Aquele quarto branco me deixava tonto. Tudo ali parecia sem vida e triste. E agora só posso agradecer as divindades por estar aqui, em casa.
Meu quarto parecia diferente, estava tudo em ordem, limpo, e um cheiro de desinfetante pairava no ar. Era bom de qualquer forma.
Um novo começo. Foi assim que resolvi chamar aquilo tudo.
Eu recomeçaria tudo pelo meu bem, e por minha promessa feita à Hoseok.
— Recomeçar não é tão difícil. — era isso que meu namorado dizia toda vez que eu reclamava sobre a nova vida.
Frequentar psicólogo, não poder ficar perto de nada cortante ou de qualquer tipo de remédio, ser vigiado o tempo inteiro pelos olhos de meus pais. Esse era o meu novo começo.
Nada legal devo ressaltar.
Mas era por ele que eu estava aguentando essas novas regras.
Sempre foi por ele.
Minhas mãos estavam apoiadas em meu colo enquanto observava o ponteiro do relógio girar. Eu estava novamente naquela sala branca.
— Como está se sentindo hoje Taehyung? — aquela voz fina e irritante se pronunciou.
Era claro que ela não se importava, ela apenas estava sendo paga para fazer perguntas.
— Me sinto bem.
Não era totalmente verdade, ela sabia.
— Ainda sente vontade de usar a lâmina?
Aquela pergunta sempre me deixava paralisado. E bom, eu nunca respondia. E aquele era o único fato que me prendia na velha vida.
A minha vontade de usá-la nunca sumia.
Meus olhos agora encaravam o curativo em meus pulsos. Eu me sentia terrivelmente vulnerável e fraco.
Hoseok, por favor, venha me salvar.
Minha mente repetia isso sem parar. Aquelas paredes brancas me davam agonia, assim como todos os móveis da mesma tonalidade.
Eu sentia o fim tão próximo enquanto minha cabeça latejava.
— Eu estou aqui. — a doce voz qual eu conhecia tão bem se fez presente naquele quarto o preenchendo com tonalidades diferentes, agora eu não enxergava mais o branco, apenas o vermelho de seus lábios e o brilho de seus olhos.
Hoseok, você sempre será minha salvação.
☆☆☆☆☆
Esse é o penúltimo bônus de Stars, realmente estou triste por isso, mas infelizmente toda história deve chegar ao fim.
Beijos no coração.
Mad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars • »Vhope«
FanfictionAntes de sua tentativa falha de suicídio, Taehyung escreveu pequenos textos para seu namorado contando os motivos que o levaram a tentar tal ato. {shortfic, sadfic} {vhope/taeseok} {jung hoseok + kim taehyung} Iniciada: 15/04/2017 Finalizada: 27/08...