Gray: olha só pra você, cabeça de gelo você esta linda. Ele fala a rodopiando.
Luna: e muito nervosa também.
Juvia: calma Luna agora precisamos ir, afinal hoje é o casamento de vocês duas, tchau. Ela fala indo embora com o Gray.
Lévy: eu também, tchau e boa sorte. Ela fala a inda chorando.
Erza: vê se não desmaia. Ela fala indo junto com a Lévy.
Happy: eu não vou a lugar nenhum. Ele fala cruzando os braços.
Luna: Happy acho melhor você ir, o Natsu deve estar tremendo de medo por causa do casamento e seria melhor você o encorajar.
Happy: hum, ta bem tchau mamãe. Ele fala abraçando a Luna e depois a mim.
Layla: eu já vou indo, querido. Ela fala dando um beijo no nosso pai e depois nos abraça e vai em direção ao altar.
Acnologia: vocês estão prontas?
Lucy: com certeza! Ela fala animada.
Luna: se, a Lucy está eu também estou!
Acnologia: eu amo vocês, não importa onde vocês estejam eu sempre vou estar com vocês minhas meninas.
Luna: é isso que eu estou vendo?
Lucy: o Acnologia chorando?
Acnologia: eu não estou chorando é um cisco que caiu no meu olho. Ele fala disfarçando.
Luna: sei.
Acnologia: agora vamos. Ele estendeu os braços para nós e andamos rumo ao altar eu não queria demostrar mais eu estava morrendo de medo e ansiedade e todos os sentimentos possíveis que se pode sentir quando se casa, no altar o Noburo e o Natsu estavam conversando até notarem a nossa presença.Lucy off
Luna on
Meu pai me entrega ao Noburo e me dá um beijo na testa e faz o mesmo com a Lucy e continuamos a cerimônia tradicional do reino.
Acnologia: Estamos todos reunidos aqui hoje para, celebrar a união desses casais ( acho que é assim que se escreve um duplo casamento e gente eu vou pular logo pro final tá ). Luna Heartifilia aceita se casar com Noburo Uzumaki?
Luna: aceito.
Acnologia: Noburo Uzumaki aceita se casar com Luna Heartifia ?
Noburo: sim.
Acnologia: e Lucy Heartifia aceita se casar com Natsu Dragneel?
Lucy: aceito.
Acnologia: e Natsu Dragneel aceita se casar com Lucy Heartifia?
Natsu: claro que sim.
Acnologia: então pelo poder concedido a mim eu os de claro marido e mulher, vocês podem beijar suas esposas.
Depois que meu pai disse isso a Lucy e o Natsu se beijaram e eu, e o Noburo fizemos o mesmo. E todos gritaram e alguns em sua forma de dragão rrugiram. Já estava quase na hora de nós irmos para a lua de mel, descido que era a hora de jogar o buquê de flores.
Luna: Lucy acho que já está na hora de jogarmos os buquês.
Lucy: vamos dizer as outras.
Luna: mulheres que querem se casar venham logo, por que vamos jogar os buquês!
Em um piscar de olhos todas já estavam na nossa frente. Eu e a Lucy viramos de costas para elas.
Luna: no três. 1, 2, 3!
Nós jogamos os buquês e todas pareciam malucas atrás de um buquê menos a Lévy e a Erza, que por acaso foram elas que pegaram os buquês a Erza ficou um pouco sem entender oque aconteceu e o Jellal deu um sorriso maravilhoso e a Lévy chorou ainda mais nos braços do Gajeel que olhou para ela como se ela fosse uma alienígena.
Luna: que pena Gray não foi dessa vez. Falo rindo.
Erza: foi sim. Ela fala entregando o buquê que ela pegou a Juvia.
Juvia: obrigado, Erza! Ela fala abraçando ela.
Luna: eu vou ser a madrinha. Falo cutucando o Gray que ficou sem reação alguma.
Erza: olha Jellal eu te amo só que eu não estou preparada para isso.
Jellal: tudo bem eu, espero o tempo que foi preciso pra me casar com você. Ela fala e depois a beija.
Natsu: ótimo esperamos os convites do seu casamento Gray.
Noburo: agora nós precisamos ir. Ele fala olhando para mim e depois para a Lucy e o Natsu, por que aliás nós também iriamos viajar juntos para o caribe, que era o meu sonho conhecer esse lugar.
Luna: vamos.
Nos despedimos de todos e seguimos a nossa viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras da Fairy Tail
Fanfictionessa fanfic é a continuação de um amor de fogo, Lucy e Luna iram viver muitas aventuras de irmãs e haverá novos casais (eu ainda estou revisando, assim como a primeira temporada)