☆Labirinto☆

117 42 19
                                    

Por um tempo eu pensei que o amor superasse tudo. Pensei que o amor nos mudasse para o melhor, que fizesse com que qualquer loucura fosse mudada de nossa mente.

Eu estava errado.

Sabe Hoseok, eu sou grato por tudo que fez por mim, grato por corresponder ao meu amor, grato por não ter me deixado mesmo que seu coração e sua mágoa pedissem por isso. Mas acontece que ao invés de você, eu escuto o seu coração.

Eu sinto, eu vejo, eu escuto. Você está sofrendo, isso não está te fazendo bem. Não importa o quanto você diga me amar, eu sei que o melhor para você seria ir. Eu odeio esse pensamento, sem dúvidas odeio ao máximo. Só eu sei o quanto implorei para que qualquer que fosse a divindade existente me ouvisse e não o deixa-se ir.

Mas algumas vezes pergunto-me; por que insiste em nós? Isso te machuca amor, isso não faz bem para você.

Queria não ser egoísta, mas eu sou. Eu não quero te perder nunca, não quero te deixar ir.

Do mesmo modo que você não me deixou ir.

O fim talvez esteja próximo, não existe escapatória, fomos feitos para amar mas não sabemos lidar com o fim.

Mas apesar de toda essa maldita confusão, eu te amo e não sei viver sem você.

É Hoseok, estamos presos em um labirinto sem saída.

☆☆☆☆☆

Olá, só quis dividir minha bad com vocês.

Beijos no coração.
Madu.

Stars • »Vhope«Onde histórias criam vida. Descubra agora