NICHOLAS
Passo dias sem falar com o Derek, semanas para ser mais exato. Tento convencer a mim mesmo de que estou realmente magoado, não há nenhum drama, apenas eu e a minha mágoa tentando superar as suas árduas palavras e suposições que me atingiram em cheio. Ele me procurou duas ou três vezes para tentar se desculpar ou apenas me deixar com a sensação de que tudo o que estou fazendo é uma grande infantilidade e falta de sensibilidade minha, mas eu sei que não é. Ele deveria saber também. Ele deveria saber que quando a gente ama uma pessoa e espera as coisas mais incríveis dela, palavras, mesmo que pequenas ou não ditas por completo, conseguem destruir tudo, até o último resquício do nosso ser.
Os outros perceberam a nossa distância, inclusive o Bryce que se encarregou de contar para o Adam que já não estávamos cumprindo o desafio. Eu já não me importava mais. Não me importava com o Adam, com o estúpido desafio, com o Bryce, com o carro, com a situação do o Justin ou qualquer outra coisa que tivesse acontecido dias atrás. Eu estava em um profundo estado de mesclagem de paz e pensamentos estúpidos.
Kim foi a única pessoa que se beneficiou do meu distanciamento do Derek. Agora que ele andava mais com os rapazes do time, todo o meu tempo disponível era com ela e com a Alison que já estava se preparando para as nossas primeiras aulas de teatro em uma empolgação um tanto mais que o normal. Eu até conseguia compreender sua empolgação. Alison gostava de escrever; Livros, poemas, peças teatrais e qualquer outra coisa que despertasse a sua imaginação. Era o meu dever ser um bom amigo para ela, eu havia prometido participar das aulas também, o que daria para mim uma nova atividade curricular para ajudar em meu encaminhamento pós-colegial. Ela escreve, eu dou vida ao personagem.
— Vocês vão mesmo ficar sem se falar? — ouço o Zac perguntar enquanto ajeito minhas meias pós ter vestido o uniforme branco e azul do time. — Cara, vocês só funcionam juntos, são uma espécie de Chris e Greg. — tento não rir com a menção de Todo Mundo Odeia o Chris.
— Zac, você não sabe nem um por cento do que está acontecendo entre mim e o Derek. — encaro o seu rosto, os cabelos castanhos cortados, os olhos escuros. — É muito mais complicado do que vocês pensam, não dá pra esquecer ou fingir que não aconteceu, ele fez merda e estamos sem nos falar. — me levanto quando termino de amarrar os cadarços. — Não se envolva nisso, não pergunte sobre, ao menos não para mim. — reforço o olhar por mais alguns segundos antes de dar as costas para ele.
Encaro todo aquele gramado verde que percorre por toda a extensão do campo enquanto a ventania forte e o sol quente passeiam por minha pele. Me sinto esgotado sem sequer estar cansado, e ter que ficar com ele outra vez demandará um grande nível de autocontrole para mim mesmo. Eu queria ter socado a sua cara quanto tive a oportunidade, bem depois das suas palavras. Queria ter fodido ainda mais os seus lábios, a sua têmpora.
Queria saber o que éramos e o que somos.
— Por que você não desiste? — Bryce para do meu lado, cortando o meu momento de reflexão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Ritual (romance gay)
Teen Fiction[HISTÓRIA COMPLETA] Todos os anos antes do retorno das aulas, os alunos da Zaco Beach School se reúnem em volta de uma fogueira para participar do tão famoso Ritual na Praia, durante muito tempo o Ritual foi algo extremamente normal, até chegar a ve...