☆Estrelas☆

616 70 95
                                    

☆Avisos antes da leitura☆

☆O capítulo é todo na visão do Taehyung, é como se ele estivesse narrando o acontecimento. E como podem ver a fanfic é Vhope, por isso quando o Taehyung disser "o" ele estará se referindo ao Hoseok.☆

☆☆☆☆☆

Tudo o que eu queria, era que me compreendem-se. Eu não estava fazendo tudo isso para chamar atenção, ou simplesmente por que achavam que era apenas uma modinha. Eu estava fazendo aquilo pois, não aguentava mais a dor.

Eu só queria ir.

As pessoas me olhavam de um jeito estranho, elas queriam que eu fosse algo qual não sou, elas queriam me transformar na imagem do perfeito. Mas o perfeito não se encaixava em mim, pois o perfeito no dicionário é descrito como algo que não possuí defeitos. E o mais incrível em tudo isso, é o fato de que nada é perfeito.

Sempre existem defeitos.

Eu vi pessoas quais amava partirem. Elas simplesmente sumiram de uma hora para outra, eu realmente nunca entendi o motivo. Diziam que se elas iam, é por que nunca deveriam ter vindo.

E eu acreditava.

Mas ao passar do tempo eu finalmente acordei para a realidade, a culpa nunca foi das pessoas. Ela era apenas minha. Eu as afastava de mim sem perceber, pois era o que eu fazia de melhor.

Eu acabei com a vida da pessoa que mais amava, eu cometi um erro ao insistir, e ela viveu com a culpa. A verdade é; eu deveria ter aceitado, aceitado que isso não daria certo, aceitado que no fim, eu acabaria com alguém, que no fim, eu o deixaria.

Mas eu não aceitei, simplesmente por amá-lo de mais, de amá-lo mais do que a mim mesmo. Eu me joguei no poço sem pensar nas consequências. Mas como ele me disse.

Eu era como uma bomba relógio.

Eu me destruía no mesmo tempo que o destruía. Nunca foi intencional. Mas era sempre assim, eu nunca percebia o que estava fazendo, e quando estava feito, eu só podia lamentar.

Eu era a porra de uma bomba que no fim, explodiu.

Depois de tanto sofrimento causado e sofrido, eu por fim tomei a decisão - qual julgava ser a certa. Tentei fazer aquilo de várias formas, com cortes, com pílulas, ou até mesmo por fome e sede. Mas ele sempre vinha em minha mente e isso me parava.

Ele era minha âncora.

Se eu me mantive vivo durante todo esse tempo, era por ele, pois eu o amava mais que a mim mesmo. E por amá-lo intensamente, eu precisei tomar uma atitude.

Eu o fiz me odiar.

Observei todo aquele amor sumir. Eu o observei se afastar de mim, aquilo me torturava, mas era o melhor para ele. Se ele estivesse longe de mim, não seria afetado pela explosão.

E então quando ele disse me odiar, eu sorri. Abri mão de meu próprio coração e o deixei partir para a melhor.

E assim eu finalmente pude cumprir meu desejo.

No final, eu explodi.

Mas algo ainda era certo, eu o amava, e mesmo não estando mais presente, o amaria eternamente. Aqui nas estrelas.

Ele era o amor da minha vida.

Eu o fiz sofrer, o vi chorar e se culpar pela minha morte. Ele ainda me amava, e eu não queria aquilo. No final eu presenciei a sua explosão sem ser capaz de impedi-lo. Apenas pude observar o mesmo se juntar a mim.

Nós nos amaríamos para a eternidade. Nas estrelas.

☆☆☆☆☆

Então é isso. Me desculpe por ser algo do tipo, mas eu precisava escrever isso, é mais como um desabafo pessoal e eu apenas o transformei em uma fanfic.

Beijos no coração.

Madu.

Stars • »Vhope«Onde histórias criam vida. Descubra agora