NICHOLAS
Dois dias se passaram desde o exame médico. E há dois dias, eu tenho odiado a Yuna Gavinsh mais do que qualquer outra coisa em minha vida. Ela se aproveitou da situação para ficar mais próxima de nós dois, me rodeando aonde quer que o Derek fosse, afinal, agora ela sabia de toda a verdade entre nós dois. Pela primeira vez, quis socar a cara de uma outra pessoa que não fosse a dele. E pela primeira vez, eu desejei que o teste de gravidez de uma pessoa tão próxima desse negativo. O Derek não poderia ser pai agora, não quando o seu próprio pai está começando a se firmar nos negócios, deixando todo um passado sombrio para trás na esperança de recuperar a sua família. O tio Fred está recomeçando, e esse recomeço depende do Derek e da economia das finanças, por esse motivo, embora a família da Yuna seja podre de rica, eu me propus a pagar o exame feito, ansiando ao universo pela resposta que eu tanto almejava.
— Eu vou trabalhar nas férias. — Derek diz enquanto caminhamos pelo corredor. O ambiente está um inferno agora que o Baile das Estações está para começar. — Prometo te pagar, com juros.
Sou obrigado a revirar os olhos.
— Eu não quero que você me pague nada. Só preciso que esse exame dê negativo, você não pode ser pai. — sou direto em minha resposta.
— O resultado sai em breve. Eu sei que errei no que fiz, mas ainda estou com medo das consequências disso. E ainda tem o meu pai, eu não sei o que fazer caso tudo dê positivo, Nicholas. — Derek faz uma pausa para abrir o próprio armário, trocando os livros para a próxima aula.
— Primeiro você tem que manter a calma. — toco seu ombro. — Ok, é estranho pedir isso, mas você precisa se acalmar. Quando o resultado sair e tivermos a certeza da burrada que você fez, ai sim poderemos surtar.
— Você não está ajudando muito, sabe disso não é?
Tento não rir.
— Desculpa. Estou um pouco nervoso também, hoje é o meu primeiro teste para interpretar o Romeu na peça da Alison. — tenho um pouco de empolgação. — Ela disse que a história está incrível, e ela está mais empolgada do que eu.
— É, ela não para de postar sobre isso. — Derek puxa o celular do bolso para desbloquear e me mostrar as inúmeras postagens da Alison se referindo a peça. — E você será um ótimo Romeu, só não morra no final, ainda preciso de você. — ele bate contra o meu peito.
Antes que o seu celular fosse guardado no bolso outra vez, visualizo a notificação que chega depois de rolarmos a tela para um segundo anúncio da Alison, é uma mensagem do Adam.
Há tempos não temos esse tipo de perseguição. Há dias eu não sei o que é participar de um ritual, de ser controlado, de fingir namorar o meu melhor amigo que hoje, eu me sinto levemente apaixonado. Ter começado tudo isso me levou a uma ruína maior do que eu imaginava, aceitar todo o desafio só serviu para despertar uma grande parte oculta em mim.
— O que ele quer?
Derek pressiona o dedo pela tela, abrindo a mensagem.
Adam: — Como vai o meu casal favorito? Dei um tempo de férias para vocês porque eu estava em época de provas, mas agora é tempo de voltarmos para isso, não acha?
Me sinto um tanto trêmulo e enjoado.
Adam: — Duas semanas com o carro se continuarem, caso contrário, subimos a quebra de acordo para setecentas pratas. Será que o Derek consegue pagar?
— Isso é ridículo. — me dou a permissão de falar. — Eu não quero mais isso, esse desafio só trouxe danos para nós dois, você sabe disso. — Derek encontra meus olhos quando encaro ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Ritual (romance gay)
Fiksi Remaja[HISTÓRIA COMPLETA] Todos os anos antes do retorno das aulas, os alunos da Zaco Beach School se reúnem em volta de uma fogueira para participar do tão famoso Ritual na Praia, durante muito tempo o Ritual foi algo extremamente normal, até chegar a ve...