Enquanto isso na guilda
- Aí o dia esta calmo até demais hoje - Luna fala entediada.
- Por que nós não fazemos uma missão? Lector pergunta.
- Ótima ideia, e que tal irmos só nós três? Luna pergunta animada.
- Aye - Happy concorda.
- Tá - Lector fala.
- Então vamos escolher uma, que tal essa aqui? Ela pedi para derrotar um cara que fica destruindo a cidade Sakamoto, a recompensa é de 3000.000.00 jews!
- Ele deve ser bem perigoso - Laxus fala aparecendo do nada.
Luna.
- De onde você veio!? Pergunto assustada.
- Você vai fazer essa missão sozinha? Ele pergunta ignorando a minha pergunta.
- Não eu vou fazer com o Happy e o Lector - Falo mostrando eles.
- É a mesma coisa de fazer uma missão sozinha.
- Não é não! E como ousa falar, dos meus filhos assim seu idiota!
- Eu falo o que eu quiser, e com quem eu quiser loirinha.
- Meu nome é Luna e não me, chama de loirinha seu loiro azedo!
- Ai essa conversa esta irritando!
- Se você quiser podemos discutir, com uma luta - Proponho.
- Tudo bem então, nós podemos lutar depois da sua missão - Ele fala e vai embora.
- Então te vejo mais tarde - Falo.
- Oque aconteceu aqui Luna? Lucy pergunta se aproximando.
- O Laxus ofendeu o Happy e o Lector, então eu chamei ele para uma luta - Falo calma.
- É oque, eu ouvi bem você chamou o Laxus pra uma luta? Natsu pergunta.
- Boa sorte, pra você por que eu nunca tinha visto ninguém, ganhar dele sem perder - Erza fala.
- Por a caso vocês se esqueceram quem eu sou? Eu passei a minha, vida inteira treinando e sofrendo com o Metalicana, é claro que eu não vou perder! - Falo determinada.
- Então tá - Natsu fala.
- Agora eu e os meninos temos que fazer uma missão, tchau pessoal - Falo indo embora.
Todos: tchau.
Na estação de trem.
- Foi muito legal você ter defendido a gente mamãe - Happy fala.
- Não precisa me agradecer Happy fala.
- Precisa sim, mamãe você foi muito corajosa em enfrentar o Laxus - Lector fala.
- Arigato, agora vamos o trem já chegou - Falo me levantando.
- Mamãe por que, nós estamos indo de trem para a cidade já que você tem asas? Happy pergunta.
- Há, é que eu sempre viajo voando para os lugares então eu achei melhor irmos de trem - Explico.
- Atá.
Quebra de tempo
Chegamos na cidade de Sakamoto.
Fomos até a prefeitura, e tocamos a campainha e uma mulher que aparenta ter uns quarenta anos de idade de cabelos marrons e olhos azuis apareceu.- Olá eu sou... - Ela não deixa eu terminar de me apresentar.
- Você é uma maga? E de qual guilda você é? E qual é o seu poder? Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras da Fairy Tail
Fanfictionessa fanfic é a continuação de um amor de fogo, Lucy e Luna iram viver muitas aventuras de irmãs e haverá novos casais (eu ainda estou revisando, assim como a primeira temporada)