[DOIS]: DEPOIS DO RITUAL

6.9K 773 305
                                    

NICHOLAS

O fim do ritual na praia acabou com todos dentro da água, com a luz da lua iluminando os nossos corpos enquanto a música estava mais alta do que de costume para uma noite de diversão californiana em San Pier. Eu já não estava preocupado com absolutamente nada, nem com o sumiço do Derek, com a presença da Kimberly ou o afastamento da Alison que toda hora surgia em um local diferente com pessoas diferentes, e tudo isso graças ao álcool que percorria por meu corpo, causando-me aquele êxtase, a adrenalina fora do normal enquanto agora, somente os meus pés descalços recebiam a água do mar enquanto eu admirava toda aquela imensidão.

Foi com esse mesmo êxtase que eu criei coragem para fazer algo que me neguei durante toda a noite: Ficar a sós com a Kimberly após o nosso momento embaraçoso, e também foi graças a esse êxtase que nossos lábios se tocaram outra vez, com mais vontade do que nas duas primeiras. E só depois eu soube que eu havia cometido um erro grande, dando esperanças para algo que já não existia entre nós dois e só acontecia em momentos assim, de álcool ou tesão.

— Eu estou indo agora. — disse Kim antes de cobrir o seu biquíni rosa com a blusa branca que estava molhada. — Meus pais falaram para eu não demorar tanto, e a Alison disse que iria dormir lá em casa. — ela volta a olhar em meus olhos. — Você e o Derek vão agora também? Poderiam dormir conosco, eu não me importaria em passar a noite com você.

— Eu não sei onde ele está. — coço os cabelos da nuca enquanto encaro ela. — Mas você conhece o Derek, deve estar pelos muitos cantos da praia, vou esperar ele para irmos embora juntos. Encontro você e a Alison amanhã?

— É claro. — Kimberly responde, e de surpresa, me da um selo nos lábios, o que reforça ainda mais o meu pensamento de ter errado ao permitir que as nossas línguas se encontrassem outra vez e as suas mãos pudessem passear por todo o meu corpo, me deixando com o desejo de querer mais do que o possível para se fazer em uma praia à noite.

Quando o Derek finalmente voltou, a maioria das pessoas já haviam ido embora, estando apenas quatro pequenos grupos espalhados pela praia e eu sentado na areia encarando as ondas se formarem e quebrarem logo depois, como ciclos da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o Derek finalmente voltou, a maioria das pessoas já haviam ido embora, estando apenas quatro pequenos grupos espalhados pela praia e eu sentado na areia encarando as ondas se formarem e quebrarem logo depois, como ciclos da vida. O equipamento de som já havia sido desligado, o lixo recolhido, e o álcool já não estava fazendo o mesmo efeito que antes, anestesiando e apagando situações da minha cabeça.

— Pensei que você não fosse voltar hoje. — falei batendo com o meu braço contra o dele quando se sentou ao meu lado, com a respiração ofegante e os cabelos loiros bagunçados e úmidos do que eu esperava que fosse água ao invés de suor.

— Ah, eu nem demorei tanto assim. — Derek me encara, com um sorriso nos lábios. — O resto do pessoal já foi? — eu concordo com a cabeça enquanto ele espera uma resposta. — Que pena.

— Isso prova o quanto você demorou. Até deu tempo de eu ajudar a recolher o lixo.

— Não é fácil ficar com duas de uma vez, Nicholas. Você precisa dar atenção para as ambas. — Derek ri da situação, se levantando em seguida enquanto eu reviro os olhos. — Mas agora.. vamos? — ele cede a mão para me ajudar a levantar.

Depois do Ritual (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora